Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Coven

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Coven Empty Coven Qui maio 09, 2013 3:29 pm

Nyam

Nyam

Alguém aqui tem coven? Que tipo de cosias se fazem nos covens, além de rituais?

2Coven Empty Re: Coven Qui maio 09, 2013 6:03 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Nyam,
Coven não tenho, mas tenho um grupo de amigos com quem costumo (costumava) encontrar para as celebrações. Acho que é difícil encontrar um coven em Portugal além disso não sei se me conseguia enquadrar num.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

3Coven Empty Re: Coven Qui maio 16, 2013 11:59 pm

CandySorcerer

CandySorcerer

Boa noite, pessoal.
Perdoem a minha ausência, mas como tinha dito já na apresentação a Universidade tira muito do meu tempo e preciso de me dedicar com mais afinco a certos projetos o que faz com que a minha assiduidade no Fórum se torne negativa.
Ora, esta questão que a Sailor Moon levantou é do meu interesse. Ultimamente tenho-me questionado como encontrar um coven ou como cria-lo. Eu já tinha lido acerca de conventículo, seitas e assim, mas formar um coven requer muita responsabilidade e um sentido de ordem muito rigoroso. Pelo que percebi, claro.
As pessoas que se juntam e praticam a sua Arte em Conjunto, celebram os sabats e veneram as divindades podem ser considerados coven's. Mas não são só estes aspetos que fazem um coven. Há outras questões como lealdade, secretismo, perseverança e uma grande união entre todos.
Tendo em conta os estudos que tenho vindo a fazer o Paganismo e todas as vertentes/ramificações que deste são oriundas, efetivamente fomentam todas estas qualidades essenciais, a meu ver, para o trabalho mágico e uma maior vivência na terra e conivência com os outros planos. Num coven, aprende-se a estar em harmonia com esses outro planos e a extrair/recolher informações, conhecimento. A ir mais longe, passar as barreiras do mundo sensível, por vezes "outrar-se": os animais de poder podem ou não entrar neste aspeto, é algo que ainda não tenho certezas, mas sugere-me isto mesmo.
Estas são as ideias que eu tenho de um coven.


Beijinhos mágicos!


(niuo473)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos