Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

And this is how you see my magic! <3

+4
adri114
Devin Delamare
MissElphie
Di Le Fay
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1And this is how you see my magic! <3 Empty And this is how you see my magic! <3 Seg Out 21, 2013 7:43 pm

Di Le Fay



Boa noite, pessoal.

Sou o Diogo, mas tratem-me por Di, por favor.
Eu já era usuário deste fórum, mas como houve «grandes mudanças na minha vida recentemente tive de criar contas novas também, como facebook, conta gmail (agora é gmail) e afins.


Sou wiccan há já ano e meio, mais coisa, menos coisa e tem sido uma grande aventura mergulhar neste "universo" tão repleto de magia, encantos e mistério.

Quando digo que sou wiccan, digo que sou pagão, mas na verdade situo-me numa estrutura filosófica bastante abrangente. Ou seja: sou um apaixonado por religiões (certamente muitos de vocês -curiosos natos - saberão o que isto é), o que me leva muitas vezes a não querer chamar-me coisa nenhuma. Mas se tenho "obrigatoriamente" de me catalogar com alguma coisa, será pagão, feiticeiro wiccan - feminista xD

Tal como já tinha dito antes, encontrei a wicca num momento em que a minha vida se encontrava numa fase de mudança. Estava eu entretidíssimo a navegar na internet à procura de feitiços e rituais de limpeza e proteção e o que é que encontro: um tal blog "O cantinho da Bruxa". (acho que era assim que se chamava) Fiquei abismado. Senti uma espécie de chamamento interior e a minha vontade era saber mais e mais, e fazer e fazer e conseguir e etc, etc.
Hoje em dia, sou a bruxinha da minha turma Smile

Beijinho, beijinho.
Di.


(vu12sd) 

2And this is how you see my magic! <3 Empty Re: And this is how you see my magic! <3 Seg Out 21, 2013 9:48 pm

MissElphie

MissElphie

Muito Bem-Vindo! Smile

http://www.caminhomagico.net

3And this is how you see my magic! <3 Empty Re: And this is how you see my magic! <3 Ter Out 22, 2013 4:10 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

Welcome, welcome =D

http://emonika.blogs.sapo.pt

4And this is how you see my magic! <3 Empty Re: And this is how you see my magic! <3 Ter Out 22, 2013 9:02 pm

adri114



Bem vindo!! ;D

5And this is how you see my magic! <3 Empty Re: And this is how you see my magic! <3 Ter Out 22, 2013 10:24 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Di, bem vindo de volta (missbone126) 

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

6And this is how you see my magic! <3 Empty Re: And this is how you see my magic! <3 Qui Out 24, 2013 3:51 pm

dadsani



Okaeri di ^-^

Espero que tudo esteja bem agora

Pelo Sol e Lua
Te decreto Boa-Ventura

Sith, Soillsen agus Gràdh
Ignis Morfran Veneficus

7And this is how you see my magic! <3 Empty Re: And this is how you see my magic! <3 Dom Out 27, 2013 8:19 am

hugo quer aprender

hugo quer aprender

bem-vindo!

8And this is how you see my magic! <3 Empty Re: And this is how you see my magic! <3 Ter Out 29, 2013 9:29 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem vindo de volta!!!!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos