Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentações - Isabela

+5
hugo quer aprender
Sailor Moon
correventos
Aredhel
Aisling Lunna
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentações - Isabela Empty Apresentações - Isabela Qui Ago 01, 2013 2:51 pm

Aisling Lunna

Aisling Lunna

Bom dia a todos!

Meu nome é Isabela, tenho 21 anos e sou de Minas Gerais - Brasil. Busco conhecimentos na área de paganismo em geral, e gostaria de fazer amigos aqui no fórum para discussão do assunto. Desde já agradeço o espaço, estou muito grata em poder participar do fórum.

2Apresentações - Isabela Empty Re: Apresentações - Isabela Qui Ago 01, 2013 3:17 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Bem-vinda Isabella!!!!!!!! Espero que gostes do forum e partilhes connosco todos os teus conhecimentos (ctblk92) 

3Apresentações - Isabela Empty Re: Apresentações - Isabela Qui Ago 01, 2013 3:29 pm

correventos

correventos

Bem vinda, acho que somos os únicos brasileiros aqui!

https://www.facebook.com/Aprincesaeoarqueiro?ref=hl

4Apresentações - Isabela Empty Re: Apresentações - Isabela Qui Ago 01, 2013 3:48 pm

Aisling Lunna

Aisling Lunna

Nossa que legal! De onde vc é?
Vi essa imagem que vc colocou como assinatura, são seis bandas? Não fica tão visível pra mim, vc poderia citar os nomes das bandas? Gosto muito de música...

5Apresentações - Isabela Empty Re: Apresentações - Isabela Qui Ago 01, 2013 8:08 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Isabela, fico muito feliz que te tenhas juntado a nós e espero que encontres aqui um espaço bastante acolhedor para regressares à arte.

Já agora se não te importas, fala um pouco de ti e do teu percurso para ficarmos todos a conhecer-te um pouco melhor.

Sê muito bem vinda!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

6Apresentações - Isabela Empty Re: Apresentações - Isabela Qui Ago 01, 2013 10:31 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

bem-vinda

7Apresentações - Isabela Empty Re: Apresentações - Isabela Sáb Ago 03, 2013 12:58 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem vinda!!!!

8Apresentações - Isabela Empty Re: Apresentações - Isabela Sáb Ago 03, 2013 7:32 pm

correventos

correventos

Isabela, só lembro de ensiferum, arkona, turisas, eluveitie... Eu sou de BRasília, mas estou morando na paraíba à 1 ano. E tenho paretnes em MInas!

https://www.facebook.com/Aprincesaeoarqueiro?ref=hl

9Apresentações - Isabela Empty Re: Apresentações - Isabela Dom Ago 04, 2013 7:06 pm

adri114



Bem vinda!!

10Apresentações - Isabela Empty Re: Apresentações - Isabela Seg Ago 05, 2013 7:23 pm

Aisling Lunna

Aisling Lunna

Bom, pediram pra que eu conte um pouco sobre minha história, então lá vai...

Nasci em uma família cristã, minha mãe era de uma igreja muito rigorosa, e desde que nasci a única verdade que conheci foi aquela; aos 12 anos conheci o paganismo através de uma prima minha que já era iniciada na época, gostei muito de tudo o que falava os livros, mas não conseguia achar uma forma de falar com meus pais que eu não queria mais seguir os passos deles em questão de religião; assim comecei a estudar escondida, lia alguns livros da minha prima, e aos 14 anos falei com minha mãe que eu não iria mais na igreja porque estava buscando a verdade, e lá eles me limitavam a acreditar na verdade deles, sem deixar chances de encontrar minha própria verdade; minha mãe até hoje não aceita muito bem isso, mas hoje com 21 anos ela já diz que sou eu quem tenho que escolher meu próprio caminho.
Mas estou a muito tempo parada, depois dos meus 15 anos veio escola, trabalho, curso, e juntando a questão de que eu não tinha mais com quem conversar sobre o assunto, estudar junto eu me afastei bastante, mas ainda assim de todas as possíveis verdades que conheci, essa é a que mais me aquece...

11Apresentações - Isabela Empty Re: Apresentações - Isabela Seg Ago 05, 2013 7:26 pm

Aisling Lunna

Aisling Lunna

correventos escreveu:Isabela, só lembro de ensiferum, arkona, turisas, eluveitie... Eu sou de BRasília, mas estou morando na paraíba à 1 ano. E tenho paretnes em MInas!

Vem conhecer Minas tbm, rs
Gosto muito daqui é um ótimo lugar pra viver Very Happy 

12Apresentações - Isabela Empty Re: Apresentações - Isabela Ter Ago 06, 2013 7:00 pm

Foxglove

Foxglove

olá e bem-vinda!
mais uma amiga transatlântica Razz  que bom!
gostei de ler a tua história pois de certa forma acho que todos nos identificamos um pouco com ela!
espero que gostes do fórum e que te divirtas!

(ctblk92) 

13Apresentações - Isabela Empty Re: Apresentações - Isabela Sáb Set 28, 2013 6:20 pm

greenlove92

greenlove92

Bem-vinda ao forum Very Happy

http://paganismolivre.blogspot.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos