Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentando-me...

+5
Devin Delamare
dadsani
Sailor Moon
Kwannon
Enarta
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentando-me... Empty Apresentando-me... Ter Nov 19, 2013 11:21 pm

Enarta

Enarta

Olá a todos!
Sou a Enarta, alguns membros do fórum já me conhecem, outros penso que já me podem ter visto noutro fórum... enfim penso que me reconhecerão.
Estou a tentar reconectar-me com aquilo que vos levou a procurar conhecimento pelo paganismo e por todo o mundo mistico que nos rodeia. Conheci a Sailor já ha uns anos ainda nem ela sabia ler cartas e hoje olhem para ela, como cresceu Very Happy 
Entretanto perdi-me e estou a começar a ficar desesperada... eu fazia os meus rituais, punhas as minhas cartas, dava passeios pelas florestas próximas setia-me bem comigo mesma, sentia que havia alguém sempre comigo, sentia os Deuses e a sua sabedoria. Entretanto há uns anos atrás, talvez pela alteração do meu modo de vida por ir viver para outra cidade para estudar na Universidade... fui-me perdendo, fui deixando de sentir, fui perdendo a minha intuição e como não sentia nada não me sentia inspirada para celebrar um ritual. O ritual fortalecia a minha conexão com os Deuses mas como não os sentia perto, não me sentia inspirada, e fui deixando porque não queria forçar. Neste momento, já terminei os meus estudos, já voltei á minha casa e continuo sem sentir nada. Apenas me sinto sozinha e esquecida, ignorada sei lá. E este sentimento de que me falta algo...
Estou a tentar fazer o mesmo que fiz antes quando me comecei a interessar pelo misticismo e por isso aqui estou, pode ser que algum de vós já tenha passado pelo mesmo e me consiga aconselhar.

Obrigada pela vossa atenção Smile 

2Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me... Qua Nov 20, 2013 11:03 am

Kwannon

Kwannon

Bem-vinda Enarta, é sempre bom conhecer um novo membro.
Olha, eu estou a passar por uma fase semelhante. Aliás, quando estudava e andava ocupada com isso sentia-me mais conectada do que agora. Sempre disse que quando tivesse o meu próprio cantinho, aí sim iria dedicar-me muito mais à Arte e ao Paganismo, porque antes não tinha privacidade. Mas agora que tenho a minha própria casa, saiu-me o tiro pela culatra e acabo por me sentir muito mais "vazia", sem inspiração e com menos tempo livre :S
Espero que nos possamos ajudar mutuamente Very Happy

3Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me... Qua Nov 20, 2013 1:21 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Enarta sê bem vinda ao Forum. Fico muito feliz por te teres juntado a nós.

É muito engraçado a forma como os outros nos vêem. Sim nós já nos conhecemos à uns aninhos estávamos as duas muito no inicio. E assim como eu evolui, também tu evoluíste mesmo sem te aperceberes. Custa ouvir-te falar desse teu bloqueio porque eu vejo-te como uma vulcão prestes a entrar em erupção. Quando conseguires ultrapassar essa fase terás muito mais talento e capacidades que nós todos juntos. (não pretendo desvalorizar ninguém, apenas conheço o enorme potencial da Enarta).

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

4Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me... Qui Nov 21, 2013 1:26 am

Enarta

Enarta

Obrigada pelas boas vindas, pela compreensão e pelo apoio Smile 

5Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me... Qui Nov 21, 2013 4:39 pm

dadsani



Bem-vinda ^_^

6Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me... Qui Nov 21, 2013 8:53 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

Welcome, welcome! Realmente, tenho uma vaga ideia de apareceres noutros fóruns =)

http://emonika.blogs.sapo.pt

7Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me... Sex Nov 22, 2013 5:39 pm

beatrizg



Muito bem vinda!

8Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me... Sex Nov 22, 2013 6:15 pm

Enarta

Enarta

Obrigada a todos Smile

9Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me... Sáb Nov 23, 2013 1:54 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem vinda!!! ^^

10Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me... Dom Nov 24, 2013 2:28 pm

adri114



Bem-vinda!!

11Apresentando-me... Empty Re: Apresentando-me... Seg Nov 25, 2013 7:00 pm

greenlove92

greenlove92

Bem-vinda ^^

http://paganismolivre.blogspot.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Me apresentando

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos