Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Astrologia das fadas

+5
CandySorcerer
dadsani
Sailor Moon
LadyFeluryan
Aredhel
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Astrologia das fadas Empty Astrologia das fadas Qua Nov 07, 2012 8:02 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

ÁRIES / CARNEIRO
Fada: Morrigu

Astrologia das fadas Morrigu+fada

Características: Fada-Deusa guerreira, alta, esbelta, de cabeleira castanha e de rosto que apresenta finos traços angulosos. Foi ela quem conferiu força e valor sobrenatural a Cuchulainn, de modo que ganhou a guerra pelos Tuatha de Danann, as forças do bem e da luz e derrotou os escuros Fomorianos.
Virtudes que confere: ousadia, força e valor na luta contra contra o mal.
Ritual para obter seus favores: realizar uma oferenda de leite de vaca adicionando uma igual quantidade de farinha de cevada.
Dias propícios para invocá-la: 21, 22, 23, 24 e 25 de Março.

TOURO
Fada: Licke

Astrologia das fadas Fada+Licke

Características: é uma fada-cozinheira pequena e gordinha, de carácter pacífico e com sentimentos amorosos para com os seres humanos. É mencionada na Lista das Fadas de Allies.
Virtudes que confere: sendo uma fada cozinheira, é ela quem prepara a carne, oferecendo-nos os prazeres da fartura e da abundância.
Ritual para obter seus favores: ofereça-lhe uma moeda dourada que não deve ser usada até o mês seguinte ou realize uma oferenda de carne cozida que deve ser colocada debaixo de uma árvore frondosa.
Dia propicio para invocá-la: entre o 21 e 28 de Abril.

GÊMEOS
Fada: Habetrot

Astrologia das fadas Fada+habetrot

Características: anciã de aspecto desagradável, com nariz grande, dentes tortos, cabelo desalinhado. Possui natureza bondosa e é protectora das fiandeiras da fronteira escocesa, a quem ajuda em seu ofício.
Virtudes que confere: paciência e precisão no trabalho artesanal.
Ritual para obter seus favores: ao realizar a invocação pronunciando seu nome, a pessoa deverá sentar-se sobre uma pedra furada no centro, lugar onde habitam essas fadas.
Dia propicio para invocá-la: entre os dias 14 e 21 do mês de Junho.

CANCÊR / CARANGUEJO
Fada: Oonagh

Astrologia das fadas Oonagh+fada

Características: é a esposa de Finvarra, o rei das fadas ocidentais e dos mortos. Seu cabelo dourado chega até o solo e veste um traje de teia de aranha com gotas de orvalho, que brilham como diamantes.
Virtudes que confere: brilho pessoal, dignidade e confiança.
Ritual para obter seus favores: uma árvore de sabugueiro (se não for possível, faça um amuleto com essa madeira), gravar o nome da fada e em seguida pronunciar as seguintes palavras: “Ancã, dai-me um pouco de tu madeira, e eu te darei um pouco da minha quando me converter em árvore”.
Dia propicio para invocá-la: 7, 14, 21 de julho.

LEÃO
Fada: Slky Brownie

Astrologia das fadas FadaSlkyBrownie

Características: é uma mulher de 90 cm de altura, que veste roupas esfarrapadas da cor parda, de rosto moreno e abundante cabeleira. Assume as responsabilidades domésticas, faz diligências e dá bons conselhos.
Virtudes que confere: torna prática a tarefas cotidianas e outorga o dom do trabalho.
Ritual para obter seus favores: ofereça pasteizinhos caseiros recobertos de mel, que deve ser deixados cuidadosamente em um lugar onde possam ser encontrados casualmente
Dia propicio para invocá-la: 6, 12, 18, do mês de agosto.

VIRGEM
Fada: Leanan Sidhe (o Espírito da Vida, a Amante Feérica)

Astrologia das fadas Leanan_Sidhe

Características: é uma fada de beleza deslumbrante; aparece toda vestida de branco e apresentando um longo e brilhante cabelo dourado.
Virtudes que confere: é protectora dos namorados, favorece os idílios e evita pequenas discórdias que atrapalham a felicidade do casal; outorga o dom da inspiração aos poetas cantores.
Ritual para obter seus favores: Invoque-a mediante a recitação dos seguintes versos: “Fada loira e dama brilhante; traga o amor que para mim foi destinado”.
Dia propicio para invocá-la: desde 3 dias antes a três dias depois da lua cheia (preferivelmente durante o mês de setembro).

LIBRA
Fada: Nimue, ou a Dama do lago

Astrologia das fadas Fada%2520Nimue

Características: ela é a fada-rainha de uma ilha de donzelas, situada no meio de um lago encantado, onde o Inverno não chega nunca e ninguém conhece a dor.
Virtudes que confere: poder mágico que cura a dor, concede o dom da valentia para enfrentar a adversidade.
Ritual para obter seus favores: colocar uma taça de agua clara e limpa em um local que fique a noroeste da casa; renovar a água antes que turva.
Dia propicio para invocá-la: de 16 a 24 do mês Outubro.

ESCORPIÃO
Fada: Meg Mullach, Maug Moulach ou Maggie Moloch

Astrologia das fadas ESCfada+meg+mullach

Características: seu nome significa “a peluda”, por seu abundante pêlo. Apresenta pele escura, rosto enrugado, não possui nariz e mede em torno de sessenta centímetros. Dirige as criadas da casa e serve as comidas como por arte de magia. É a melhor aliada na organização de festas.
Virtudes que confere: Infunde entusiasmo e ânimo festivo, transmite vitalidade e sabedoria popular.
Ritual para obter sus favores: falar em forma rítmica e com movimentos de dança: “A luz da lua dançamos e jogamos, com a noite começa nosso dia, enquanto segue o baile cai o rocio , dançamos todos, rapazes , ligeiros como a abelhinha, de dois em dois e de três em três: vamos lá! vamos lá!”.
Dia propicio para invocá-la: os dias 9, 18 do mês (preferentemente em Novembro).

SAGITÁRIO
Fada: Ellyllon

Astrologia das fadas Fada+ellyllon

Características: é uma fada diminuta que se alimenta de cogumelos e da manteiga que as fadas extraem das raízes das árvores velhas.
Virtudes que confere: restitui a força e o entusiasmo pelo trabalho. Conduz ao caminho da prosperidade e afugenta a má sorte.
Ritual para obter seus favores: frite cogumelos com manteiga e coloque em baixo que qualquer árvore ao lado de uma vela verde acesa.
Dia propicio para invocá-la: 10 e 30 do mês de Dezembro.

CAPRICÓRNIO
Fada: Rainha Mab

Astrologia das fadas Fadamab

Características: é uma linda fada diminuta que possui uma carruagem que é conduzida por insectos e é governante das fadas de fazem nascer os sonhos.
Virtude que confere: favorece todas as formas de restabelecimento e faz acelerar a realização de nossos êxitos financeiros. Transforma nossos sonhos em realidade.
Ritual para obter seus favores: Deixe em qualquer jardim um pratinho com leite e enterre 3 moedas douradas. Depois recite: "Rainha Mab, Tu que governas o mundo secreto de sonhos, ajuda-me! ... "

AQUÁRIO
Fada: Gwragged Annwn

Astrologia das fadas Gwragged+Annwn+a+fada

Características: Pertence a família das donzelas do lago, é uma fada aquática bela e desejável, de longos cabelos de fios dourados.
Virtudes que confere: Beleza e sedução às mulheres, sensibilidade e segredos de medicina aos homens.
Ritual para obter seus favores: vestindo uma roupa azul, vá até a borda de um lago e deposite na beirada um saboroso pão quentinho.
Dia propicio para invocá-la: 19, 20 e 21 de Fevereiro.

PEIXES
Fada: Grig

Astrologia das fadas Fada+grig

Características: do tamanho de um grilo, a alegre fada aparece vestida de verde e com um gorro cônico vermelho na cabeça.
Virtudes que confere: alegria e generosidade.
Ritual para obter seus favores: se realiza una oferenda de maçãs pequenas que se depositam nos ramos de uma árvore.
Dia propicio para invocá-la: entre o dia 21 a 25 de Fevereiro.

2Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Qua Nov 07, 2012 9:01 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

LEÃO
Fada: Slky Brownie



Características: é uma mulher de 90 cm de altura, que veste roupas esfarrapadas da cor parda, de rosto moreno e abundante cabeleira. Assume as responsabilidades domésticas, faz diligências e dá bons conselhos.
Virtudes que confere: torna prática a tarefas cotidianas e outorga o dom do trabalho.
Ritual para obter seus favores: ofereça pasteizinhos caseiros recobertos de mel, que deve ser deixados cuidadosamente em um lugar onde possam ser encontrados casualmente
Dia propicio para invocá-la: 6, 12, 18, do mês de agosto.


Interessante! (ctblk92)

3Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Qua Nov 07, 2012 9:45 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

LOL e por mais incrivel que pareça é que nunca gostei muito de fadas (47947)

E a do meu signo (sagitário) é um pouco chocha! Ainda por cima deve ser invocada no meu dia de anos (   yyy  h)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

4Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Qua Nov 07, 2012 11:43 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

hihi eu gosto de fadas! lol!

Não é nada chocha, ela come cogumelos! Não há nada mais fofo que uma fada que come cogumelos! x'D

Não me acredito muito em "horoscopos de fadas" mas é engraçado ler estas coisas x'D

5Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Qui Nov 08, 2012 12:06 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Kyoko escreveu:Não é nada chocha, ela come cogumelos! Não há nada mais fofo que uma fada que come cogumelos! x'D

Por acaso até consigo imaginar coisas mais fofas Smile

Ok pronto até gosto de cogumelos, mas a fada tiver a mesma habilidade que eu nesse campo ainda morre envenenada!!!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

6Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Qui Nov 08, 2012 11:20 am

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

hihi x'D já somos duas. Se alguém souber distinguir cogumelos, que se pronuncie e explique que eu adorava saber! Podes até chamar essa fadinha para te explicar lol!

7Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Qui Nov 08, 2012 11:54 am

dadsani



Adorei!

Sobretudo porque condiz um pouco comigo
Sempre que oiço uma musica acabo por bater o pé, dançar, qualquer coisa sabre tudo com Xtatica de omnia ^^

8Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Dom Dez 30, 2012 7:44 pm

CandySorcerer

CandySorcerer

Eu adorei este tópico! Fiquei é com mais vontade de ler acerca disto.
Kyoko, conheces algum livro acerca deste tema?
Eu já conheço o tarot das fadas e quero comprá-lo xD mas a astrologia das fadas é encantadora!
Eu gosto muito delas e acredito-me convictamente na sua existencia.
(vu12sd)

9Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Dom Dez 30, 2012 8:50 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

CandySorcerer escreveu:
Eu adorei este tópico! Fiquei é com mais vontade de ler acerca disto.
Kyoko, conheces algum livro acerca deste tema?
Eu já conheço o tarot das fadas e quero comprá-lo xD mas a astrologia das fadas é encantadora!
Eu gosto muito delas e acredito-me convictamente na sua existencia.
(vu12sd)

Não conheço muito infelizmente (787678) já tentei procurar por tudo que é bertrand livros sobre fadas. Eu acredito piamente em espíritos da natureza incluido fadas Sad mas infelizmente são tão poucos os livros sérios sobre elas

10Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Dom Dez 30, 2012 10:44 pm

CandySorcerer

CandySorcerer

Como te compreendo. Mas olha, não percas a fé. Eu tenho sido bastante persistente e encontrei na biblioteca daqui de braga um livro que refere várias lendas e mitos celtas, entre eles hist´orias de fadas. Eu, depois de ler o Livro do Harold Pinter que tenho de analizar para a Universidade, requisito-o e dou-te a referência.
Vais adorar!
(vu12sd)

11Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Ter Jan 01, 2013 2:05 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Também és de Braga? (6587)

Nunca pensei haver livros sobre este tipo de temas na biblioteca, estás a falar da biblioteca lucio craveiro? Ou da biblioteca da universidade? Depois diz-me então (047)

12Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Ter Jan 01, 2013 9:11 pm

CandySorcerer

CandySorcerer

Da Lúcio Craveiro. Ainda não tomei a liberdade de ir à da Universidade. Como estou em Guimarães é muito complicado xD

13Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Seg Jan 07, 2013 4:02 pm

Kwannon

Kwannon

Bem, a minha tem péssimo gosto para se vestir: verde com gorro vermelho? Deve ser da família dos ajudantes do pai natal XD

14Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Seg Jan 07, 2013 4:27 pm

dadsani



ahhahaahahahahahahahahaha tens razão kwannon XD
eu cá estou feliz com a minha, até porque dia 9 é propicio para a invocar e é meu numero favorito, que é 6 dias depois de eu fazer anos, 6 é o meu 2º numero favorito

15Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Seg Jan 07, 2013 9:13 pm

adri114



Eu achei a minha bonita (ctblk92)
O meu signo e virgem!

16Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Sáb Jan 12, 2013 12:33 am

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Contando um pouco das minhas experiências com sonhos:
Já sonhei várias vezes com uma fada, que tinha a descrição da fada do meu signo (leão) em que estavamos as duas sentadas numa floresta a falar sobre coisas do dia a dia, e senti-me na altura muito próxima a ela como se fossemos irmãs ou amigas inseparáveis, sentia-me muito a vontade.

17Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Sáb Jan 12, 2013 7:39 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Kwannon escreveu:Bem, a minha tem péssimo gosto para se vestir: verde com gorro vermelho? Deve ser da família dos ajudantes do pai natal XD

Qual é a tua Kwannon? Não estou a ver nenhuma com gorro vermelho!! (Se bem que sou miope hehe)

18Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Dom Jan 13, 2013 7:56 pm

Kwannon

Kwannon

É a última, de Peixes, a fada Grig.

19Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Sex Jan 18, 2013 3:21 am

Foxglove

Foxglove

Gostei!
e realmente tem a ver com o signo!
mas porquê que a minha é a única que não diz os dias para invocar? (capricórnio) (oldperv100)

20Astrologia das fadas Empty Re: Astrologia das fadas Dom Jul 07, 2013 11:00 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

grandes segredos mecicinais é o que me esperam...fixe, mas não gosto de medicina
qual livro é que estão a falar? também gostava de o ler...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos