Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Elfos, Dragões, fada...

+3
adri114
dadsani
hugo quer aprender
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Elfos, Dragões, fada... Empty Elfos, Dragões, fada... Dom Abr 28, 2013 11:28 am

hugo quer aprender

hugo quer aprender

olá pessoal! decidi abrir este tópico para vos perguntar um pouco mais sobre figuras mitologicas como elfos,dragões,fadas e muitos outros...sempre fui dada há chamada "fantasia"
já andei a pesquisar sobre dragões e já ouvi coisas que gostei e coisas que fiquei desiludido...
sobre elfos já li que quando o veu estivesse mais fragil era posssivel velos...

2Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Dom Abr 28, 2013 2:15 pm

dadsani



Pois, sobre isso posso dar dois pontos de vista, um impirico outro fantastico, logo nada que te possa dar o cohecimento da questão.mais aprunfundado pelos magos (sobre magos e isso devo depois abrir um topico a explicar, explicar não, a dar o meu ponto de vista quanto ás denominações, quando aqui digo mago, refiro-me aos cientistas do funcionamento mágico)
Por eg: Os dragões supostamente são criaturas de fogo, por expelirem-no da boca? Não!
Eles são criaturas aereas com a capacidade defensiva de expelirem fogo ao respirarem grandes quantidades de helio.
Quanto aos elfos, que como dizes e bem, so se veem num estado fragil de vida, é mentira também, experimenta por exemplo, durante um dia todo comeres só plantas, vai passear á noite e passa por muitas arvores e flores, sobretudo laranjas, verás tanto elfos como gnomos (caso não possas passear, pega em duas sementes de pessego uma folha de louro e poe debaixo da almofada, isso incitará a projeção)
Há muitos outros, como por exemplos "os filhos do homem-verde" como lhes gosto de chamar, tambem conhecidos por Ant's, eles são as arvores no geral, eles são a conecção entre o ceu e terra, etre todas as energia pois a agua é sua dependencia, nunca tiveste a sensação de quando estás perto de uma arvore muito direita, de relaxares de melhorares espiritualmente? Agradece a essa arvore, pois nem todas são Ant's.
Um pequeno ex. com ant's que eu de verão vou ao "meu" descampado fazer:
Procura uma árvore muito direita (pois é onde normalmente eles estão)
despe-te, ao maximo, sobretudo nas costas, e enconstate á arvore
Imagina numa onfda descendente de seiva descer e passar porti, fundindo-se nas tuas costas
Sente-te a fazer parte da arvore, sente o poder dos elementos em ti (o vento em tuas folhas, a gaua a regar-te, o sol a produzir tua comida e a terra a suster-te, teu espiro com o Ant residente em completa armonia)
Ve toda a tua escuridão a ir para a arvore e a dissipar-se no fim de suas raizes (podes imaginar no fim das raizes uma cobra branca, sinal de cura, libertação e vida)
Separate da arvore com cuidado (para nao haver trauma energeetico nem para ti nem para a arvore) e podes deixar algo de presente, como água ou assim.

Mais alguma duvida diz, mas lembrate tudo o que disse tem com base no que li, no que experienciei e nas fantasias populares, que algumas são plausiveis e outras não

3Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Dom Abr 28, 2013 2:21 pm

adri114



De elfos n sei nada mas de fadas sim, e e fácil encontrar na internet coisas sobre elas.
As fadas gostam de esconder as coisas de quem tenta contactar com elas ou por diversão, n sei bem...
Dei uma pesquisa rápida e descobri que são n tenho a palavra certa regentes? n sei são ligados ao elemento ar..mas por outro lado como diz neste site "Os elfos são símbolos da força do ar, fogo, terra, água e fenômenos atmosféricos em geral."
Esta aqui um site:
http://gatomistico.blogspot.pt/2009/12/elfo.html
http://www.magiazen.com.br/palavra-chave/elfos
E sobre fadas:
http://gatomistico.blogspot.pt/2010/06/sabedoria-das-fadas-fae.htmlhttp://mundo-das-fadas.zip.net/
e dragoes(e difiçil achar em portugues):
http://www.astrologosastrologia.com.pt/magia_Draconiana.htm
http://magiadosdragoes.blogspot.pt/

4Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Dom Abr 28, 2013 2:25 pm

dadsani



Os regentes são
Salamandra =Fogo
Gnomos = Terra
Silfos/silfides = Ar
Ondinas (e não me elmbro do masculino) = Agua

5Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Dom Abr 28, 2013 2:28 pm

adri114



Muito interessante o texto dadsani..... n nos pode-mos esquecer que temos uma elfinha fofa (esta palavra existe?) cá no fórum a greenlove(palavras da Setsu Izumi) ahahahaha (ctblk92)

6Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Dom Abr 28, 2013 2:40 pm

dadsani



hahahahaqhaha
Tens razão XD

7Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Dom Abr 28, 2013 2:41 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

obrigado pessoal ! dadsani o texto esta muito bom obrigado e abril obrigado pelos sites Very Happy
eu sou a borboleta magica (palavras da Setsu Izumi) ou segundo a greenlove sou um gnomo

8Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Dom Abr 28, 2013 2:42 pm

dadsani



borboleta magica?
Eu não me lembro de ler nada acerca dessas alcunhas :S

9Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Dom Abr 28, 2013 2:43 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

e que tal ires ao facebook

10Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Dom Abr 28, 2013 2:46 pm

dadsani



looool eu estou lá, porque?

11Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Dom Abr 28, 2013 2:48 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

foi lá...

12Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Dom Abr 28, 2013 2:51 pm

dadsani



ahhhh ok, foi-me posta alguma alcunha?

13Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Dom Abr 28, 2013 2:54 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

acho que não depois temos de conbinar aqui as alcunhas Very Happy

14Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Dom Abr 28, 2013 6:28 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

ok, tipo dadsani quando dizes plantas queres dizer que não posso comer carne nem peixe e só fruta e legumes,certo?
e tipo se for passear á noite não consigo ver nada!

15Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Dom Abr 28, 2013 6:59 pm

dadsani



exato, há comidas muito boas só de plantas, podes levar uma vela Razz

16Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Qui maio 02, 2013 4:42 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Acredito-me piamente em fadas e seres elementais. Tenho pena que haja muito pouca informação, mas já agora aconselho-vos 1 livro que quero comprar urgentemente: http://www.bertrand.pt/ficha/o-maravilhoso-mundo-das-fadas?id=106122 -> Chama-se o maravilhoso mundo das fadas - encontros reais com pessoas pequenas e tb está no Mundo Místico no Porto.

Ainda hoje sonhei com uma fada! haha

17Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Ter maio 07, 2013 9:10 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Eu sonho muito com fadas e dragãos Smile
também quero uma alcunha dada pela Setsu ( já tenho uma dada pelo Dadsani que gosto muito Wink )

18Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Ter maio 07, 2013 11:08 pm

adri114



Com fadas ja sonhei sonho sempre que uma fada anda o meu lado o dia todo so eu e que a vejo, e la anda ela ao meu lado, e sempre muito fofinha e engraçada um pouco mazinha.......na brincadeira...lol

19Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Qui maio 09, 2013 1:47 pm

Nyam

Nyam

Que sorte ter uma fada ao lado! Eu já vi/imaginei/senti ao meu lado foi um demónio daqueles grandes vermelhos e chifrudos, tinha a mão no meu ombro num gesto reconfortante.

Ah eu adoro árvores! Smile Muitas vezes sinto a energia delas, e como se elas tivessem a comunicar comigo. As árvores são seres essenciais ao ser humano, o que elas expelem nós inspiramos, o que nós expelimos, elas absorvem, oxigénio/dióxido de carbono. E as árvores de fruto com as suas frutas deliciosas e nutritivas... nham nham (missbone229)

20Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Qui maio 09, 2013 4:55 pm

dadsani



Falando em demonios, como sabem eu fiz uma adaptação da crença wiccana da reencarnação com a budista e acho que isto de ir ao mundo dos seres inferiores é um aviso dos mestres, talvez esteja a tomar tudo pelo negativismo. Talvez, tal como no hinduismo, não é preciso uma coisar ser boa e outra má, havendo um balanço (tal como acredito) mas esteja a medir mal

21Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Dom maio 12, 2013 11:04 pm

MargaridaS911



adri114 escreveu:Com fadas ja sonhei sonho sempre que uma fada anda o meu lado o dia todo so eu e que a vejo, e la anda ela ao meu lado, e sempre muito fofinha e engraçada um pouco mazinha.......na brincadeira...lol
Tenho várias vezes esse sonho ((: Ela às vezes costuma dar-me conselhos xb

22Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Seg maio 13, 2013 8:38 am

hugo quer aprender

hugo quer aprender

eu nao sei se ê bem uma fada ou algo do genero mas as vezes sinto algo a ajudar me e por vezes aconselha...

23Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Ter maio 14, 2013 9:27 pm

MargaridaS911



Tipo um voz a indicar-te o caminho que deves seguir ? Também ouço uma quando me encontro em momentos difíceis em que preciso de tomar uma decisão mas não sei qual !

24Elfos, Dragões, fada... Empty Re: Elfos, Dragões, fada... Sex maio 24, 2013 11:36 am

hugo quer aprender

hugo quer aprender

Elfos:
http://viagemaomundoencantadodasfadas.blogspot.pt/2009/04/elfos-e-humanos.html
A meu ver os elfos são criaturas muito semelhantes a nós, que outrora amigas do homem mas como o homem começou a destruir a natureza eles foram-se afastando-se...
os elfos são criaturas, que vivem em florestas e bosques...
também pode ser do tipo os elfos eram homens e mulheres como nós...mas adoravam a natureza e sabiam tipo da magia e assim eram pessoas abertas,infelizmente outros homens e mulheres não os agradarão então decidiram viver na floresta e em sintonia com esta...foram evoluindo e ganharam algumas características diferentes das nossas..daí as orelhas.
Não adoecem pois conhecem todas as curas naturais e melhores para os seus corpos e não morrem...bem podem morrer mas como duram muito mais tempo que nós tipo nós duramos 80 anos eles duram 600 e depois as almas deles vão tipo para um local onde estão à espera de ser reencarnados com as suas memorias...são hábeis com o arco pois para além de cassar treinam muito e os seus ossos permitem ter algumas características diferentes...são talvez seres dotados de muita inteligência e de muita beleza...sabem muito...mas devido à ignorância do homem...puf foi o que foi...
aqui está a minha opinião baseada em algumas leituras Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos