Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Download livro "Vida depois da vida" do médico cirurgião - Dr. Raymond Moody, Jr

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Este livro, é muito famoso em todo o mundo e já vai (penso eu) na 12 edição. É dos anos 70 e é um médico que relata o que os pacientes sentiram, viram, ouviram ou cheiraram depois de terem morrido e voltado à vida. Alojei no mediafire e partilho convosco, porque é muito muito interessante e a linguagem é super simples e acessível.

O livro está em português brasileiro infelizmente, mas percebe-se bem. Está muitas vezes esgotado na bertrand e na fnac. Espero que gostem!! Alojei no mediafire, para que seja mais fácil fazerem download. Se não conseguirem, digam algo!! Ou se o link não funcionar.
Está em formato pdf

http://www.mediafire.com/?62tn3jg7jl2334v

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Já ouvi falar muito deste livro, mas nunca o encontrei a venda, estava sempre esgotado onde eu ia, obrigada por o colocares online Smile

dadsani



Minha perdição!

Eu tenho um vicio (literalmente vicio) pela leitura, e daí, eu já ter feito download do livro!

Amei!

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Ainda bem que ajudei!! Eu também lady, estava sempre esgotado. Por isso andei pelas internetes a pesquisar e achei essa cópia brasileira. Li alguns relatos e gostei, espero que devorem esse livro como estou a devorar!! Ando à procura de mais bons livros. Tenho que ver se os acho

5Download livro "Vida depois da vida" do médico cirurgião - Dr. Raymond Moody, Jr Empty Obrigada! Seg Fev 11, 2013 3:52 am

Gi


Convidado

Obrigada por compartilhar este livro, eu já assisti o documentário e programas de televisão sobre a pesquisa do Dr. Raymond e este livro, mas nunca tive a oportunidade de lê-lo antes de vc disponibilizar o download. Sou muito grata a vc! Abs!

greenlove92

greenlove92

Vou sem dúvida sacá-lo mais tarde XD mas como a minha net anda meia atrofiada terá de esperar :/

http://paganismolivre.blogspot.pt

7Download livro "Vida depois da vida" do médico cirurgião - Dr. Raymond Moody, Jr Empty Valeu demais ! Dom Mar 31, 2013 7:42 pm

Nando


Convidado

Garota, você teve "a manha" de disponibilizar esse livro ! Já baixei e vou lê-lo ! Obrigado mesmo ! Abraços ![left]

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

De nada Nando!! Boa leitura!!

9Download livro "Vida depois da vida" do médico cirurgião - Dr. Raymond Moody, Jr Empty Vida depois da vida Qua Jul 10, 2013 4:21 pm

Alvaro A


Convidado

Obrigadíssimo.
Achei o livro que procurava.
Alvaro

10Download livro "Vida depois da vida" do médico cirurgião - Dr. Raymond Moody, Jr Empty Espiritualidade superior Ter Set 03, 2013 10:10 pm

mar


Convidado

vale a pena dar uma olhadela aqui
http://www.uv.es/vguillem/As_Leis_Espirituais.pdf

Sula Basile



Boa tarde, tentei fazer download do livro A Vida depois da Vida mas mensagem que recebo é Falha - Permissões insuficientes. Há alguma coisa que eu possa fazer? Grata.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos