Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

eco comunidade equilibrium

+2
Aredhel
fernando ferreira
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1eco comunidade equilibrium Empty eco comunidade equilibrium Sáb Nov 10, 2012 7:44 pm

fernando ferreira



Olá venho apresentar-vos o nosso projecto (eco comunidade) em construção, esta comunidade procura a auto-sustentablidade, viver com o minimo de dinheiro ou no meu caso pessoal viver sem ele, agricultura bio, permacultura,artesanato, sabedorias ancestrais, botâmica!
esta comunidade é situada no cadaval, adão lobo. Idea

2eco comunidade equilibrium Empty Re: eco comunidade equilibrium Sáb Nov 10, 2012 10:57 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Fernando, adorei, amei! Não sabia que em Portugal houvesse este tipo de projectos. Infelizmente é em Lisboa (eu e o usuário Toaki somos de Braga), mas espero que haja bastante aderência das pessoas, pois um dos nossos sonhos também era participar numa comunidade assim. E caso houvesse impacto, poderia inspirar mais pessoas. Se bem que eu acho, que as mentalidades estão a evoluir, desejo mesmo toda a sorte do mundo e invejo!! (gfd86)

3eco comunidade equilibrium Empty eco comunidade Dom Nov 11, 2012 5:54 pm

fernando ferreira



Obrigado, na nossa pagina temos muitas pessoas mas ainda há muito medo de dar o salto, logo se vê o que acontece! Wink

4eco comunidade equilibrium Empty Re: eco comunidade equilibrium Sáb Nov 24, 2012 11:10 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Como bem sabes acho a ideia da comunidade muito boa sem dúvida. Claro que existe sempre o "medo" inicial, mas com coragem e dedicação, acredito que pode muito bem ser uma ideia realizável.

Queria pedir-te para quando tiveres mais informação ou fotos postares aqui, assim podemos ver a evolução do projecto e quem sabe se alguém também se inspira?

Neste momento o forum ainda não está muito desenvolvido na parte de plantas, permacultura e afins, mas seria algo que gostariamos de ter também e seria muito gratificante contar com o apoio de quem está no terreno e que nos posso dar uma visão realista da coisa.

Desde já obrigada pela tua partilha e as maiores felicidades para a comunidade!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

5eco comunidade equilibrium Empty Re: eco comunidade equilibrium Ter Jun 11, 2013 11:37 pm

alquimista

alquimista

fernando ferreira escreveu:Olá venho apresentar-vos o nosso projecto (eco comunidade) em construção, esta comunidade procura a auto-sustentablidade, viver com o minimo de dinheiro ou no meu caso pessoal viver sem ele, agricultura bio, permacultura,artesanato, sabedorias ancestrais, botâmica!
esta comunidade é situada no cadaval, adão lobo. Idea
Conheço bem a zona, fiz muita meditação ai na serra do montejunto, e sempre passava por ai. é um lugar maravilhoso

http://www.alquimistadoscristais.org

6eco comunidade equilibrium Empty Re: eco comunidade equilibrium Qua Jun 12, 2013 8:59 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

brutal...altamente

7eco comunidade equilibrium Empty Re: eco comunidade equilibrium Qui Jun 13, 2013 10:19 am

Kwannon

Kwannon

alquimista escreveu:
fernando ferreira escreveu:Olá venho apresentar-vos o nosso projecto (eco comunidade) em construção, esta comunidade procura a auto-sustentablidade, viver com o minimo de dinheiro ou no meu caso pessoal viver sem ele, agricultura bio, permacultura,artesanato, sabedorias ancestrais, botâmica!
esta comunidade é situada no cadaval, adão lobo. Idea


Conheço bem a zona, fiz muita meditação ai na serra do montejunto, e sempre passava por ai. é um lugar maravilhoso

A serra de Montejunto é onde trabalho Very Happy

8eco comunidade equilibrium Empty Re: eco comunidade equilibrium Qui Jun 13, 2013 3:05 pm

alquimista

alquimista

Kwannon escreveu:
alquimista escreveu:
fernando ferreira escreveu:Olá venho apresentar-vos o nosso projecto (eco comunidade) em construção, esta comunidade procura a auto-sustentablidade, viver com o minimo de dinheiro ou no meu caso pessoal viver sem ele, agricultura bio, permacultura,artesanato, sabedorias ancestrais, botâmica!
esta comunidade é situada no cadaval, adão lobo. Idea




Conheço bem a zona, fiz muita meditação ai na serra do montejunto, e sempre passava por ai. é um lugar maravilhoso



A serra de Montejunto é onde trabalho Very Happy
Ai sim?? maravilha! tanta vez que estive ai, sei onde é, eu trabalhava em torres vedras e passava pelo cadaval. quando podia ia até á serra

http://www.alquimistadoscristais.org

9eco comunidade equilibrium Empty Re: eco comunidade equilibrium Qui Jun 13, 2013 3:08 pm

alquimista

alquimista

fernando ferreira escreveu:Obrigado, na nossa pagina temos muitas pessoas mas ainda há muito medo de dar o salto, logo se vê o que acontece!  Wink
E qual é a pagina ou site?
De inicio podem fazer sem ser habitação permanente, e aos poucos vão se adaptando, como em outros projectos identicos.
Gostava de poder colaborar, especialmente no meu conhecimento sobre a saude pelos cristais e também com a agricultura cristalina que estou a desenvolver.

http://www.alquimistadoscristais.org

10eco comunidade equilibrium Empty Re: eco comunidade equilibrium Sex Jun 14, 2013 9:15 am

fernando ferreira



olá a todos, desde já obrigado pelo interesse e apoio, o projecto é na freguesia de adão lobo cadaval na colectividade (sporting clube do cadaval) ao meio da rua da liberdade julgo no nº 136 perguntar ao balcão ou seguir uns 800 m pelo caminho batido junto á colectividade temos também uma pagina do facebook com o nome eco comunidade equilibrium, abraços!

11eco comunidade equilibrium Empty Re: eco comunidade equilibrium Sex Jun 14, 2013 11:56 am

alquimista

alquimista

conheço, .já lá parei e
 assisti a jogos

http://www.alquimistadoscristais.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos