Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vídeo - reportagem - videntes charlatãs

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Aqui fica um vídeo sobre videntes charlatãs e o que alguns fazem com os clientes / pacientes.

LadyFeluryan

LadyFeluryan

(787678)

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

LadyFeluryan escreveu: (787678)

mesmo lady!

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olhem eu não sei se me rio se dou um tiro a esta gente. É que por causa de uns que pagam os outros como é costume.

É por isto que me acontece de tudo. Eu dou consultas de tarot, presenciais e on-line. Quando são as presenciais as pessoas telefonam para marcar, já perdi a conta às vezes que me perguntam "e faz trabalhos?", os meus olhos reviram e respondo "não, eu apenas leio as cartas" e dou o valor da consulta que até posso dizer, 20€/£. Não acho que seja um valor muito elevado porque não faço isto para erriquecer, mas tive que começar a cobrar por dois motivos. Por uma lado porque eu também tive custos a aprender e por outro porque cheguei a um ponto de deixar de ter vida própria, onde deixa de existir o bom senso de que eu também tenho problemas e nem sempre tenho o estado de espírito necessário para o fazer. Então assim limito os pedido, porque são cobrados e até me levam mais a sério o que é um pouco estúpido mas enfim.

No entanto acho que eu devo ser meio estranha para as minhas clientes, principlamente para quem conhece este tipo de coisas. Primeiro porque as respostas que eu dou raramente tem a ver com alguma maldição que lhes enviaram e vocês não vão acreditar na quantidade de pessoas que se acham amaldiçoadas. Algumas dessas pessoas ficam meio chateadas quando eu lhes digo que são elas que estão a criar os problemas e a causa para as coisas estarem a correr mal. Mas são pessoas tão negativas que é normal só atrairem problemas e depois acham que são vitimas de maldições. E no final voltam-me a perguntar se faço trabalhos, ao qual volto a dizer que não e reforço os conselhos que o tarot lhes dá que por vezes são coisas tão simples como "encontre algo que goste de fazer para se sentir mais feliz e melhor consigo mesmo".

Ainda esta semana tive uma cliente que queria saber da filha. Quando ela me diz que já tinha feito não sei o quê para desmanchar o namoro da filha eu fiquei sem reação. Só lhe perguntei "e resultou?" e ela disse-me "pois não, nem gostei muito da pessoa que me sugeriu para fazer isso". Eu só lhe respondi "pois eu não lho aconselho a voltar a fazer. É que para além não ter resultado você só tá a atrair problemas para si e para as suas relações" (como sabem todo o mal que fazemos volta a nós). A mulher ficou a olhar para mim com cara de parva e eu ainda lhe disse "Em relação à sua filha, você deve deixar ela cometer os seus erros e apoia-la caso algo corra mal em vez de tentar fazer as coisas à sua maneira". Acho que ai ela até ficou envergonhada, mas existem pessoas ingénuas que depois caem em tudo que esta gente lhe diz. Se não houver alguém sério do outro lado é sempre muito complicado. Sei que a maioria das minhas clientes fica surpreendia por no final da consulta pagar-me o valor que eu lhe disse inicialmente e eu terminar sem lhe prometer acender velas ou fazer mais este ou aquele trabalho por mais uma pequena fortuna. Mas eu não trabalho dessa forma, nem me sentiria bem. Não sei como esta gente consegue!!!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Angélica

Angélica

Eu liguei-me à via espiritual de forma "oficial" com os meus 16 anos na doutrina Espírita. Mal ou bem foi uma escola, com os ensinamentos de Allan Kardec à cabeça e a abrirem-me o coração. Vi ao longo destes 23 anos muito sofrimento e muita dor, principalmente vindos de pessoas mal formadas que "fazem trabalhos" para destruir a vida de outros. Mas a responsabilidade não é só dessas pessoas mas também de quem pede esses "servicinhos" para retirarem aos outros aquilo que não conseguem nem querem fazer por si.

Também facilito Tarot e uma terapia que aliada à minha mediunidade me permite ter acesso a coisas bem feias. E fico furibunda quando recebo alguém que tem manipulações em cima, com os caminhos cortados... passo-me mesmo Mad

Mas pronto... estamos num mundo de dualidade e todos são livres de experimentar o que entenderem. Contudo, no ponto actual em que a Terra e a raça humana se encontra será normal os puros de coração se rebelarem mais contra este tipo de falsos deuses, falsos profetas e falsos profissionais....




Sailor Moon escreveu:Olhem eu não sei se me rio se dou um tiro a esta gente. É que por causa de uns que pagam os outros como é costume.

É por isto que me acontece de tudo. Eu dou consultas de tarot, presenciais e on-line. Quando são as presenciais as pessoas telefonam para marcar, já perdi a conta às vezes que me perguntam "e faz trabalhos?", os meus olhos reviram e respondo "não, eu apenas leio as cartas" e dou o valor da consulta que até posso dizer, 20€/£. Não acho que seja um valor muito elevado porque não faço isto para erriquecer, mas tive que começar a cobrar por dois motivos. Por uma lado porque eu também tive custos a aprender e por outro porque cheguei a um ponto de deixar de ter vida própria, onde deixa de existir o bom senso de que eu também tenho problemas e nem sempre tenho o estado de espírito necessário para o fazer. Então assim limito os pedido, porque são cobrados e até me levam mais a sério o que é um pouco estúpido mas enfim.

No entanto acho que eu devo ser meio estranha para as minhas clientes, principlamente para quem conhece este tipo de coisas. Primeiro porque as respostas que eu dou raramente tem a ver com alguma maldição que lhes enviaram e vocês não vão acreditar na quantidade de pessoas que se acham amaldiçoadas. Algumas dessas pessoas ficam meio chateadas quando eu lhes digo que são elas que estão a criar os problemas e a causa para as coisas estarem a correr mal. Mas são pessoas tão negativas que é normal só atrairem problemas e depois acham que são vitimas de maldições. E no final voltam-me a perguntar se faço trabalhos, ao qual volto a dizer que não e reforço os conselhos que o tarot lhes dá que por vezes são coisas tão simples como "encontre algo que goste de fazer para se sentir mais feliz e melhor consigo mesmo".

Ainda esta semana tive uma cliente que queria saber da filha. Quando ela me diz que já tinha feito não sei o quê para desmanchar o namoro da filha eu fiquei sem reação. Só lhe perguntei "e resultou?" e ela disse-me "pois não, nem gostei muito da pessoa que me sugeriu para fazer isso". Eu só lhe respondi "pois eu não lho aconselho a voltar a fazer. É que para além não ter resultado você só tá a atrair problemas para si e para as suas relações" (como sabem todo o mal que fazemos volta a nós). A mulher ficou a olhar para mim com cara de parva e eu ainda lhe disse "Em relação à sua filha, você deve deixar ela cometer os seus erros e apoia-la caso algo corra mal em vez de tentar fazer as coisas à sua maneira". Acho que ai ela até ficou envergonhada, mas existem pessoas ingénuas que depois caem em tudo que esta gente lhe diz. Se não houver alguém sério do outro lado é sempre muito complicado. Sei que a maioria das minhas clientes fica surpreendia por no final da consulta pagar-me o valor que eu lhe disse inicialmente e eu terminar sem lhe prometer acender velas ou fazer mais este ou aquele trabalho por mais uma pequena fortuna. Mas eu não trabalho dessa forma, nem me sentiria bem. Não sei como esta gente consegue!!!

http://www.terrasdelyz.net

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Sabes Sailor, às vezes eu penso que há pessoas que adoram sentirem-se como umas desgraçadas, vítimas de bruxedo e essas coisas. Eu e o Toaki já estivemos numa doutrina muito pouco vulgar e já ouvimos desse tipo de histórias. Também tenho um tarot, sei dar as cartas (Aprendi por um livro), mas não tenho fé o suficiente para deitar as cartas a uma pessoa estranha e como não tenho a certeza do que estou a fazer, não penso em cobranças nunca na vida, mas eu também não investi em cursos nem assim. Mas pelo reiki cobraria uma quântia simbólica, porque tenho aquela fé que precisaria no tarot e sinto que faz algo. Nunca sentes medo de estar a indicar um caminho para a pessoa, que possa não estar certo? 1 dia me leram as cartas e eu na altura, tinha-me separado do meu ex, esse conhecido que me leu as cartas, disse que eu tinha que voltar para o meu ex, que era com ele que iria ser feliz. Eu não segui esse conselho, nem nunca seguiria, porque era muita falta de amor próprio que teria (tinha acontecido muita coisa feia), conheci o Toaki e namoramos faz 4 anos e pouco e garanto que nunca fui tão feliz. Eu ia fazer uma viagem à Roménia de Erasmus, uma rapariga que se dizia medium dizia que eu devia ir para a Roménia sim, ir mesmo, que era o melhor para mim, decidi n ir e se tivesse ido, nunca teria visto a minha avó pela última vez que faleceu de leucemia, nem nunca tinha conhecido o Toaki. Mas acho que, há pessoas com talento para as cartas, para as runas, bolas de cristal, folhas de chá, borras de café, mãos... há é pessoas como essas do vídeo, que estragam a reputação toda delas. Há uma amiga da minha mãe que acerta em quase tudo, coisas muito particulares mesmo, mas ainda assim, não acerta a 100%

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Kyoko escreveu: Nunca sentes medo de estar a indicar um caminho para a pessoa, que possa não estar certo? 1 dia me leram as cartas e eu na altura, tinha-me separado do meu ex, esse conhecido que me leu as cartas, disse que eu tinha que voltar para o meu ex, que era com ele que iria ser feliz. Eu não segui esse conselho, nem nunca seguiria, porque era muita falta de amor próprio que teria (tinha acontecido muita coisa feia), conheci o Toaki e namoramos faz 4 anos e pouco e garanto que nunca fui tão feliz. Eu ia fazer uma viagem à Roménia de Erasmus, uma rapariga que se dizia medium dizia que eu devia ir para a Roménia sim, ir mesmo, que era o melhor para mim, decidi n ir e se tivesse ido, nunca teria visto a minha avó pela última vez que faleceu de leucemia, nem nunca tinha conhecido o Toaki. Mas acho que, há pessoas com talento para as cartas, para as runas, bolas de cristal, folhas de chá, borras de café, mãos... há é pessoas como essas do vídeo, que estragam a reputação toda delas. Há uma amiga da minha mãe que acerta em quase tudo, coisas muito particulares mesmo, mas ainda assim, não acerta a 100%

As coisas não funcionam dessa forma Kyoko, e faz-me confusão como alguém te diz essas coisas assim, que ou fazes isto ou vais ser infeliz para o resto da vida. O tarot não é isso! Quando eu faço uma leitura, eu baseio-me no que as cartas me dizem, mas não digo as coisas dessa forma. Quando começo uma leitura ou tenho um cliente novo gosto sempre de frisar, "o tarot é um amigo conselheiro, mas somos nós que tomamos as decisões, ele só nos alerta e assim podemos melhorar algumas coisas ou estar precavidos". Por exemplo muitas das vezes faço tiradas para duas hipoteses diferentes, o ano passado fiz para mim, voltar para Portugal ou continuar em Londres e ele dá-me os dois cenários, qual os problemas que iremos enfrentar, qual poderá ser o melhor. Na altura voltei para Portugal quando ele me alertava que teria muito mais problemas se o fizesse. Eu percebi porquê mas simplesmente tinha que voltar porque se não, não me sentiria bem comigo mesma. No entanto os problemas foram aparecendo e tive que regressar a Londres, mas desta vez voltei com o meu marido (antes disso tava cá sozinha) e as coisas estão bem melhores em vários aspectos. Ou seja precisei de passar pelos problemas para o qual ele me alertou para no final melhorar as coisas.

Por vezes converso com os meus clientes para perceber o porquê de ele dar certas respostas ou de alertar para certas situações. Muitas das vezes as pessoas entendem porquê e àquilo que ele se refere, quando não entendem eu reforço que a pessoa deve estar atenta aquela situação porque pode haver alguma coisa que ela não saiba e que a possa afectar. Mas dai a dizer coisas com 100% de certeza, semplesmente não é assim que funciona. Ele dá-te cenários consoante o caminho que estás a tomar, mas se mudas por completo de rumo ele tb vai mudar as suas respostas. (Não sei se me fiz entender, se te deixei mais confusa (drag479) )

Em relação ao Reiki é totalmente diferente. O Reiki funciona quer a pessoa acredite ou não e tu simplesmente és a forma de fazer chegar a energia neutra a essa pessoa, que depois irá "curar" e equilibrar a pessoa. Não usas propriamente a visão ou a intuição. Apenas o fazes e pronto.

Angélica escreveu: Eu liguei-me à via espiritual de forma "oficial" com os meus 16 anos na doutrina Espírita. Mal ou bem foi uma escola, com os ensinamentos de Allan Kardec à cabeça e a abrirem-me o coração. Vi ao longo destes 23 anos muito sofrimento e muita dor, principalmente vindos de pessoas mal formadas que "fazem trabalhos" para destruir a vida de outros. Mas a responsabilidade não é só dessas pessoas mas também de quem pede esses "servicinhos" para retirarem aos outros aquilo que não conseguem nem querem fazer por si.

Também facilito Tarot e uma terapia que aliada à minha mediunidade me permite ter acesso a coisas bem feias. E fico furibunda quando recebo alguém que tem manipulações em cima, com os caminhos cortados... passo-me mesmo Mad

Mas pronto... estamos num mundo de dualidade e todos são livres de experimentar o que entenderem. Contudo, no ponto actual em que a Terra e a raça humana se encontra será normal os puros de coração se rebelarem mais contra este tipo de falsos deuses, falsos profetas e falsos profissionais....

Em questão da espiritualidade eu sou um pouco ceptica (sei que uma pagã ceptica é algo estranho mas enfim) e talvez me possas ajudar a esclarecer algumas questões nesse campo. Acho que preciso sempre de experimentar por mim para perceber como funciona, então depois acredito... O que me deixa sempre de pé atrás com os espiritas é que todas as respostas deles estão ligadas a espiritos, se a pessoa não está bem é espiritos, se tem dor de cabeça é espiritos,... enfim, não quer dizer que não acredito em espiritos, mas acredito mais que somos nós a influenciar as situações e se pomos tudo na culpa dos espiritos é uma forma de nos desresponsabilizar por aquilo que de mal nos acontece.

Agora não consigo mesmo entender é quem faz esses ditos serviços, quer dizer devem de ter um karma que nem num milhão de anos se limpam, mas cada um sabe de si.

Já agora que estamos no tópico de videntes charlatãs, não sei se viram isto:
http://www.novagente.pt/b8183b1/mod_artigos_obj_moda.aspx?sid=f47f9ddd-ba79-4667-a14b-7a81d0334b88&cntx=ptw3l8lKG6oUTU21QMsnulYnFy8SfWsmehDI9pE3QYULjeh56hYUj8MvlfaDmw%2Bm#.UI8JhIa6zEI.facebook

Sinceramente eu sempre achei um pouco estranho a forma como ela trabalhava, porque lá está as coisas não acontecem desta forma, com 100% de certeza e possibilidade. Acho que quem é psiquico sabe que por vezes as "coisas" vêem até eles sem eles pedirem e por vezes querem que venham e por vezes não vêem. Acredito que ela até tenha alguma capacidade e que consiga ver algumas coisas, mas da forma em que fazia o programa a mim cheirava-me sempre um pouco a esturro. Mas pronto posso ser eu a dizer e a senhora até estar inocente.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Uau sailor, és muito sábia, sóbria e adulta. Em relação ao tarot, acho que tive foi vários traumas, se calhar as pessoas que me faziam tarot é que são demasiado crianças, lembrei-me agora que até diziam algo do género "a tua avó vai morrer daqui a 1 ano", viam isso nas cartas.
Mas nada tem a ver, pelos vistos as cartas são mais conselheiras. Se calhar, por isso é que faz bem uma pessoa ter um curso. Mas olha que há tarologas assim, olha para a maia LOOOOL como estás em londres, n sei se sabes, mas ela tem um programa na sic de manhã em que atende pessoas e diz coisas muito directamente, do tipo "o meu marido ama-me" "não filha, não penses mais nele e parta para outra". Em relação ao reiki, tens toda a razão, mas mesmo assim... como n vejo... LOOL sou mt racional, já fui muito mística e entregava a minha alma, mas apanhei na vida (eu e o toaki) tantos traumas com mediuns, que a minha cabeça anda a tomar conta da minha alma (vwomsk)


Ui vi agora isso da germain, choquei. Vês? Uma pessoa até começa a perder a crença aos bocado, eu acreditava-me nela, já n entendo nada. E fico triste com isso. (787678)

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Kyoko escreveu:Uau sailor, és muito sábia, sóbria e adulta.
Céus até fiquei sem saber o que dizer, Embarassed . Calma, não é tanto assim (78fth5)

Kyoko escreveu: pelos vistos as cartas são mais conselheiras.
Claro que sim, as cartas podem aconselhar-te sempre mas a responsabilidade das escolhas é inteiramente tua.

Kyoko escreveu: Se calhar, por isso é que faz bem uma pessoa ter um curso.
Não posso dizer que tenha realmente um curso. Fiz uma ou outra formação e comprei um ou outro livro, mas quando percebi que é um assunto muito subjectivo e que as indicações que vês nos livros podem não ter nada a ver com o teu tarot ou com a forma que te comunicas com ele deixei isso de lado e comecei apenas a guiar-me pelas minhas cartas, a história das Deusas que representa e principalmente a minha intuição.

Kyoko escreveu: Mas olha que há tarologas assim, olha para a maia LOOOOL como estás em londres, n sei se sabes, mas ela tem um programa na sic de manhã em que atende pessoas e diz coisas muito directamente, do tipo "o meu marido ama-me" "não filha, não penses mais nele e parta para outra".
Eu sei disso, já vi alguns programas dela e até fiquei parva com as respostas, nem sei como as pessoas telefonam para lá. Primeiro ela é bruta que nem uma porta, quando temos que ter em conta que as pessoas estão a procurar ajuda e precisam de aconselhamento e depois diz com cada coisa dessas que eu fico " Mé que ela diz aquilo assim? Será que nunca ninguém lhe telefonou depois a dizer que para ela se dedicar à costura?" Mas pronto, ela também é mais fama e socialite que outra coisa mesmo.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

alquimista

alquimista

infelismente é assim..
Nós mediuns que trazemos a mediunidade não é por acaso. Nos pedimos para a trazer como forma de podermos resgatar coisas passadas de outras vidas.
Pena que existam estas pessoas que a usam para ganhar dinheiro...mas é a falta de conhecimento...

http://www.alquimistadoscristais.org

alquimista

alquimista

espiritos...espiritismo...mediunidade...adivinhação....

Em qualquer exercício mediúnico tem de haver respeito. A velocidade do pensamento é mais rápida que a luz. Basta pensarmos em alguém na china e já estamos lá.
Assim é com o mundo dos espíritos. enquanto aqui estamos 6 mil milhões encarnados, do lado de lá estão 30 mil milhões desesperados em reencarnar aqui na terra, coisa que para a maioria vai ser pouco provável devido ao nosso planeta estar na fase de transição para outro patamar onde só vai reencarnar quem estiver num estado mais avançado.
Assim como a pessoa é aqui na terra, assim será no mundo espiritual, logo do lado de lá existem espiritos de todas as especies possíveis e imaginarias. Nisso se inclui curandeiros, bruxos, etc.
No nosso dia a dia somos ajudados por seres bons que ali estão para nos ajudar a progredir, outros para o mal, mas também muuuuuuitos brincalhões que se divertem ás nossas custas.
Quando nós pensamos por ex em ir a uma dessas videntes e afins, o nosso pensamento instantaneamente chega aos "guias" que normalmente estão nesses ambientes. eles têm acesso a todos nossos problemas e conseguem ver tudo que temos na nossa casa, vizinhos etc.
Logo, quando vamos á tal vidente, na maioria dos casos ela incorpora e tem acesso a toda essa informação. Note-se que muitos desses sítios cobram exorbitâncias pelos trabalhos, e nenhum espírito de luz se mete onde houver montes de dinheiro á mistura .
No entanto, existe o merecimento, e caso a pessoa que procura ajuda a merecer...entao os bons espiritos intercedem e ajudam.

Conheço e já ajudei alguns mediun que cairam nessas malhas.

http://www.alquimistadoscristais.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos