Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tipos sanguíneos !

+5
adri114
LadyFeluryan
Sailor Moon
hugo quer aprender
Aredhel
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tipos sanguíneos ! Empty Tipos sanguíneos ! Ter maio 07, 2013 5:22 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Olá people! Estava aqui a ver sobre tipos sanguíneos, personalidade e japão lol!

Dependendo do teu tipo sanguíneo, tens determinadas características. No Japão é como se fosse o signo astrológico da pessoa lol!
Aqui fica:
(Por curiosidade, as pessoas no japão na sua maioria é AB)

Tipo A

Tipos sanguíneos ! Perfection_m1392519

Perfeccionistas, detalhistas, meticulosos, reservados e seguidores do lema oito ou oitenta. Ou fazem as coisas direito ou não fazem nada. Extremamente preocupados, gostam de ajudar. São indecisos e cautelosos. Sensíveis, costumam ser muito apreensivos com o ambiente ao redor e em relação aos sentimentos alheios. Perfeccionistas, têm bom desempenho em tarefas que exigem atenção e foco em detalhes. Não apreciam mudanças e surpresas, o que pode conferir-lhes estabilidade no trabalho. São modestos e não gostam de exageros.

Tipo B

Tipos sanguíneos ! Liberdade

Voltados aos próprios sentimentos, têm grande potencial de concentração quando se refere a assuntos de que gostam. Mas nos temas em que não têm interesse, são distraídos. Otimistas, são também sensíveis e amorosos. Pessoas desse grupo sangüíneo não gostam de ser controladas e prezam sua liberdade, o que pode, eventualmente, causar problemas no ambiente profissional. Pouco organizadas, também não gostam de seguir regras sociais. Intelectuais, adoram questionar, pesquisar e buscar novas respostas para suas dúvidas.

Tipo AB

Tipos sanguíneos ! Meditao_zen__thumb

Por reunir material de tipos sangüíneos de características extremamente contrastantes, têm um grande senso de equilíbrio e uma visão objetiva dos assuntos, na maioria das vezes. Racionais e organizadas, executam várias coisas ao mesmo tempo. Diplomáticas, transitam com tranqüilidade entre outros tipos sagüíneos, sempre evitando brigas e discussões. Para tanto, agem com justiça, equilíbrio e honestidade. Apesar de serem guiadas pela razão, conseguem rapidamente captar o caráter das pessoas. Essas características fazem deles bons líderes de linha.

Tipo O

Tipos sanguíneos ! Grande-mulher_trabalhando-sxc-hu

Generoso e realista, caracteriza-se pela facilidade em estabelecer prioridades. Definida a meta, dedica-se a ela com todo o empenho. Ambiciosos, têm um grande espírito de competitividade e liderança. Tranqüilos e pacientes, sabem aguardar com calma as conquistas e objetivos definidos. Apesar de autoconfiantes e emocionalmente estáveis, perdem o controle quando pressionados. Fiéis e amigáveis, gostam de manter uma rotina e cultivar hábitos. Pessoas com esse tipo sangüíneo, portanto, não apresentam grandes dificuldades para guardar dinheiro.


Qual o vosso tipo sanguíneo? O meu é O positivo! lol!

2Tipos sanguíneos ! Empty Re: Tipos sanguíneos ! Ter maio 07, 2013 7:09 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

vou perguntar á minha mãe

3Tipos sanguíneos ! Empty Re: Tipos sanguíneos ! Ter maio 07, 2013 7:34 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

LOL o meu também!!! Podemos dar sangue a toda a gente.

Por acaso nunca dei sangue e tenho algum receio em dar. Já ouvi tanto coisa, aliás nem sei se posso dar porque levei uma transfusão de sangue quando era pequena.

Mas é muito interessante realmente esta questão do sangue e personalidade. Isto faz-me pensar o seguinte, tipo sempre pensei que os signos não eram correctos porque não acontece as mesmas coisas às pessoas do mesmo signo e nem sempre têm a mesma personalidade. Mas se tivermos em atenção o signo astrológico e respectivo mapa astral, o signo chinês, a numerologia do nome, ..., e agora mais a questão sanguínea mostra como somos seres tão particulares na sua individualidade.

Gostei imenso desta curiosidade!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

4Tipos sanguíneos ! Empty Re: Tipos sanguíneos ! Ter maio 07, 2013 9:28 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

O meu também é O positivo xD eu tenho receio em dar porque tenho medo de agulhas xD

5Tipos sanguíneos ! Empty Re: Tipos sanguíneos ! Ter maio 07, 2013 11:00 pm

adri114



Eu sou A n sei se positivo ou negativo....ou B...

6Tipos sanguíneos ! Empty Re: Tipos sanguíneos ! Qua maio 08, 2013 10:01 am

Kwannon

Kwannon

Eu sou O-, e este é que pode dar a toda a gente, o O+ pode é receber de todos. Não sou fã de dar sangue e só o farei quando alguém da minha família precisar. Isto não é tanto por uma questão de medo de agulhas ou egoísmo, é porque o meu avô foi dador frequente até ao limite de idade e agora, que já não lhe aceitam o sangue, surgiu-lhe uma série de problemas relacionados com isso.
Quanto a esse hábito japonês de definir personalidades com o tipo sanguíneo, já conhecia, mas sinceramente é daquelas coisas que não acredito nem um bocadinho lol!

7Tipos sanguíneos ! Empty Re: Tipos sanguíneos ! Qua Mar 19, 2014 4:50 pm

Mago natural

Mago natural

O+

8Tipos sanguíneos ! Empty Re: Tipos sanguíneos ! Qua Mar 19, 2014 7:16 pm

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Eu sou O só nunca tive certeza se sou positivo ou negativo...
 (76756757) 
Mas ainda vou perguntar à minha mãe um dia destes... xDD hehehehe

9Tipos sanguíneos ! Empty Re: Tipos sanguíneos ! Seg Out 27, 2014 2:38 pm

beatrizg



Eu tinha medo de dar sangue, mas há pouco tempo deixei esse medo de lado e agora continuo a dar. É das melhores coisas/acções que fiz até ao dia de hoje Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos