Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

lição pendulo

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1lição pendulo Empty lição pendulo Dom maio 26, 2013 4:17 am

alquimista

alquimista

PARA QUEM NUNCA USOU O PÊNDULO.
Este artigo foi escrito por mim para um curso que dei de alquimia de cristais. Algumas referencias a mesa radionica ou elixires simplesmente ignorem.

Escolher um lugar calmo se possivel e de preferencia uma mesa com toalha branca.
Se possivel faz uma meditação para acalmar os pensamentos, pois as respostas podem ser influênciadas pela nossa mente.
Evita fazer a mesma pergunta mais que uma vez.
Usando as tabelas lá de baixo, faz uma pergunta de forma muito objectiva .
Por exemplo:
• Devo fazer dieta?
• Devo mudar de emprego?
• Este emprego é bom para mim?
Este cristal é bom para insónia?
(visualiza-o ou pega nele antes de formular a pergunta)

Pega no pêndulo e coloca-o no circulo. Ao mesmo tempo que inicias a pergunta, faz com que ele circule ligeiramente no sentido do relógio para que não haja influência de tua mão na sua trajectória.
Deixa que ele por sí páre de rodar e tome a direção do sim ou do não.
Caso ele continue a rodar e não tome qualquer direção significa que a resposta nem é sim nem não.
Caso ele se mantenha muito tempo a rodar antes de dar uma resposta, pode significar que a resposta é sim ou não mas vai demorar.
Ex:
Se a pergunta for:
"Devo mudar de emprego?"
Nesse caso se a resposta for sim depois de muito tempo a rodar, pode significar: Sim, mas não para já, deves esperar algum tempo.

De seguida podemos usar tabelas de várias respostas, como na mesa radiónica dos elixires.
Neste caso seguem várias tabelas em branco na qual devem escrever as várias respostas possiveis a vossa pergunta, ou mesmo voçês desenham-na a caneta numa folha branca.
Neste caso seguinte usamos a tabela sobre os chacras, e além dos 7 vamos também escrever uma tas parcelas com a palavra ERRO. É conveniente sempre usar uma com erro para o caso de a resposta não constar nessa tabela. sendo assim se der erro significa que é outra resposta e devemos usar nova tabela com outras respostas.
Por ex:
Qual o chacra onde tenho desiquilibrios?


Caso a resposta seja erro, pode significar várias coisas. Neste caso que não está nenhum em desiquilibrio.

Caso haja mais que uma resposta, o que vai acontecer é o seguinte:
O pêndulo depois de começar a rodar, toma a direção de uma das parcelas(respostas). Depois disso ele volta a girar e finalmente toma mais uma direção de novo.
Se houver mais uma terceira resposta, ele volta a girar para depois tomar mais uma direção.
Se não houver mais respostas, ele volta a repetir sempre as mesmas respostas dadas anteriormente.

Em seguida seguem várias tabelas possiveis para treinarem, mas lembrem-se, este trabalho com o pêndulo não é só o pendulo, as tabelas e a vossa mente, há algo mais no meio desse trabalho, existe algo espiritual que vos guia, por isso, se querem aprofundar vosso conhecimento e obter bons resultados, evitem de:
• Perguntar a mesma coisa várias vezes(ele não gosta que duvidem).
• Fazer perguntas sobre a "vida alheia", isso atrai coisas negativas e espiritos bons vão-se embora, dando lugar a brincalhões.
• Fazer perguntas que não sejam para o vosso crescimento ou aconselhamento.
• Fazer perguntas sobre outras pessoas sem a sua presença ou consentimento.
• Usar o pêndulo para adivinhação tipo "euromilhões, casamentos, namoros, etc.
Lembrem-se que o uso do pêndulo pode ser uma grande ajuda para vossas dúvidas, e especialmente para perguntas sobre os elixires como as tabelas da mesa dos elixires, por isso façam-no sériamente e obterão ótimos resultados.
Abstenham-se de fazer perguntas sobre jogos, pois isso vai atrair coisas menos boas e as respostas não terão qualquer valor.
Os resultados são o espelho da vossa dedicação e respeito.
Depois de treinarem nestas tabelas, iniciaremos então as tabelas do curso em pormenor.
Boa sorte!!!
Este é um exemplo, mas podem desenhar tabelas com mais compartimentos(respostas) e escrevam lá as possiveis respostas.

Uploaded with ImageShack.us
Sim, não, talvês, pouco, suficiente, +-, muito, muito bom, bastante, bom, mau, péssimo, etc

Outras hipoteses:

chacras, dias da semana, nomes, cidades, numeros, orgãos do corpo, ou em perguntas sobre alimentos que devemos comer, nomes, frutos, legumes, etc
Código:
[code]

http://www.alquimistadoscristais.org

2lição pendulo Empty Re: lição pendulo Ter Ago 19, 2014 4:23 pm

beatrizg



Obrigado pelas dicas! Tenho impressão já vi este texto em algum lado mas obrigado pela partilha Smile

3lição pendulo Empty Re: lição pendulo Dom Ago 24, 2014 1:57 pm

Convidado


Convidado

muito obrigado Smile, só fiquei confuso porque não consegui visualizar as tabelas de forma a que o pendulo "escolha" sem que tenha que por exemplo passar por outras respostas, confundindo assim as coisas ou obrigando a escolher várias respostas ao mesmo tempo.
Talvez seja eu a fazer confusão por não saber como se trabalha...
Mas por exemplo, eu estou a supor que o pendulo gire, ai se eu tenho uma tabela com palavras em circulo ai se o pendulo vai se dirigir a uma palavra mas devido a trajetória ele vai voltar e se dirigir a uma palavra no outro oposto do circulo. assim como se meter as palavras em linha reta numa coluna, ai o pendulo vai escolher uma palavra mas na volta tem obrigatoriamente de escolher outra palavra perto, e dai o escolher a ordem das palavras...
enfim, estou a fazer confusão de como organizar e distribuir as palavras na "mesa" de modo que o pendulo na sua trajetória "escolha" sem ter de passar por mais palavras e "aldrabar" as respostas ou confundir-nos XD
claro que a trajetória vai sofrer "influencia"! mas tem de se dispor as palavras da melhor forma para não dar confusão.
bem talvez não tenha percebido bem...

4lição pendulo Empty Re: lição pendulo Dom Ago 24, 2014 6:50 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Galaico não percebi bem a tua dúvida, mas creio que essa situação não se põe, isto porque independentemente de como disponhas as palavras o pêndulo vai pender para a resposta, como se te puxasse para lá. Tu consegues notas que ele te puxa naquela direcção e quando chega ao sitio que ele te quer responder ele para.

Eu costumava até deixá-lo rodar e sentir ele a puxar naquela direcção, mas não ia logo lá a ver o que acontecia, por exemplo andava por ali com o pêndulo nos vários cantos a sentir sempre ele a puxar na direcção que queria ir. Depois quando ele começa a parar eu, antes que ele parasse por completo, voltava a mover o pêndulo para longe da resposta que ele me queria dar só para testá-lo e ele voltava a ganhar balanço e a puxar-me para a resposta de onde eu o tinha tirado. Experimenta, talvez seja mais fácil e esclareces as tuas dúvidas.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

5lição pendulo Empty Re: lição pendulo Sex Set 05, 2014 1:19 pm

Convidado


Convidado

hum obrigado Smile. acho que já entendi, esta a visualizar mas não percebi e lembre disso... eu é que via que ele indo numa direção ele ao rodar ia para a outra direção contrária e tocava noutra palavra/resposta.. mas não sabia que era mais pelo sentir onde ele queria ir do que propriamente onde ele aponta..aaa mas ja tou a baralhar outra vez.. mas percebi.. lol eu é que não sei explicar XD. Obrigado Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Pendulo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos