Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quiromancia

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quiromancia Empty Quiromancia Sex Jan 18, 2013 8:26 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Quiromancia é a leitura da sina atravês das linhas na nossa mão. Este foi um tema sobre a qual me interessei e aprendi a intrepertar, faço isso com frequência e gosto de obvservar as mudanças que vão ocorrendo na minha vida serem "mostradas" na minha mão.

Na quiromancia a mão lida nas mulheres é a esquerda e nos homens é a direita:
Quiromancia Palm_499

As quatro linhas principais são:
(1) A linha do coração.
(2) A linha da cabeça.
(3) A linha da vida.
(4) A linha do destino (nem todas as pessoas a possuem).
A linha do coração. Indica a estabilidade emocional, as perspetivas românticas, depressões e saúde cardíaca. Se:
• Começa abaixo do dedo indicador - contente com sua vida amorosa.
• Começa abaixo do dedo - egoísta quando se trata de amor.
• Começa no meio - se apaixona facilmente.
• Reta e curta - um grande interesse sexual, menor interesse romântico.
• Toca a linha da vida - coração se parte facilmente.
• Longa e curva - expressa suas emoções e sentimentos livremente.
• Reta e paralela à linha da cabeça - bom em lidar com emoções.
• Ondulada - muitos relacionamentos e amantes, ausência de relacionamentos sérios.
• Círculo na linha - depressão.
• Linha quebrada - trauma emocional.
• Linhas pequenas cortando a linha do coração - trauma emocional.
A linha da cabeça. Representa o estilo de aprendizagem, comunicação, intelectualidade e sede por conhecimento. Linhas curvas são associadas com criatividade e espontaneidade, e as linhas retas são ligadas a praticidade e uma abordagem bem estruturada aos problemas.
• Linha curta - prefere as realizações físicas às intelectuais.
• Curva, angulada - criatividade.
• Separada da linha da vida - aventura, entusiasmo na vida.
• Ondulada - déficit de atenção.
• Funda e longa - raciocínio limpo e focado.
• Linha reta - pensamento realista.
• Círculo ou cruz na linha da cabeça - crise emocional.
• Linha da cabeça partida - pensamento inconsistente.
• Várias cruzes na linha da cabeça - decisões momentâneas.
A linha da vida. Reflete a saúde física, bem-estar e mudanças bruscas na vida (como eventos drásticos, mudanças, ferimentos sérios). O seu comprimento não tem nenhuma relação com a duração da vida.
• Passa perto do polegar - frequentemente cansado.
• Curva - muita energia.
• Longa, funda - vitalidade.
• Curta e rasa - manipulado por outros.
• Faz um semicírculo - força e entusiasmo.
• Reta e perto da borda da palma - cuidadoso ao lidar com relacionamentos.
• Várias linhas da vida - vitalidade extra.
• Círculo na linha indica - hospitalização ou ferimento sério.
• Quebra - mudança brusca de estilo de vida.
A linha do destino. Indica o grau em que a vida da pessoa é afetada por circunstâncias externas fora de seu controle.
• Linha funda - fortemente controlado pelo destino.
• Quebra e muda de direção - propenso a muitas mudanças na vida devido a forças externas.
• Começa colada com a linha da vida - indivíduo autodidata; desenvolve suas aspirações cedo.
• Liga-se a linha da vida no meio - significa um ponto em que o interesse do indivíduo deve se submeter ao dos outros.
• Começa na base do polegar e cruza a linha da vida - apoio oferecido por família e amigos.
Determine o formato da mão, pois cada formato é associado com características determinadas. O comprimento da palma é medido do pulso ao fundo dos dedos.
• Terra - Palmas largas e quadradas, pele grossa. O comprimento da palma é igual ao dos dedos.
o Valoriza solidez e energia, algumas vezes teimoso.
o Prático e responsável, algumas vezes materialista
o Trabalha com as mãos, é confortável com o tangível.
• Ar - palmas quadradas ou retangulares, com dedos longos e punhos protundentes, polegares baixos e pele seca; comprimento da palma menor que o dos dedos.
o Sociável, falador e esperto.
o Pode ser superficial, frio.
o Confortável com o mental e intangível.
o Faz as coisas de modo diferente e radical.
• Água - palmas longas e ovais, com dedos longos, flexíveis e cônicos. Comprimento da palma é igual aos dedos, mas menos largo que comprido.
o Criativo, percetivo e empático.
o Pode ser temperamental, inibido e emocional.
o Introvertido.
o Faz as coisas de modo quieto e intuitivo.
• Fogo - palma quadrada ou retangular, pele rosada ou corada e dedos curtos. O comprimento da palma é maior que o dos dedos.
o Espontâneo, entusiasta e otimista.
o Algumas vezes egoísta, impulsivo e insensível.
o Extrovertido.
o Faz as coisas de modo instintivo e corajoso.

Espero que gostem,
Cumprimentos LadyFeluryan,

2Quiromancia Empty Re: Quiromancia Sex Jan 18, 2013 10:13 pm

Foxglove

Foxglove

estive a ler e realmente é interessante, mas fiquei com algumas dúvidas...
a minha linha do coração começa em dois sítios (uma como o da mão da foto e outra entre o dedo indicador e o dedo medio) e juntam-se por baixo do dedo do meio e vai até ao fim da mão.
não sei se tenho linha do destino ou se é a linha da cabeça que está partida pois da linha da cabeça parte uma para baixo praticamente paralela à linha da vida que vai até ao pulso.
quanto ao formato da mão, a minha palma é rectangular, o comprimento da palma é maior que o dos dedos, mas estes não são curtos, tenho pele seca... por isso penso que poderia ser ou água ou fogo... mas o fogo não tem mesmo nada a ver comigo...
estou confusa Neutral

3Quiromancia Empty Re: Quiromancia Sex Jan 18, 2013 10:50 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Este é realmente um tema bastante confuso, mas que me desperta muita curiosidade. Também fiz a minha análise e existem coisas que me deixam na dúvida, mas não deixa de ser bastante interessante.

Obrigada pela partilha LadyFeluryan (ctblk92)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

4Quiromancia Empty Re: Quiromancia Sáb Jan 19, 2013 12:52 am

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Foxglove escreveu:estive a ler e realmente é interessante, mas fiquei com algumas dúvidas...
a minha linha do coração começa em dois sítios (uma como o da mão da foto e outra entre o dedo indicador e o dedo medio) e juntam-se por baixo do dedo do meio e vai até ao fim da mão.
não sei se tenho linha do destino ou se é a linha da cabeça que está partida pois da linha da cabeça parte uma para baixo praticamente paralela à linha da vida que vai até ao pulso. Neutral

quanto a linha do coração não percebi bem como é a tua, mas a tua linha da cabeça penso que seja partida pela descrição que me deste

Foxglove escreveu:
quanto ao formato da mão, a minha palma é rectangular, o comprimento da palma é maior que o dos dedos, mas estes não são curtos, tenho pele seca... por isso penso que poderia ser ou água ou fogo... mas o fogo não tem mesmo nada a ver comigo...
estou confusa Neutral

Nessa parte também tive algumas dúvidas porque a certas carateristicas que não encaixam em certas pessoas, mas isso so me aconteceu uma vez, e a mim deu-me certo o meu tipo de personalidade.

Mas sim é um tema interessante e confuso também porque as vezes as linhas não estão bem defenidas ou nós não temos a certeza de estarmos a analisar bem

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos