Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Khaepryla

+3
Sailor Moon
Aredhel
Khaepryla
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Khaepryla Empty Khaepryla Qua Nov 07, 2012 8:27 pm

Khaepryla

Khaepryla

Ola a todos! E com muito gosto que me junto mais uma vez a um forum. Espero poder me sentir como no meu quarto: confortavel e relaxada. Detesto novelas mexicanas, por isso ao primeiro sinal disso ponho me a andar (como ja aconteceu em forums anteriores). Tirando este aviso (e peco desculpas se parecer arrogante, e so mesmo sendo objectiva)


Ainda nao tenho qualquer religiao e continuo em busca de conhecimento mais aprofundado. Tenho 23 anos e trabalho. Tenho varias paixoes. Nunca pensei que viesse a te las mas tenho e parte um bocadinho por todas as areas. Tenho gosto pelo Tarot, teologia, pendulum, astrologia, quiromancia, magia branca/negra, filosofia, escrita, arte e desenho, musica, cinema, fotografia.... Enfim. E nao, nao tenho tempo para fazer as coisas que gostaria... Acho que ainda estou a aprender a gerir o tempo.

Voces vao me conhecendo no forum mas posso ja vos adiantar algumas coisas: as pessoas tendem constantemente confundir a minha objectividade em forma ironica com arrogancia. O meu defeito nao e esse. E ser orgulhosa e teimosa. Mimada talvez... Garanto vos que sou bastante compreensiva, paciente (excepto raras ocasioes), curiosa, interessada. Espero que me aceitem como vossa "aluna" e que possa tambem ser "professora" Razz


Podem me perguntar o que quiserem e em breve irei dar a minha contribuicao nos posts para o forum. Pode e demorar algum tempo... Isto de gerir e ser organizada com o tempo nunca foi muito comigo. Detesto rotinas Razz

2Khaepryla Empty Re: Khaepryla Qua Nov 07, 2012 8:33 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Bem-vinda Khaepryla, esperamos que te sintas bem e que gostes de aqui estar lol! Contamos contigo para partilhar o teu conhecimento e sabedoria (gfd86)

3Khaepryla Empty Re: Khaepryla Qua Nov 07, 2012 8:47 pm

Khaepryla

Khaepryla

Obrigada Kyoko! (vu12sd)

4Khaepryla Empty Re: Khaepryla Qua Nov 07, 2012 8:57 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Khaepryla sê muito bem vinda a este nosso cantinho!

Confesso que já não vejo novelas mexicanas à muitos anos e espero não voltar a ver porque eram de muito fraca qualidade. Não sei muito bem a que te referes, mas sei que podem surgir alguns problemas nos foruns e esperamos que isso não aconteça aqui. No entanto já deixasmos bem claro a nossa posição no que toca aquilo que esperamos para este forum e desde que haja abertura e respeito por parte de todos os membros, todos os contributos serão muito bem vindos.

Acho que te irás sentir em casa pois esses temas são precisamento o que pretendemos ver abordados e o teu contributo será maravilhoso para nos erriquecer mais um pouco. Espero que possas aprender bastante e partilhar também a tua experiência.

Vi que comentas-te a minha apresentação, mas eu tava também a escrever e para não voltar atrás agradeço-te aqui pelas amáveis palavras. A cena da fada de luz foi sobre um tópico que publiquei aqui, porque surgiu polémica sobre isso precisamente noutro forum e assim fica tudo mais claro sobre o que podes esperar de nós, (ou pelo menos de mim).

Em relação à ironia entendo a que te referes porque também eu por vezes sou irónica e muitas das vezes mal interpretada, por isso espero não cometer esse erro contigo.

O objectivo deste forum também foi esse, acolher pessoas que apesar de não serem pagãs, ou nem terem uma religião específica, mas que se identificam com oráculos e outros temas, sendo a sua opinião tão válida como qualquer outra. Por isso não te sintas excluida porque nem todos os membros são 100% pagãos.

Já agora se me permites perguntar como surgiu o teu interesse por esses temas? Familia, livros??? Gosto sempre de conhecer o percurso de cada um, apesar de no final serem todos bastante semelhantes, mas assim permite-nos conhecer-te um pouco melhor.

Desculpa o testamento e mais um vez bem vinda (oldperv61)



Última edição por Sailor Moon em Sáb Nov 10, 2012 7:21 pm, editado 1 vez(es)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

5Khaepryla Empty Re: Khaepryla Qua Nov 07, 2012 8:59 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem vinda!

6Khaepryla Empty Re: Khaepryla Qua Nov 07, 2012 9:04 pm

Khaepryla

Khaepryla

Musica primeiramente..... A musica pode ser bastante inspiradora e desde cedo a musica inspirava me a lugares misteriosos.... E como que apaixonada, aquele crescente formigueiro foi crescendo crescendo e crescendo.... Nao por parte da familia, nada a ver mesmo. Fui desenvolvendo sozinha o gosto. Em termos de accao e que so recentemente me aventurei por isso... Tenho o meu tempo como eu costumo dizer... E certas pessoas que encontrei no meu caminho ajudaram me. Nao que tivesse planeado. Aconteceu tudo de forma muito natural mesmo. Os livros devo confessar que o gosto comecou pelo harry potter. Por mais estupido que pareca eu desde pequena que detestei livros e escrever... Mas a vida tem as suas ironias. E nos dias de hoje devoro um bom livro.

@ Obrigada LadyFeluryan

7Khaepryla Empty Re: Khaepryla Qua Nov 07, 2012 9:16 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Tens toda a razão cada coisa tem o seu tempo. E o harry potter não é estúpido de todo porque por detrás de toda a ficção existe algum fundo de verdade. Muitas das coisas ela não inventou do ar.

Também adoro ler por isso percebo a que te referes. Obrigada pela tua partilha!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

8Khaepryla Empty Re: Khaepryla Qua Nov 07, 2012 9:18 pm

Khaepryla

Khaepryla

Sempre as ordens Sailor Moon! Very Happy

9Khaepryla Empty Re: Khaepryla Qua Nov 07, 2012 10:53 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Sailor Moon escreveu:Olá Khaepryla sê muito bem vinda a este nosso cantinho!

Confesso que já não vejo novelas mexicanas à muitos anos e espero não voltar a ver porque eram de muito fraca qualidade. Não sei muito bem a que te referes, mas sei que podem surgir alguns problemas nos foruns e esperamos que isso não aconteça aqui. No entanto já deixasmos bem claro a nossa posição no que toca aquilo que esperamos para este forum e desde que haja abertura e respeito por parte de todos os membros, todos os contrinutos serão muito bem vindos.

Acho que te irás sentir em casa pois esses temas são precisamento o que pretendemos ver abordados e o teu contributo será marivilhoso para nos erriquecer mais um pouco. Espero que possas aprender bastante e partilhar também a tua experiência.

Vi que comentas-te a minha apresentação, mas eu tava também a escrever e para não voltar atrás agradeço-te aqui pelas amáveis palavras. A cena da fada de luz foi sobre um tópico que publiquei aqui, porque surgiu polémica sobre isso precisamente noutro forum e assim fica tudo mais claro sobre o que podes esperar de nós, (ou pelo menos de mim).

Em relação à ironia entendo a que te referes porque também eu por vezes sou irónica e muitas das vezes mal interpretada, por isso espero não cometer esse erro contigo.

O objectivo deste forum também foi esse, acolher pessoas que apesar de não serem pagãs, ou nem terem uma religião específica, mas que se identificam com oráculos e outros temas, sendo a sua opinião tão válida como qualquer outra. Por isso não te sintas excluida porque nem todos os membros são 100% pagãos.

Já agora se me permites perguntar como surgiu o teu interesse por esses temas? Familia, livros??? Gosto sempre de conhecer o percurso de cada um, apesar de no final serem todos bastante semelhantes, mas assim permite-nos conhecer-te um pouco melhor.

Desculpa o testamento e mais um vez bem vinda (oldperv61)

Faço das palavras da Sailor, as minhas palavras. Somos todos gente séria aqui e principalmente, civilizados e adultos. Não sei ao certo o forum em que estavas anteriormente ou das novelas mexicanas a que referes, mas tristemente novelas há sempre em todo o lado. Vindo de nós (administradores / moderadores) nunca haverá novela alguma, porque respeitamos as pessoas e somos adultos e vacinados. Vindo de nós, podes contar com um fórum sério, com uma predisposição para ser uma família grande. Poderá haver um usuário que poderá causar disturbios (as tais novelas de que falo), como há em quase todos os fóruns, mas acredita e confia que vindo de nós, faremos de tudo para evitar dramas, novelas ou qualquer outra situação decadente como aconteceu no forum anterior em que estive, que se calhar foi o mesmo que tu.
Espero sinceramente que gostes do forum Smile E que partilhes connosco toda a tua sabedoria e conhecimento. (ctblk92)

E não! Definitivamente Harry Potter não é estúpido! E acho-te muito parecida comigo! Gosto de quase tudo o que dizes e também não me defino em termos religiosos (76756757)

10Khaepryla Empty Re: Khaepryla Qua Nov 07, 2012 11:40 pm

Toaki

Toaki
Admin
Admin

Harry Potter é mais profundo do que muita Bíblia por aí!! Very Happy

Ainda me lembro quando em novo, quase sem dinheiro (nem vê-lo nesses tempos xD) juntei à força 30 euros para comprar o livro que mal tinha saído do Harry Potter (já não me lembro qual), em inglês (não aguentei esperar a tradução) e devorei-o numa semana... Velhos tempos... Às vezes dava jeito fazer um reset ao cérebro para poder repetir as coisas que gostamos com o sentimento como se fosse da primeira vez, não é?

Já estou a fugir ao que me trouxe aqui: sê bem-vinda, as bebidas (limonada) e comida (frutinha e legumes) são por conta da casa Razz

Muita fraternidade e alegria (missbone126)

11Khaepryla Empty Re: Khaepryla Qui Nov 08, 2012 10:41 am

Kwannon

Kwannon

Sê muito bem-vinda! Pelo que tenho visto até agora, somos todos pessoas de mente aberta e civilizados, portanto acho que o fórum tem todo o potencial para ser um espeço de partilha e aprendizagem sem dramas Wink

12Khaepryla Empty Re: Khaepryla Qui Nov 08, 2012 10:10 pm

Khaepryla

Khaepryla

Bem ate agora tenho me tornado enigmatica de proposito mas em breve voces vao descobrir que sou boa pessoa.... xD

@ Kyoko - Eu ja tive empenhada mesmo em pelo menos dois forums e desiludiram me um bocado, porque pelo meio aparece sempre alguem a querer ser "democratico" e acaba por ser ditatorial... E quando de facto deviam usar o poder com conhecimento e respeito, armam se em parvos e nao demonstram "porta voz" de grupo nenhum. Quero com isto dizer que gerir forums nao e facil, mas raramente vi alguem a ser bem sucedido. Ou porque as pessoas que se registam sao estupidas e fazem merda, ou ate porque os proprios admins e moderadores acham se senhores detentores da razao. Nao estou a criticar este em especial, ate porque o facto de estar aqui demonstra a minha tentativa e esperanca de acreditar que existem seres humanos puros. Eu ainda tenho muito que aprender e descobrir e tenho falta no meu dia a dia de poder ter conversas sobre tudo o que sinto e vejo, sem ter receio de ser mal interpretada, julgada ou ate mesmo criticada.

@ Toaki - acredita que eu tenho a mesma opiniao que tu quando dizes que o harry potter e muito melhor que muita biblia que por ai anda xD

@ Kwannon - o forum tem potencial para andar dependendo das proprias pessoas. Dependendo do grupo. Das nossas energias, da forma como nos ligamos uns aos outros e sobretudo como crescemos uns com os outros.

13Khaepryla Empty Re: Khaepryla Sex Nov 09, 2012 9:23 am

dadsani



Bem-vinda

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos