Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá - Galaico92

+4
Sailor Moon
greenlove92
Kwannon
Foxglove
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá - Galaico92 Empty Olá - Galaico92 Qui Abr 04, 2013 10:50 pm

Convidado


Convidado


Olá, boas.

Eu sou o Galaico92, e entrei neste fórum em busca de conhecimento e para conviver também com todos.

Ainda não sei muito os temas que são abordados neste fórum, mas os tons de verde agradam-me. Very Happy
Pois gosto muito da natureza e penso que este fórum seria bom para falar do assunto.
Também gosto do povo celta, já que até o meu nick é Galaico um povo celta que vivia na zona norte de Portugal.

Penso que irei aprender bastante neste fórum.

A todos um grande abraço.


2Olá - Galaico92 Empty Re: Olá - Galaico92 Sex Abr 05, 2013 2:10 am

Foxglove

Foxglove

Bem vindo Galaico!
se gostas desses temas de certeza que vais gostar do fórum! espero que sim! e também, como costumo dizer, aprendas muito e ensines ainda mais! Razz

(niuo473)

3Olá - Galaico92 Empty Re: Olá - Galaico92 Sex Abr 05, 2013 10:02 am

Kwannon

Kwannon

Olá! Acho que te vais dar muito bem por aqui Smile somos uma "família" que gosta de aprender Razz

4Olá - Galaico92 Empty Re: Olá - Galaico92 Sex Abr 05, 2013 1:15 pm

greenlove92

greenlove92

Ola ^^ Tem piada, sempre pensei que Galaico viesse das estrelas... Smile Bem-vindo ao Forum.

http://paganismolivre.blogspot.pt

5Olá - Galaico92 Empty Re: Olá - Galaico92 Sex Abr 05, 2013 2:18 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Galaico sê muito bem vindo ao forum! Espero que gostes bastante deste nosso cantinho. Acredito que te irás identificar com vários temas e espero que possas partilhar o teu conhecimento e experiências connosco.
Já agora acabei por não perceber muito bem se és pagão ou apenas curioso sobre algumas das práticas que aqui falamos. Podes falar-nos um pouco do teu percurso? Apenas para te conhecermos melhor.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

6Olá - Galaico92 Empty Re: Olá - Galaico92 Sex Abr 05, 2013 11:25 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

olá tudo bem?

7Olá - Galaico92 Empty Re: Olá - Galaico92 Sáb Abr 06, 2013 12:37 am

dadsani



Que a boa ventura chegue a ti!
diz-me por acaso não es também do fórum Portugal pagão?

8Olá - Galaico92 Empty Re: Olá - Galaico92 Sáb Abr 06, 2013 9:51 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem-vindo Galaico!
também estou curiosa, és o Galaico do portugal pagão não és? lol!

9Olá - Galaico92 Empty Re: Olá - Galaico92 Seg Abr 08, 2013 9:27 pm

Convidado


Convidado

Xiii Obrigado, aqui é mesmo uma familia Very Happy , obrigado pela receção.

Sim sou do portugal pagão também.

Bem ao nivel de estudos, eu comecei á pouco tempo, á +- 1 ano.

Eu na verdade comecei pela viagem astral, e dai é que comecei os estudos na espiritualidade, estudei um pouco de tudo.

Só estudo á 1 ano, mas estudo todo o tempo livre que tinha e que tenho, é algo que me dedico a tempo inteiro.

Depois decidi saber mais sobre as artes mais místicas e ai dai encontrei o fórum portugal pagão e entrei para aprender um pouco.

Bem, nos últimos tempos entrei em choque, pois compreendi que afinal o conhecimento não é tudo, e aprendi que não é para isso que viemos pra cá,(o que acho), e agora busco mais o equilibro, o meu aperfeiçoamento mural e conseguir superar mais facilmente as dificuldades que viram na minha vida. Apesar de sempre ter buscado esse caminho.
Mas como acho que estudava demais ,eu comecei a perceber que isso desequilibrava um pouco.


10Olá - Galaico92 Empty Re: Olá - Galaico92 Sex Abr 12, 2013 7:16 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Bem-vindo Galaico (ctblk92) muitos trevinhos para ti e sê sempre bem-vindo neste espacinho (gfd86)

11Olá - Galaico92 Empty Re: Olá - Galaico92 Sex Abr 12, 2013 9:06 pm

Convidado


Convidado

Obrigado Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos