Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Partilha de um texto que escrevi no facebook lol

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Bem, eu escrevi este texto no facebook e queria partilhar convosco. Na altura dei mais um "salto" no meu caminho e ao ler esse texto do blog sementes das estrelas ai desabafei um pouco e escrevi esse texto.

texto que li e depois partilhei no facebook:
http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/2013/07/palas-athena-voces-sao-brilhantes-bolas.html?spref=fb


comentário que fiz:

""

(Texto suuuper longo)

"Eu vejo-os pelo que são, pelo que são. É hora de saberem, verem e realizarem tudo isto. Vocês não são seus corpos físicos. Vocês não são suas personalidades construídas através de anos de condicionamentos e experiências e lições. Vocês são brilhantes bolas de Pura Luz dotadas de toda sabedoria e beleza do Universo, apenas esperando sob a superfície para ser descoberta."

Meu Deus, nem posso contar como me sinto neste momento. É incrivel, estou num estado de êxtase estou em paz profunda, em gratidão em comunhão com o Amor com a Fonte. Sabem pode parecer sem sentido mas é algo que não se sabe mas sim sente. Nunca me senti assim (que me lembre durante esta vida lol). Não tenho qualquer duvida do que está a acontecer pois eu sinto.
Agora percebo tudo isso. Ainda à 1 ano e meio eu olhava para qualquer um destes assuntos e simplesmente ignorava porque não tinha aceitação para isso e descartava porque a minha mente programada com tanto lixo não aceitava o que via. Mas eu não fui estúpido e em vez de descartar mais uma vez eu agora decidi analisar e estudar. Apesar de parecer fantasioso eu sabia por dentro que algo era diferente e me fazia continuar. Com o tempo fui avançando mas sempre com um pé atraz e sempre me questionando e colocando tudo como um ponto de vista. .... Aos poucos as ia surgindo novas peças e tudo encaixava .... depois ia compreendendo que á medida que avançava eu ai conseguia ver a imagem em geral mais completa e ai me ajudava a perceber as mesmas coisas mas de uma forma mais profunda.
Achei incrivel como sempre aparecia o que eu precisava para aprender. "Quando o aluno está pronto o mestre aparece" e ai eu cada vez investi mais e trabalhava mais. Eu estava a trabalhar para mim, para o meu aprimoramento, para a minha felicidade e sim cada vez me tornava mais feliz mais consciente da realidade. Como podem dizer que eu estou iludido se cada vez eu me tornava mais consciente e mais forte ; não descartava nada mas sim estudava e analisava sem preconceitos e com fundamento.

Depois dessa fase de tanto conhecimento onde todos os dias eu estudava horas, todas as horas que eu tinha disponíveis praticamente, pois eu ai descobri o que procurava na minha vida, o sentido da vida, o que eu sou....

Depois dessa fase eu fui me conectando com tudo, com A Fonte , com o TODO, eu diria sem pensar naquela visão limitada religiosa : com DEUS.
Não pensem que DEUS é alguém, nem que estou a falar de religião/ceitas ... tudo isso são interpretações de algo que É e toda a interpretação é uma limitação pois não podemos "SABER" o que é dessa forma.
DEUS é simplesmente tudo. De uma maneira científica, tudo é energia e a matéria é energia densificada numa vibração mais baixa. Essa energia na sua forma pura e verdadeira é DEUS, e ELE simplesmente É. Se queremos descrever DEUS talvez o mais parecido na nossa linguagem e interpretação lol seria dizer que DEUS é Amor. Todo o universo é ativo /vivo, apesar de neste momento estarmos a experimentar uma aventura nesta dimensão de uma forma muito limitada de forma a apenas vermos desta forma. lol mas ai já tinha muito que falar XD.

Só queria partilhar convosco este momento. Estou finalmente a encontrar o que procurava, sou feliz agora Smile; agora estou a ficar completo; agora seu o que sou; o que estou aqui a fazer... Já ouvi todas as versões do espiritismo e de outra linhas mas não se trata de Saber mas sim de ter consciência.

Precisamos de voltar a ser crianças para entender isso. É tudo mais simples e ao mesmo tempo tão profundo e belo. Como disse em cima: DEUS é Amor e DEUS e Amor são tudo, apenas isso, não se iluda. Lembre-se da história de Adão e Eva... como se chamava a árvore proibida e da serpente da perdição: Árvore do conhecimento. O dito conhecimento é que nos levou a limitar as coisas que afinal são tão simples e belas.

Obrigado pela paciência XD. Espero que lhe tenha sido útil de alguma maneira. Não estou aqui para julgar nem afirmar nada, esta é a minha visão apenas. Nem quero me engrandecer com o que digo, antes seria pelo contrário, é preciso por as mãos no fogo para me sujeitar assim ao ridículo lool , mas isso já não me preocupa mais XD.


""


Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos