Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bêbês

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Bêbês Empty Bêbês Ter maio 28, 2013 4:46 pm

dadsani



Olá!

Como tu, óh Vânia, pediste eu puxei por minha cabeça, e vou tentar dar o melhor na criação deste tópico.

Vamos falar desde o "adão e eva" como meu professor de historia A diz

Durante o sexual.... brincadeira...
Vamos falar acerca de boas maneiras para acalmar bêbês.

Temos muitos chás, "mesinhas", poções, infusões, aguas energizadas, cheiros, et cetera.
Eu tentarei ver mais em casa, tal como prometi a ti, Sailor, mas estes eu lembrei-me

4g de folhas de tilia por cada chavena de chá duas vezes ao dia, para Loutrenço, por ser bêbê tens de reduzir para metade os dois parametros, a quantidade e a regularidade.

2colheres de chá de alecrim por chavena adocicado com mel, pois é pouco acido, para Lourenço metade tambem tem de se aplicar.

Agua energizada de Tormalina e Agua Marinha (ou quais quer outras rochas de paz e proteção)
Preferencia Lua Mãe, horas da meia-noite, pois é quando a lua. em teoria, tal como o sol, chega ao seu apice. Nos dias de sexta ou sábado (sexta = paz, amor, tranquilidade Sabado= proteção)
Deixar no parapeito da janela um copo de água com essas duas pedras por esses dias, retirando antes do sol nascer, e tapar com um pano branco, vermelho, preto ou azul.

4g de folhas de Cidreira por cada chavena de chá duas vezes ao dia, para Loutrenço, por ser bêbê tens de reduzir para metade os dois parametros, a quantidade e a regularidade.

Reiki (embora eu não saiba)

Prana (aprendi com um livro do forum e com minha antiga stora de FQ) (sim, é estranho mas todas as storas de Fisicó-quimica lá da escola praticam curas alternativas)

Cantar Pink Floyd ao ouvido (sim, era o que fazia á minha irmã e ela adorava Razz não é por nada mas a primeira palavra dela foi pai e foi para mim Razz eu ficava dias inteiros com ela (claro que isso foi só mais um motivo de odio entre mim e mi pater))

Estafalos! obriga-los a correr, pular, brincar, levá-los ao parque e á piscina Razz

não me lembro de mais nada xD

2Bêbês Empty Re: Bêbês Ter maio 28, 2013 4:50 pm

Kwannon

Kwannon

Gostei das tuas dicas, principalmente do estafá-los lol! Também uso esse com a minha gata bebé para diminuir o nível de tropelias!

3Bêbês Empty Re: Bêbês Qua maio 29, 2013 2:32 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

LOL Dadsani fartei-me rir! Algumas já aplico, como o reiki, tento dar-lhe sempre que posso. Não canto Pink Floyd porque não conheço bem as músicas, no entanto canto imenso para ele, passo o dia a cantar desde músicas da Disney dos desenhos animados que via, como a Pocahontas, o rei leão, Mulan, Anastácia, canto também as músicas iniciais de alguns desenhos animaisdos como Dragon ball GT, sailor moon, Azuki,... outras que aprendo com o baby tv e nas actividades que o costumo levar para bebés, em ultimo recurso canto músicas portuguesas que saiba a letra como Pedro Abrunhosa, Rui Veloso, Xutos e pontapés, ...

Também tento estafalo ao máximo, levo-o às actividades para crianças, ao parque (quando está bom tempo), ou então faço várais brincadeiras cá em casa.

Ah também lhe conto histórinhas, ele gosta que a gente converse com ele.

Faço-lhe massagens depois do banho para ele também acalmar, enfim tento o que posso, mas ainda assim acho que ele tem o sono agitado.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

4Bêbês Empty Re: Bêbês Qui maio 22, 2014 12:10 pm

beatrizg



Obrigado pelas tuas dicas! São muito preciosas Smile

5Bêbês Empty Re: Bêbês Qui maio 29, 2014 5:47 pm

dadsani



De nada ^^

6Bêbês Empty Re: Bêbês Dom Jan 25, 2015 5:56 pm

greenlove92

greenlove92

Awee adorei este tópico, é pena só o ver agora, pois as minhas sobrinhas estiveram cá no Verão e eram umas reguilas haha incluindo a mais nova que às 6 da manhã já estava de pé no berço a reclamar, com os seus dois dentes da frente à mostra e a rir-se. *Limpo um lágrima* Pequeno momento nostálgico de saudades Sad É duro ser tia intercontinental *cara dramática*

http://paganismolivre.blogspot.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos