Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Queimadores de Oleo

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Queimadores de Oleo Empty Queimadores de Oleo Seg Jan 21, 2013 2:36 pm

dadsani



Vim colocar uma informação que todos devem saber, e que eu só soube á poucos dias.

Uma coisa que adoro é icenso, e meu namorado não ligava muito, mas após ver o cheiro tão bom, decidiu comprar tambem para casa dele (ele passa um tempo em lisboa e vem cá todas as semanas) e quando foi comprar encontrou os queimadores de oleoQueimadores de Oleo White_Porcelain_Essential_Oil_Burner_Warmer_MS_CB031
parecidos a este e os oleos e adorou, comprou tambem um para a casa daqui ( a "nossa casa" ^^ ) e eu adorei e quiz por acerca dele.

Pelo funcionamento poderia dizer que simboliza o espirito. Tem a vela para aquecer o oleo (fogo) o oleo é liquido (água) ele evapora (ar) e o queimador é de barro (salvo o erro), logo terra.

Dá um cheiro maior que o icenso.

Funcionamento:

Põe-se a vela no interior
o oleo por cima (com uns grãos de sal para não estalar)
e deixa-se estar
Faço referencia TUDO EM PEQUENAS QUANTIDADES, o cheiro é intenssísimo, se não querem morrer com o cheiro srsrsrsrsrsrsrsrs

Espero ter ajudado

2Queimadores de Oleo Empty Re: Queimadores de Oleo Seg Jan 21, 2013 3:43 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Eu também tenho um e adoro Smile

3Queimadores de Oleo Empty Re: Queimadores de Oleo Seg Jan 21, 2013 4:20 pm

dadsani



serei o unico a nunca ter ouvido falar disto até á uns dias? (787678) (787678) (787678) (787678) (787678) (787678) (787678) (787678)
loool prefiro o icenso, estou a escrever no meu bos na minha secretária, o icenso logo á minha frente, sabe tão bem (gfd86) (jhjhjjk) (gfd86) (jhjhjjk) (gfd86) (jhjhjjk) (gfd86) (jhjhjjk) (gfd86) (jhjhjjk) (gfd86) (jhjhjjk) (gfd86) (jhjhjjk) (gfd86) (jhjhjjk) (gfd86) (jhjhjjk)

4Queimadores de Oleo Empty Re: Queimadores de Oleo Seg Jan 21, 2013 7:05 pm

adri114



A minha mae tambem ja comprou!
Mas agora prefere velas com cheiro!

5Queimadores de Oleo Empty Re: Queimadores de Oleo Ter Jan 22, 2013 2:01 pm

dadsani



Eu não aconselho, é mais barato o queimador, as velas com cherio só mesmo para rituais kkkkkk

6Queimadores de Oleo Empty Re: Queimadores de Oleo Ter Jan 22, 2013 3:11 pm

Kwannon

Kwannon

Já connhecia, mas não aprecio muito queimar óleo.
Além disso, já me aconteceu um acidente com um queimador deste tipo. Tinha um que estava com um pouco de fuligem por dentro (por causa da chama da vela), só que eu não tinha reparado. Uma vez eu e uma amiga estávamos a pôr a vela dentro e, não me lembro porquê, tínhamos a cara bem perto do queimador. A fuligem ardeu de repente provocando uma "mini-explosão" que quase nos queimava as sobrancelhas! A partir daí deixei de utilizar este tipo de queimador lol

7Queimadores de Oleo Empty Re: Queimadores de Oleo Ter Jan 22, 2013 3:16 pm

dadsani



isso é perigoso :S

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos