Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Chat!_ideias_desabafos_conversa_sem_sentido!

+3
dadsani
hugo quer aprender
adri114
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

adri114



Eu decido criar este tópico para pequenas conversas e desabafos ideias e.t.c
Aqui ninguém fica of topic ahahah
Se não acharem boa ideia apaguem mas eu acho que e uma boa ideia pois o blog esta tao paradito, e as vezes temos coisas para contar que mas n vale a pena abrir um tópico!
Basicamente conversa como e o nome ahaha Embarassed daquelas conversas sem sentido lol
Eu este verão vou tentar fazer estátuas que representem a Deusa o Deus e a deusa epona eu n tenho la muito geiro mas ainda me desenrasco em principio de barro!
E vocês o que andam a fazer?
Ja repararam que se escreve-mos deus em letras minúsculas da erro e corrige para D maiúsculo mas deusa n porque será?! lol eu sei porque e lol! 

adri114



Descobri este teste:
Com que deusa se parece:
http://www.comosou.com/com-que-deusa-voce-se-parece_76/
Eu pareço-me com bast!

hugo quer aprender

hugo quer aprender

conversas sem sentido, faz-me lembrar algo Very Happy 
vamos ver com que deusa eu me pareço haha...

hugo quer aprender

hugo quer aprender

ok...apenas prefiro lê-lo e não fazelo...haha

adri114



Ahahha a mim também o que será? lol
Why?

hugo quer aprender

hugo quer aprender

Wink Wink Eu não sei... Wink Wink 

adri114



E fixe n deve ser certo mas e fixe e e façil e pequeno e em português lool

hugo quer aprender

hugo quer aprender

lol, mesmo

dadsani



rsrsrssrsrsrsr eu escrevo sempre deus e Deusa rsrsrssr só mesmo para ser do contra... (ps: computador com softwere ingles = tudo o que escrevo dá erro menos em ingles!) jajajajajaj

Adriana (como adoro esse nome!) tens jeito para baroo? :O

Vou já fazer o teste u.u

adri114



Obrigada!!

Quando estava na primaria fiz umas estátuas em barro quando o tema do ano era África....a minha professora disse que tinha jeito lol ate comprou uma delas que no final do ano nos vende-mos para ajudar a escola agora fechou Sad
O que calhou?
Então e tu Hugo ja fizeste o teste ou ainda n tiveste coragem? ahah

dadsani



eu fiz, mas não me lembro... era uma hindu da paz e isso...

LadyFeluryan

LadyFeluryan

O meu resultado é:
"Eu sou Bast, a Deusa Gato do Egito. Graciosa, sinuosa, brincalhona e afetuosa. Irradio o calor e a luz do glorioso Sol." Algum admirador desconhecido escreveu esse pequeno poema para Bast, também conhecida como Baset. Esta é a deusa responsável pela alegria, pela dança, pelo canto e pelo amor. A deusa gato foi uma das divindades mais veneradas no antigo Egito. Ela representava o lado poderoso, luminoso e acalorado do sol. Nas festas dedicadas a Bast, as ruas enchiam-se de música, dança e brincadeiras bem-humoradas. Seus seguidores adoravam comidas doces, como bolos de mel, passas e frutas.

hugo quer aprender

hugo quer aprender

eu sou um homem de coragem, e sim! até já o tinha feito...haha
tambem me calhou Bast, a Deusa Gato do Egipto

adri114



Very Happy!!

Kwannon

Kwannon

Estou de férias mas vim hoje aqui dar um saltinho Wink Adoro a ideia deste tópico, às vezes não temos propriamente um tema lol
A propósito, o teste também me deu Bast (curiosamente tenho uma imagem pequenina dela em minha casa).
Por agora não tenho grandes novidades, estou na praia a gozar o descanso (quase a ir para casa, snif snif) e continuo a lidar com os precalços da gravidez. Sem ter gente em casa que puxe para a espiritualidade como acontecia comigo, ando um bocado à nora nesse aspecto Sad

adri114



Na praia e que se esta bem...
Mas continuas com enjoos?
A minha tia também esta gravida mas n tem nem teve enjoos...
Eu n te posso ajudar infelizmente!

Kwannon

Kwannon

Felizmente os enjoos estão um pouco mais desvanecidos, agora é só mesmo lidar com o desconforto do corpo a habituar-se ao seu novo estado.

adri114



Ainda bem que pararam!

MargaridaS911



Olá ! Adorei o tema do tópico ! De certeza que vai dar muito jeito ! A mim calhou-me a Deusa Bast ! Smile A Deusa do Egipto !

adri114



Obrigada.....

greenlove92

greenlove92

Eu sou.... Quem diria xD: ** Tara ** Ela é a maior divindade do budismo na região do Tibete. Tara, que quer dizer estrela em sânscrito, a língua clássica da Índia, é o próprio retrato da bondade. Ela também é conhecida como Kuan Yin, Quan'Am (no Vietnã), Kannon (no Japão) e Kanin (em Bali). Seus seguidores acreditam que essa deusa traz paz e amor às pessoas mais necessitadas. Sua cor favorita é o branco, que representa longevidade, pureza, claridade e santidade. Compreensiva, ela acaba com todos os medos e encoraja seus protegidos a descobrir sempre o melhor caminho, aprendendo a escutar sua voz interior. Dica: se você gosta de meditar, crie um cantinho em seu quarto com um pequeno tapete e um altar com pedras coloridas e flores. Por alguns minutos do dia, dirija seu pensamento a Tara, para que a deusa a oriente em suas dúvidas.

http://paganismolivre.blogspot.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos