Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Foxglove

+2
dadsani
Foxglove
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Foxglove Empty Foxglove Qui Jan 17, 2013 6:12 pm

Foxglove

Foxglove

Olá a todos!

Sou a Foxglove e estou aqui pois adoro tudo que tenha que ver com a Natureza, misticismo, Wicca e paganismo!
São temas sobre os quais tenho grande curiosidade e gosto sempre de aprender mais sobre eles!
Por isso estou aqui, sobretudo para aprender o máximo possível!


(ctblk92)

2Foxglove Empty Re: Foxglove Qui Jan 17, 2013 6:15 pm

dadsani



Bem vinda!
adorei teu nickname pois é meu animal favorito e meu animal guardião!
espero que gostes do forum ^^

3Foxglove Empty Re: Foxglove Qui Jan 17, 2013 9:37 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Foxglove sê muito bem vinda ao forum!!!

A pergunta já é da praxe por isso ... (6587) Fala-nos um pouco mais de ti, como surgiu o teu interesse pelo misticismo e paganismo?

Espero que cumpras o teu objectivo e que, não só aprendas, mas que partilhes também o teu conhecimento e experiências!!!!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

4Foxglove Empty Re: Foxglove Sex Jan 18, 2013 1:28 am

Foxglove

Foxglove

Obrigada!
olá Sailor Moon!! já te conheço do outro forum! e foi a partir do teu blog que conheci este, por isso obrigada! (missbone67)

ora bem, o meu interesse começou numa altura da minha vida em que lidei com muitas mudanças... basicamente, eu e um amigo com quem costumava falar muito na altura começamos a ver em sites coisas sobre paganismo e wicca e apercebemo-nos que quase tudo o que estava a ocorrer nas nossas vidas coincidia com as fases faladas na wicca (roda do ano e assim) e que a Natureza tinha um efeito imenso nas nossas vidas...
Não sei se me expliquei bem mas foi +/- assim!
Isto foi há cerca de 6 anos (aliás, vai fazer 7 anos em Fevereiro porque, coincidencia ou não, na altura reparamos que isso se passou no Imbolc).
Além disso, já anteriormente na minha vida tinha entrado em contacto com esses temas apesar de nunca saber que isso seria uma religão ou ideologia pois já há muito que o meu pai me falava em solestícios e equinócios e em como as datas do cristianismo coincidiam com isso... sempre me interessei com esses temas e também com tudo que seja celta, egípcio e grego, principalmente os seus deuses.
E resumidamente é isto!
Não me considero uma praticante de nenhuma religião, pelo menos no sentido literal da coisa, simplesmente sinto as coisas em mim e, juntamente com o meu amor à Natureza, vou praticando à minha maneira!

(niuo473)

5Foxglove Empty Re: Foxglove Sex Jan 18, 2013 3:03 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Sim foxglove é verdade que nos conhecemos doutro forum e fiquei muito feliz com o teu comentário no meu blog. Apenas pedi para falares de ti porque permite a todos os membros conhecer-te um pouco melhor. Por isso desde já o meu obrigada pela tua explicação que é realmente bastante interessante.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

6Foxglove Empty Re: Foxglove Sex Jan 18, 2013 8:05 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem vinda ao fórum! (ctblk92)

7Foxglove Empty Re: Foxglove Sáb Jan 19, 2013 12:13 pm

greenlove92

greenlove92

Welcome :3

http://paganismolivre.blogspot.pt

8Foxglove Empty Re: Foxglove Ter Jan 22, 2013 3:03 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Bem-vinda (6587)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos