Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Música! Quais as vossas músicas preferidas? Aceitam-se sugestões! :D

+4
LadyFeluryan
Kwannon
dadsani
Aredhel
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Costumo ouvir às vezes música pesadota. Ou então música celta, folk. No geral, metal, folk metal, gothic metal, symphonic metal, folk, celta, new age (talvez um pouquinho). As minhas bandas preferidas são Otep e Faun. Também gosto de algumas músicas japonesas (vejo anime).
As músicas que tenho ouvido mais são estas:





dadsani



Outro vicio meu (são so leitura, musica, e escrever meu livro ^^ )

Eu sou muito restrito no assunto
Pink Floyd (todos os dias), Doors, Omnia (todos os dias) , Beatles (todos os dias), Faun (todos os dias), Death cab for cutie (ás vezes), Clássica, pagan, celtic, fleet foxes (ás vezes) e poucas mais ^^

Pensei em postar as minhas favoritas, mas é impossivel, adoro todas elas

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Ouves quase tudo o que o usuário Toaki ouve! xD Ele é fã nº1 de Pink Floyd lol!

Kwannon

Kwannon

Gosto de ouvir muita coisa diferente e também sou fã de anime Very Happy
No âmbito da música celta adoro Loreena McKennitt. Como estou a aprender violoncelo gosto de ouvir músicas diferentes onde este instrumento é protagonista. Então quando dá vontade vou para os covers de Metallica feitos pelos Apocalyptica ou então cusco no Youtube umas músicas dos Piano Guys Wink

dadsani



Não é ele sou eu Razz lol! lol! lol! (47947)

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Kyoko escreveu:Costumo ouvir às vezes música pesadota. Ou então música celta, folk. No geral, metal, folk metal, gothic metal, symphonic metal, folk, celta, new age (talvez um pouquinho). As minhas bandas preferidas são Otep e Faun. Também gosto de algumas músicas japonesas (vejo anime).
As músicas que tenho ouvido mais são estas:






Adoro as músicas de guilty crown, e também gosto de anime.
Oiço metal, rock, música japonesa (j-rock e j-pop), e também oiço música celta

Toaki

Toaki
Admin
Admin

dadsani escreveu:Não é ele sou eu Razz lol! lol! lol! (47947)

Alguém falou em Pink Floyd??? Então és o fã nº 1.0000000001 Laughing Laughing Laughing

Música! Quais as vossas músicas preferidas? Aceitam-se sugestões! :D Pink_floyd_meme_by_thepiper13-d4t5sg2

Digam lá que não é lindo:






Música! Quais as vossas músicas preferidas? Aceitam-se sugestões! :D 90601f8c-4b20-44a0-84ac-17104b58d73c

A minha segunda paixão é Yann Tiersen:


O resto das paixões rondam António Variações, Epica, Vivaldi, Zeca Afonso, Agalloch (tem algumas músicas em tom folk metal, aconselho o álbu The Mantle), Queen, Beatles, King Crimson, etc.

Ultimamente tenho ouvido muito músicas de White Stripes (talvez venha a ser a 3ª paixão):


PS: também devoro anime (ctblk92)
PS2: Também tento tocar música (flauta, guitarra, teclado) mas tenho mais jeito para ouvir do que para tocar Embarassed

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Bem eu neste campo nem sei porque ponta pegar. Acho que ouço mesmo de tudo (tirando pimba e tony carreira, que já não há paciência). Gosto de música pop normal que passa na radio, costumo por no youtube Keane, Sting, Alicia Keys, JLo, Pink,... Depois depende da pancada e estado de espírito, tanto ponho Il divo, como Kuduro https://www.youtube.com/watch?v=f9aMmSzIHnI



Depois claro musica adoro cenas celtas, Lord of the dance https://www.youtube.com/watch?v=jjxTTjJtXDA (ando para ir ver um espetáculo deles à séculos, o melhor do video é a partir do 3º minuto), Enya, Loreena McKennitt, celtic dreams (para as minhas sessões de reiki) é tanta variedade que nem sei por onde pegar. Depende da pancada do dia mesmo.



Ah apenas para fazer publicidade ao que é nosso, temos aqui os Strella do dia, do qual o Alexandre Gabriel faz parte que é o responsável pela OBOD em Portugal! https://www.youtube.com/watch?v=jIcxGcmMrr8



(Escrevo também os links, porque no meu caso dexei de ter permissão para ver os videos por algum motivo)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Nyam

Nyam

Eu gosto de vários tipos de musica, como podem ver pelo meu last.fm

E já agora aqui fica o meu 8tracks

(ctblk92)

Nyam

Nyam

Devin Delamare

Devin Delamare

Nox Arcana! Quem gosta de piano ou violino deve gostar de algumas músicas deles. Assim como Kevin Macleod, ele cria músicas instrumentais. Dark Asylum Music também é bom instrumental (demasiada música instrumental nos meus conhecimentos devido a um trabalho que tive de fazer XD).

Outra boa música instrumental é a In Silence dos Thursday Very Happy

http://emonika.blogs.sapo.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos