Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ola!

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ola! Empty ola! Seg Dez 03, 2012 9:01 pm

adri114



Ola! Eu chamo-me Adriana tenho 13 anos e descobria a Wicca no inicio do mês de setembro deste ano desde ai tenho pesquisado e quanto mais descubro mais quero saber e ler!
Sempre adorei a natureza e animais e adoro o respeito que quem pratica tem por tudo e por todos, e como aceitam as escolhas dos outros!
Eu não penso-me iniciar brevemente sinto que ainda tenho o longo caminho pela frente.
Eu descobri a Wicca quando estava a ver um episodio de simpsons (ctblk92)
Eu já participo noutro fórum com o mesmo nome que se chama Portugal pagão.

2ola! Empty Re: ola! Seg Dez 03, 2012 9:32 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Bem-vinda Adri114!!!!!!! ESperamos que gostes e que partilhes a tua sabedoria connosco!!

ps: simpsons é lindo hehe

(gfd86)

3ola! Empty Re: ola! Seg Dez 03, 2012 9:47 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Adriana sê muito bem vinda a este nosso cantinho. Quando li a tua apresentação tive a sensação de que já nos tinhamos cruzado e de facto deve ter sido no Portugal Pagão. No entanto, alguns dos seus membros (assim como eu) acabamos por nos afastar do forum PP devido a divergências e demasiados conflitos e decidimos criar este forum que para além de ser dedicado ao paganismo, tem uma abertura maior, englobando todas as pessoas amantes da natureza e do oculto e que muitas das vezes não se consideram pagãos.

Espero que te sintas em casa neste espaço e fica à vontade para colocar todas as tuas questões.

Em relação à iniciação é realmente algo que só tu o podes sentir, mas concordo contigo em ires aprofundado mais o assunto até estares confortável para o fazer, se algum dia o estiveres. O melhor de todos os percursos é mesmo a jornada e não a meta final por isso não tenhas pressas e disfruta de todos os momentos.

Espero que contribuas com as tuas duvidas, ideias e opiniões sobre os vários tópicos ou memos para trazer coisas novas para discussão. (47947)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

4ola! Empty Re: ola! Ter Dez 04, 2012 2:18 pm

dadsani



Bem-vinda!

5ola! Empty Re: ola! Ter Dez 04, 2012 5:43 pm

adri114



Obrigada a todos!
Descobri este fórum no blog da Sailor Moon.
Se não me engano!

6ola! Empty Re: ola! Ter Dez 04, 2012 6:28 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Oh sério!!! Que bom!!! (jhjhjjk) (6587)

Fico muito feliz tanto por seguires o meu blog, como por as minhas publicações já estarem a dar os seus frutos upi!!!! (missbone126)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

7ola! Empty Re: ola! Sáb Dez 08, 2012 8:36 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem-vinda!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos