Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bastet....

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bastet.... Empty Bastet.... Dom Jul 21, 2013 9:49 pm

adri114



Eu estou a voltar em força lol
Eu hoje meditei a tentar sentir a energia, e a presença da deusa Bast.
Eu sempre gostei desta Deusa não sou porque sou fã da catwoman lol mas porque como da para ver no filme tanto pode ser simpática doce maternal e inocente como forte e dona do seu próprio nariz...
E desde que fiz o tal teste e segundo ele sou parecida a deusa bastet comecei a sentir uma energia bastante forte ao pé de mim, e continuei a sentir, acabei por meditar tentei imaginar um templo egípcio cheio de gatos e no fundo uma especi de trono, derrepente um gato vem ter comigo o salim fiquei completamente supresa agarrei-o ou colo e senti as minhas emoções todas baralhadas ora estava feliz ora estava quase a chorar fisicamente(chorei mesmo) ora estava confusa ela estava no trono simplesmente a olhar depois fui-me embora..mas tenho de voltar, e tao bom ver uma luz ou fundo do tunel estar tanto tempo a tentar quando acontece e tao bom!
A uma teoria que se uma certa Deusa Deus n forem muito cultuados o seu poder a nossa vida diminue, e isso infelismente acontece com a Epona por isso nunca a consegui sentir pois como sou nova nisto n tinha pratica necessaria!
Acho que também tenho de fazer uma estátua para a Bastet ahaha
Ainda agora a sinto junto de mim que bom Very Happy 
Nao sei se algumas coisas são invenções minhas mas a sensação e mais que real!

2Bastet.... Empty Re: Bastet.... Dom Jul 21, 2013 9:55 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

boa...é assim mesmo...

3Bastet.... Empty Re: Bastet.... Dom Jul 21, 2013 9:59 pm

adri114



Obrigada lool ainda me sinto eléctrica lool

4Bastet.... Empty Re: Bastet.... Dom Jul 21, 2013 10:20 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

é o magneto do teu corpo ! Wink

5Bastet.... Empty Re: Bastet.... Seg Jul 22, 2013 2:55 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

adri114 escreveu:Eu estou a voltar em força lol
Que bom. Eu ainda estou em Portugal e por isso mais parada, mas assim que voltar a Londres espero dedicar-vos mais tempo.

adri114 escreveu:mas tenho de voltar, e tao bom ver uma luz ou fundo do tunel estar tanto tempo a tentar quando acontece e tao bom!
Às vezes estamos tanto tempo sem meditar que nos esquecemos da boa sensação que é. Fico feliz que tenha sido algo intenso para ti e não te esqueças de tomar notas no teu diário para mais tarde recordares e comparares com outras meditações que vás fazendo. Tento em conta que esta é altura das férias, talvez consigas fazê-lo mais vezes. Basta força de vontade.

adri114 escreveu:A uma teoria que se uma certa Deusa Deus n forem muito cultuados o seu poder a nossa vida diminue, e isso infelismente acontece com a Epona por isso nunca a consegui sentir pois como sou nova nisto n tinha pratica necessaria!
Eu sou muito crítica com essas teorias e não acredito minimamente nisso (não significa que seja ou não verdade, mas para mim não é). Acredito que devemos venerar os Deuses porque os amamos e de alguma forma nos identificamos com eles e não por medo do quer que seja. Para mim a religião tem de ser amor e não medo (um dos motivos de me ter afastado do cristianismo).

adri114 escreveu: Nao sei se algumas coisas são invenções minhas mas a sensação e mais que real!
Não importa se é invenção tua. Aliás posso dizer-te que é e não é. O que importa é que comeces a ouvir, para entender as mensagem que te são enviadas pelos Deuses. Porquê esse mix de emoções, o que sentiste realmente, o que te levou a sentir isso? são tudo perguntas que deves fazer a ti mesma para ires progredindo aos poucos

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

6Bastet.... Empty Re: Bastet.... Seg Jul 22, 2013 5:33 pm

dadsani



Adriana querida (como adoro esse nome!) acreditas que, se falares em mais estatuas e tiveres jeito, ofereço-me para te encomendar estátuas de deuses e Deusas egipcias?

Acho lindo que te interesses por ela. Mas devo dizer que, concordo com tua teoria, eu quando faço alguma meditação para Suti (seth, em grego, e como vós estais habituados) sinto grande proteção dele (ele é deus de proteção e do submundo, ele não é negro!) mas para Bastet fico sempre á-quem se ela esteve comigo...

Outro Deus é Khonsu, eu sempre que faço uma meditação lunar para a cura, não sinto grande precença dele, mas quando faço a Isis, sinto! (mas verdade seja dita, não sinto a precença de Khonsu mas ele cura muito e rapidamente, ao contrario de Isis, na minha opiião... imagino se o sentisse tão perto quanto Issis!)

Fico bastante feliz por ti, minha queridissima afriana (como amo esse nome!)

7Bastet.... Empty Re: Bastet.... Seg Jul 22, 2013 10:00 pm

adri114



Obrigada pelas respostas!
Pois também n acredito muito na teoria...
Ainda estou a tentar perceber o que se passou...
Very Happy Eu n tenho muito jeito, mas quando fizer as estátuas mostro-as aqui!
Eu ainda so senti a presença uma vez esta..
Obrigada ainda bem que gostas do meu nome, ia para ser raquel mas a minha mae mudou de ideias a ultima da hora lol

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos