Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Orbs

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Orbs Empty Orbs Qua Jun 12, 2013 1:49 pm

Nyam

Nyam

Alguém sabe alguma coisa acerca de orbs? Algum de vocês já teve alguma experiência pessoal com eles? O que acham que são? Muitas vezes aparecem em fotos, e poder-se-ia dizer que são só efeitos da humidade/luz/pó, mas algumas vezes também aparecem em vídeos e nesses casos vê-se bem que anda algo misterioso por ali.

2Orbs Empty Re: Orbs Qua Jun 12, 2013 5:48 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Nyam é realmente um excelente tema. Acho que chega a haver uma certa fixação por orbs por todos aqueles que buscam o paranormal, mas nunca entendia muito bem o que são e como funcionam. Conheço realmente isso, que costumam aparecer em fotos, no entanto fico sempre na dúvida se é realmente algo místico ou má qualidade da câmara. às vezes dá-me a sensação que é mais um sobrecarga de energia, mas sinceramente não sei, nunca foi algo que tivesse estudado.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

3Orbs Empty Re: Orbs Qua Jun 12, 2013 7:22 pm

alquimista

alquimista

Esse tema é interessante, mas existe muita mistificação em relação a esse tipo de seres espirituais, que geralmente sao fluidos de energia(espirituais).
Muitas pessoas usam e abusam dos orbes quando toca a inventar.
Não sou muito conhecedor do assunto, mas se for orbes aparece uma bola de luz uniforme, ou seja branco na sua totalidade.
Infelismente neste meio do pessoal da nova era ainda ha quem ande a chamar orbes a gotas de agua onde incidiu o flash da maquina, vejam esta foto que um amigo me enviou:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=427349447285694&set=a.316113875075919.73169.100000319285551&type=3&theater
é claro que neste caso a luz nas bolinhas brancas é apenas de um lado...ou seja..sao  gotinhas de chuva, e com a luz da fogueira ou flash todas estao com um canto luminoso de um lado.
Mas ha sempre quem queira mostrar o belo e o fantastico

http://www.alquimistadoscristais.org

4Orbs Empty Re: Orbs Ter Jun 18, 2013 7:33 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Adoro este tema. Para ser sincera, há pessoas que dizem que é das câmaras, mas não há explicação concreta realmente do que causa as orbs nas fotografias. Já vi montes de documentários sobre espíritos e sobre o sobrenatural, que mostravam que sempre que se tirava uma foto a uma casa assombrada apareciam sempre montes de orbs, especialmente no sítio onde estava a "assombração". No lugar da "assombração" aparecia sempre uma gigantesca orb. Há um facebook qualquer, português que mostram imagens de orbs de casas abandonadas e afins.

Tipo.. se fosse da câmara, era fácil de fotografar orbs, porque já sabíamos as causas ambientais que provocavam as orbs... eu já tentei fazer com que aparecessem orbs e nunca consegui. Ou melhor, só consegui uma vez, estava eu numa varanda à noite. Mas depois tentei milhares de vezes noutros dias e nunca mais consegui. Já me falaram que seria pó da câmara, da temperatura, de montes de coisas, mas simplesmente não acho.

5Orbs Empty Re: Orbs Ter Jun 18, 2013 7:36 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

tenta no litha...talves tenhas sorte Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos