Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Me apresentando

+5
alquimista
Sailor Moon
Aredhel
hugo quer aprender
celiak
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Me apresentando Empty Me apresentando Qui Ago 01, 2013 12:21 pm

celiak



Trabalho no Serviço Educativo de um museu... Sim... um museu... que para aqueles que se ligam nas mudanças da vida jah não eh lugar de coisa velha... o novo papel do museu, alem da divulgação da historia em si traz a divulgação da sabedoria, e envolve-se com a educação tanto do jovem como do idoso... principalmente os museus de ciencia como o que eu faço parte e mais tarde dentro das possibilidades divulgarei qual... Minha entrada neste forum esta diretamente ligada a um projeto atual a que me dedico... a divulgação do estudo das plantas para jovens... crianças e adolescentes... Espero encontrar aqui informações... incentivo e amizade... Um abraço a todos... e sigamos...

2Me apresentando Empty Re: Me apresentando Qui Ago 01, 2013 2:04 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

sê bem vindo/a!
eu tenho 14 anos e gosto imenso de plantas, principalmente daquelas com uso medicinal! Smile

3Me apresentando Empty Re: Me apresentando Qui Ago 01, 2013 3:16 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Espero que gostes do forum e possas partilhar connosco os teus conhecimentos. E sê bem-vindo :3

4Me apresentando Empty Re: Me apresentando Qui Ago 01, 2013 8:05 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá celiak sê muito bem vindo ao fórum.

Sei que somos na maioria jovens, mas creio que não existe entre nós a ideia de que museus é coisa velha. Pelo menos para mim, sempre adorei museus, é sempre um banho de cultura e uma enorme aprendizagem seja qual for o museu que visite.

Esse projecto parece muito interessante e totalmente dentro daquilo que procuramos e divulgamos aqui. Estou super curiosa para ver as tuas postagens sobre o assunto e de que formas estás a estruturar este projecto. Mais uma vez se muito bem vindo e fica à vontade para postares todo o teu conhecimento sobre plantas.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

5Me apresentando Empty Re: Me apresentando Qui Ago 01, 2013 8:48 pm

alquimista

alquimista

Ola benvinda!! V~e meu site

http://www.alquimistadoscristais.org

6Me apresentando Empty Re: Me apresentando Sáb Ago 03, 2013 12:57 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem-vinda!!!!

7Me apresentando Empty Re: Me apresentando Dom Ago 04, 2013 7:11 pm

adri114



Bem vinda/o!

8Me apresentando Empty Re: Me apresentando Ter Ago 06, 2013 6:56 pm

Foxglove

Foxglove

Bem-vindo ao fórum!
Eu também adoro plantas medicinais, por isso ainda bem que te temos cá!
Espero que gostes de cá estar!
Very Happy 

9Me apresentando Empty Re: Me apresentando Sáb Set 28, 2013 6:22 pm

greenlove92

greenlove92

Bem-vindo ao forum Smile

http://paganismolivre.blogspot.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Apresentando-me...

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos