Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grupos-Semente

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Grupos-Semente Empty Grupos-Semente Qua Out 16, 2013 1:35 pm

Kwannon

Kwannon

No âmbito do Druidismo, já existem alguns grupos-semente em Portugal, mas todos na zona de Lisboa/Sintra. Segundo consta, a OBOD vai disponibilizar aos seus membros uma publicação sobre a criação de grupos-semente, para fomentar a participação mais activa dos membros que nem sempre se conseguem deslocar até ao local das atividades da Ordem. Eu sinto-me bastante tentada a ajudar na criação de um grupo-semente na zona de Santarém. Será que alguém daqui estaria interessado em juntar-se ou que conheça pessoas nesta localização e que sejam membros da Ordem?

2Grupos-Semente Empty Re: Grupos-Semente Qui Out 17, 2013 5:18 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Bem membros da ordem conheço apenas um pessoa que por sua vez conhece outra pessoa da ordem. Conhece-mo-nos num ritual e falamos nisso e ele pareceu interessado. Depois conheço mais algum pessoal que não é da ordem mas é pagão. Por isso quem sabe.

Isso foi algo que eu sempre quis fazer em Santarém, mas infelizmente entretanto vim embora de Portugal. Ainda assim se coincidir com algum período em que eu esteja em Portugal gostaria muito de estar presente em algum encontro.

Se houver alguma coisa que eu possa fazer à distância podes contar comigo.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

3Grupos-Semente Empty Re: Grupos-Semente Sex Out 18, 2013 10:40 am

dadsani



"se houver alguma coisa que eu possa fazer à distancia podes contar comigo."

Desculpa! Mas aqui na covilhã não há nenhum membro, que eu saiba, só mesmo eu, e sintra fica longe! pena :/

4Grupos-Semente Empty Re: Grupos-Semente Seg Out 21, 2013 5:16 pm

Kwannon

Kwannon

Pois, acaba por ser complicado porque estamos todos dispersos pelo país e supostamente os grupos-semente pressupõem que as pessoas sejam mebros da ordem...
Dadsani, mesmo por Sintra ser longe é que muitas vezes não posso lá ir, dái ter lançado a ideia, claro que para ti, Sintra ou Santarém são sempre distantes :S

5Grupos-Semente Empty Re: Grupos-Semente Seg Out 21, 2013 6:12 pm

dadsani



sem Razz só daqui a uns anos é que não vai ser longe Razz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos