Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Não-Evolução das Espécies by Immorthalis Thropis

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dadsani



A morte, avida, o silêncio, o som, o ing, o ang, o sim, o não.
Talvez a vida seja a morte com som, ou o silêncio do não, o ing do sim, o ang da vida.
De onde a luz foge, e a escuridão se esconde, somente a penunbra, nas suas vãs preces para que seu silêncio se oiça, ficas.
O amanhecer morre, mas o dia não nasce, "maldita nuvem cheia de ódio, anómalos malditos nascendo estão!"
A núvem dissipa-se, o sol morre, a lua escura está e ficará, o céu icendaia-se, a morte da vida, o nascimento do Vazio.

Immorthalis Thropis (David Amaro) NEDE, Introdução (parte de)

Na mente a batalha se dá.
O Coração dizimado é, o Corpo nada faz.
Não se volta a sofrer por assuntos mortos.
As três aldeias pensando que conseguiam ficar equilibradas, sendo só duas, enganaram-se. A Aldeia Mente, com sua hegemonia, impos ao Corpo imposto, o Corpo desfaleceu, e a mente desapareceu, o Coração ressurgiu, as aldeias voltaram a renascer.
Humanos ridículos, não ter paz interior, ou o coração fica com hegemonia e o corpo sofre por isso e a mente insana fica, ou, a mente manda, ficando o corpo isolado, sofrendo, e o coração troturado anseando por livrar seus sentimentos.


Immorthalis Thropis (David Amaro) NEDE, Cap.5, I --> XX (parte de)

Alterco-me onde o sol está, porque somente a lua enconto
Alterco-me onde a lua está, porque somente uma bola branca-azulada lá está
Quero saber o que é a tranqüilidade pois somente esta aguda e continua dor eu sinto
Quero saber o que é a vida poois só eu a pussuo e só eu vejo os outros a não-tê-la
Quero conhecer o mundo, o vácuo, o Vazio, o sentido, a demência, a insanidade, o fim do arco-iris, a calma, a tribulação
Quero conhecer, porque sou estranjeiro neste mundo cheio de seres iguais a mim, mas antagónicos em tudo

Immorthalis Thropis (David Amaro) NENE, Cap. ? (salvo erro 20), (parte de)

O Vazio tudo sabes, mas nada compartilha. Todas as aldeias querem a ele chegar. A aldeia Mente, mas que as outras, quer, possui-lo. A sua existencia, inexiste. Sua enixistencia, também. Sua não-existencia suprema é bela
Immorthalis Thropis corre, nada e voga por alcança-lo, mas não consegue.

Immorthalis Thropis (David Amaro) NEDE, Cap ? (salvo o erro 35) (parte de)


Por agora já chega xD desculpem ser enorme.
Algumas partes, reconheço, que podem não se entender, devido á sua "explicação" noutros capitulos, mas é mais ou menos isto.

Espero que gostem

Sith, Soillse agus Gràdh
David Amaro

adri114



Fico espera de mais...
Very Happy

dadsani



eu tenho muiiiiito mais, são quatro anos de minha vida escrevendo.... só que ter de passar para pc e isto já estava enorme, não escrevi mais

adri114



Ahah pois vai dar trabalho...
Quando poderes e quiseres poe mais eu sei esperar.

alquimista

alquimista

dadsani escreveu:eu tenho muiiiiito mais, são quatro anos de minha vida escrevendo.... só que ter de passar para pc e isto já estava enorme, não escrevi mais
tens de passar para pc, e um dia escreves livro

http://www.alquimistadoscristais.org

dadsani



escrever um livro é meu objetivo

LadyFeluryan

LadyFeluryan

adoro! tens de mostrar mais! e lembra-te de quanto escreveres um livro que eu vou querer o primeiro exemplar ^^

dadsani



minha venerável Senhora, como sabe, sempre que lhe falei do livro eu sempre o disse que faria, e farei!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos