Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A Não-Calma

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1A Não-Calma Empty A Não-Calma Ter Jun 04, 2013 12:47 pm

dadsani



Olá!

Vim pedir a vós um favor, pode até parecer um feitiço por ecomenda, mas peço que não pensem nisso assim, pois não é.

Como sabem, eu sempre fui um jovem muito irritadiço e enervado, derivado ao meu problema nervoso e não só.
Acontece que com a maturidade e quando me tornei pagão, acalmei imenso, agora sou "Paz, Luz e Amor" e já não me enervo á muito.
Enervar daquela forma, pois nestes ultimos tempos ando muito irritado, sempre com raiva e dou por mim a pensar em duas pessoas que me metem raiva (unicas duas pessoas que odeio e não consigo perdoar, seja o que for que tente), e para alem disso agora está a espalhar-se por outros assuntos, e outras atitudes, outras palavras et cetera... o que me deixa, claro está, um pouco nervoso, pois não quero voltar ao antigamente...

então queria pedir sugestões ritualistas, pois meditações já faço (esforço-me pelas 5horas diarias), beber chás já faço (completamente viciado, sempre com uma garrafa na mão) e pedras tambem já ando com elas.

Sei daquele feitiço muito famoso do seicho, mas não resulta.

Conto com vosses,

Paz, Luz e Amor
David Amaro

2A Não-Calma Empty Re: A Não-Calma Ter Jun 04, 2013 1:34 pm

Convidado


Convidado

Eu também era um pouco assim e era muito irrequieto também.
Depois com a espiritualidade eu fui mudando e fico muito surpreendido como por exemplo neste ultimo ano e mudei assim da água pro vinho.
No meu caso eu fiz e tento sempre me ir melhorando.
Eu penso que o que fiz tem um pouco a ver com a budismo o que digo apesar de não ter estudado e me guiado por ele.
Eu analisava tudo o que me fazia sofrer enervar preocupar ..... e ai comecei a perceber que tudo isso realmente se originava do desejo do apego e das paixões (não entender paixão como amor ....penso que se confunde muito isso).
Ai eu fui compreendendo a origem de cada pensamento e reação minha a essas 3 coisas e ai depois de compreender o segundo passo foi eu aceitar ou não essa reação, ai com o tempo eu vi que realmente não tinha sentido esse sofrimento e que na verdade não existia nada real que me desse razões para o fazer.

Ai eu ia como que decifrando e compreendendo a lição, e dai automaticamente ao interiorizar cada coisinha ai após algum tempo já nunca mais essa pequena coisa vai incomodar já que foi resolvida, e mesmo que incomode mais ela não vais ser problema porque já não iremos reagir como antes.

Bem e assim aos poucos, sendo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito persistente e estando atento a cada pensamento a cada ação .... a tudo que vir ..... a tudo mesmo, a a todo tempo. Ai nós vamos nos limpando desse lixo todo e vamos nos tornando no que realmente somos que é Amor, apenas isso.

Parece muito bonito e tal, e como que derrepende chega-se aqui e dissesse : olha afinal é só ires por aqui e está tudo resolvido. XD

Bem mas apesar disso, se realmente quiseres te aplicar nisso eu penso que tens ai uma opção.
No meu caso digo que a cada passo eu estou cada vez subindo mais e hoje sou muuuuuuuito mais feliz . Sinto-me mesmo harmonioso com tudo, sinto carinho por tudo , e sou muito mais sereno e tranquilo.

Mas ainda assim esquecendo tudo isso acho que falta uma coisinha que talvez seja o principal que é : Aceitares como és independentemente de achares que assim és bom ao mau. Não julgues , simplesmente aceita como és, e ai depois irás poder muito mais facilmente fazeres o que queres.

Na verdade cada um tem um o seu caminho e apesar de serem diferente todos vão chegar ao mesmo sitio.

E como dizes que tens problemas de saúde ai isso pode dificultar as coisas, mas ainda assim tudo é possível e até mesmo resolveres esse problema de saúde até.

Mas prontos, só queria dar uma dica. Pode parecer assim estúpido e estranho eu chegar aqui e dizer , olha queres melhorar e queres ser feliz, olha faz isto XD.
Mas mesmo assim acho que devias tentar, na verdade as coisas são muito mais simples e perfeitas do que pensamos, mas nós complicamos tudo XD.

3A Não-Calma Empty Re: A Não-Calma Ter Jun 04, 2013 7:01 pm

dadsani



Entendo-te, eu tambem mudei do vinho para a água, o problema é que agora a água estáse a tingir outravez....

4A Não-Calma Empty Re: A Não-Calma Ter Jun 04, 2013 7:07 pm

alquimista

alquimista

ola meus amigos vejam:
http://www.alquimistadoscristais.org/lista-de-elixires.html
Se acharem que vos posso ajudar, mandem-me por MP um endereço que enviarei meu elixir de equilibrio emocional, aposto que vos vai ajudar.
Vejam tb a pagina de testemunhos.

ATENÇÃO:
Sem fins lucrativos
borlix

http://www.alquimistadoscristais.org

5A Não-Calma Empty Re: A Não-Calma Ter Jun 04, 2013 7:11 pm

alquimista

alquimista

dadsani escreveu:Olá!

Vim pedir a vós um favor, pode até parecer um feitiço por ecomenda, mas peço que não pensem nisso assim, pois não é.

Como sabem, eu sempre fui um jovem muito irritadiço e enervado, derivado ao meu problema nervoso e não só.
Acontece que com a maturidade e quando me tornei pagão, acalmei imenso, agora sou "Paz, Luz e Amor" e já não me enervo á muito.
Enervar daquela forma, pois nestes ultimos tempos ando muito irritado, sempre com raiva e dou por mim a pensar em duas pessoas que me metem raiva (unicas duas pessoas que odeio e não consigo perdoar, seja o que for que tente), e para alem disso agora está a espalhar-se por outros assuntos, e outras atitudes, outras palavras et cetera... o que me deixa, claro está, um pouco nervoso, pois não quero voltar ao antigamente...

então queria pedir sugestões ritualistas, pois meditações já faço (esforço-me pelas 5horas diarias), beber chás já faço (completamente viciado, sempre com uma garrafa na mão) e pedras tambem já ando com elas.

Sei daquele feitiço muito famoso do seicho, mas não resulta.

Conto com vosses,

Paz, Luz e Amor
David Amaro

Segue os conselhos do galaico92, são conselhos sábios e que subscrevo desde a primeira á ultima palavra.

http://www.alquimistadoscristais.org

6A Não-Calma Empty Re: A Não-Calma Ter Jun 04, 2013 7:16 pm

dadsani



enviarás a 2receita" ou mesmo o liquido?

acho que vou escolher alguns da lista, mas se quizeres, manda a receita, ou a pagar os portes ao destino Razz nao deves oferecer assim as coisas, pode sair caro xD

7A Não-Calma Empty Re: A Não-Calma Ter Jun 04, 2013 11:31 pm

Nyam

Nyam

Eu também já usei a filosofia budista para me melhorar a mim mesma em algumas coisas Smile Tal como o Galaico92 descreveu, para mim foi um bom método Smile

8A Não-Calma Empty Re: A Não-Calma Qua Jun 05, 2013 10:42 am

Kwannon

Kwannon

Concordo plenamente com o Galaico e posso acrescentar o meu testemunho também Smile
Eu por norma sempre fui uma pessoa calma e era essa imagem que também passava para quem me rodeava. Mas como todo o ser humano normal, também existiam aquelas coisas/pessoas que me irritavam até à ponta dos cabelos e algumas que eu dizia mesmo que odiava. Claro que tinha a perfeita noção que isso não me adiantava nada e nem me fazia bem, só que não conseguia ultrapassar o sentimento.
No entanto, desde que me faleceu uma pessoa muito próxima, dei por mim a repensar muitas coisas. Entre elas, talvez a mais importante seja: a vida é tão curta, será que queremos contribuir para vivermos estes anos em agonia e stress? Não me parece, acho que a nossa evolução espiritual é muito mais significativa e se ficarmos presos nestes sentimentos e nesta roda, não vamos muito longe.
Houve um dia que dei uma olhada pelo Livro dos Espíritos e uma das questões fez-me pensar. Dizia que quando abandonamos este corpo e voltamos a ser só energia, encontramo-nos com os outros espíritos, incluindo aqueles de pessoas que não gostávamos em vida, e percebemos que esses sentimentos são (à falta de melhor palavra que agora não me lembro do original) fúteis.
Ora pensando nisto tudo (claro que não é no automático, como o Galaico disse é um trabalho de persistência e de assimilação), porque nos havemos de andar a chatear por aí além com outras pessoas e a gastarmos a nossa energia em sentimentos de raiva?
Dá que pensar Wink

9A Não-Calma Empty Re: A Não-Calma Sex Jun 07, 2013 8:50 am

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Concordo com o Galaico, é um bom método sem dúvida, também já usei Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos