Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá! Cíi Lua Artemis aqui falando.

+5
Sailor Moon
adri114
MissElphie
LadyFeluryan
CiiLuaArtemis
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá! Cíi Lua Artemis aqui falando.  Empty Olá! Cíi Lua Artemis aqui falando. Qui Ago 08, 2013 4:54 pm

CiiLuaArtemis

CiiLuaArtemis

Olá! Meu nome é Cínthia. Sou de Guarulhos, SP. Tenho 30 anos.
Tenho Sol no signo de Áries, Lua em Câncer e Ascendente em Escorpião.
Sou bruxa. Amo a Deusa em sua forma Lua e prefiro chamá-la Ártemis e aprendo com ela a cada dia da minha vida. Amo o Deus também, em sua forma de Fauno e Sol.
Me interesso por praticamente todos os assuntos místicos.
Trabalho num salão de beleza como manicure.
Sou viciada em filmes e séries.
Adoro ler livros de ficção, fantasia... Meus preferidos são Harry Potter, Percy Jackson e As Crônicas de Gelo e Fogo.
Sou à favor do Desapego e de não ter Expectativas.

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem vinda!!!!

MissElphie

MissElphie

Muito Bem-vinda ! Smile

http://www.caminhomagico.net

CiiLuaArtemis

CiiLuaArtemis

Obrigada, meninas!

adri114



Bem vinda também adoro as cronicas de gelo e fogo estou completamente viciada!

CiiLuaArtemis

CiiLuaArtemis

adri114 escreveu:Bem vinda também adoro as cronicas de gelo e fogo estou completamente viciada!

Eu preciso começar a ler o volume 4 o quanto antes.

adri114



Eu estou a ler 6 mas em portugal os livros estao divididos em 10 n sei se no brasil e igual?

CiiLuaArtemis

CiiLuaArtemis

adri114 escreveu:Eu estou a ler 6 mas em portugal os livros estao divididos em 10 n sei se no brasil e igual?
Aqui no Brasil não. Aqui é na mesma que o original.

adri114



Pois assim e melhor da maneira que vendem em portugal e so para nos fazerem gastar dinheiro

CiiLuaArtemis

CiiLuaArtemis

Verdade.

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá CiiLuaArtemis sê muito bem vinda ao forum. Bem temas em comum é o que não nos falta. Não me recordo se já abrimos algum tópico para livros. Se não abrimos é uma grande lacuna (missbone122)

Já agora deixa-me perguntar-te como surgiu o teu interesse pelo paganismo? Apenas para te conhecermos um pouco melhor.

Fica à vontade para explorar e participar. Espero que gostes do forum!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

12Olá! Cíi Lua Artemis aqui falando.  Empty Re: Olá! Cíi Lua Artemis aqui falando. Sex Ago 09, 2013 10:04 pm

CiiLuaArtemis

CiiLuaArtemis

Desde sempre me interessei por assuntos místicos. Exatamente quando eu não me lembro, mas meu interesse por paganismo vem desde meus 14 anos mais ou menos... Mas só agora no ultimo ano que tenho me aprofundado no assunto e aprendendo as coisas.

hugo quer aprender

hugo quer aprender

bem-vinda...

Foxglove

Foxglove

Bem-vinda ao fórum!
espero que gostes de aqui estar!
diverte-te!
(niuo473) 

15Olá! Cíi Lua Artemis aqui falando.  Empty Re: Olá! Cíi Lua Artemis aqui falando. Sáb Set 28, 2013 6:17 pm

greenlove92

greenlove92

Bem-vinda Very Happy

http://paganismolivre.blogspot.pt

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Bem vinda!!!!!!!!!!!! (missbone57) 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos