Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Duvido, mas sou capaz de levar zero, sendo aluno de 20!

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

dadsani



Kombawa mina!
Lembram-se do meu trabalho acerca de religiões e que o stor mudou á pouco para amor platonico? sim, aquele de filosofia...

Bem, hoje introduzimos um novo tema, que por votação foi escolhido na aula anterior, e o tema seria ou arte ou religião e a maioria escolheu religião.
Tudo estava a ir bem até que no segundo slide o stor mostra cruzes de diversos dogmas e religiões e põe as patas na bosta!
dizendo coisas como
"o induismo é a mesma coisa que o budismo e o xintoismo" (uma amiga da minha turma é induista Razz) e "o paganismo é o mesmo que satanismo, até sacrificios fazem" (aí eu passei-me, claro está)

e no final da aula eu e essa minha colega confrontamo-lo e ainda se pos contra nós então eu disse:
"mesmo que o stor me dê zero, eu não vou fazer o seu estupido trabalho, foi apresentar a wicca ao maximo promenor que duas semanas para entregar trabalho possibilitem, e vou calar essa sua boca idiota"
"david, faz como quizeres eu não ligo, e vais ter participação"
a minha colega disse "e eu acerca do induismo, e desculpe o david, ele simplesmente é pagão e não poderia dizer que ele sacrifica animais, não acha?"
"fazei como quizerem, e, david, ainda vou pensar na participação"

Ou seja, num trabalho anual tenho duas semanas para entregar e estou no zero, mas tenho de defender!
Alguem quer dar dicas?
Estou a pensar em dar os principios básicos, falar das ramificações principais, o que é um coven e isso....
Por favor me ajudem!
Posso passar de 20 para 13 em nota final! (20+20+0)/3=13.333(3)!

tou lixado, mas foi impulso, não podia sofrer tal atentado e estar calado!

hugo quer aprender

hugo quer aprender

Ui Boa a alguns sites que talvez te ajudem depois eu pesquiso e digo te alguns. ..se queres a minha opinião o teu stor esta a c**** para isso ele deve ter dado a sua opiniao

dadsani



não se deve falar do que não se sabe
ainda tou fulo!

hugo quer aprender

hugo quer aprender

tens toda a razão...

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

(fogo vou ter que escrever tudo outra vez que o pc bloqueou, vamos lá)
Percebo o que estás a sentir porque se fosse eu sentia-me na mesma maneira, acho que iria levar a minha às ultimas consequências. No entanto deves pensar se isso valerá mesmo a pena, porque pessoas assim vais encontrar sempre e duvido que mudes o que ele pensa. Aliás ele está a medir forças e quer provar que não só tem razão, como tem poder sobre ti. Ele está certo e tu estás errado e ele vai provar isso na tua nota. Além disso, se ele decidir pela participação, podem chamar os teus e eles ficam a saber a sua causa. Achas que vale arriscar?

Contudo, se decidires seguir em frente, se fosse eu começa precisamente pela diferenciação entre o paganismo e o satanismo, uma vez que foi precisamente esse erro que o prof cometeu. Tenta fazê-lo de forma branda, de forma a que o prof não te ponha na rua, mas seria bom pelo menos os teus colegas terem uma visão diferente em vez de serem moldados aos preconceitos do teu prof. No final terminava por explicar que o paganismo não pretende converter ninguém e não menospreza as religiões alheias (ao contrário do que o teu prof fez).

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Kwannon

Kwannon

Exactamente, faz como a Sailor Moon disse. E podes dar citações daquele livro, do qual eu transcrevi algumas partes aqui para o fórum, e que diz isso mesmo. Até podes dar a bibliografia e afirmar que os livros são de autores/praticantes conceituados sobre o assunto. Aí o teu professor vai ter menos por onde argumentar!

dadsani



Por aí já comecei, claro ^^
logo na introdução pus um poema em inglês que li acerca não me lembro ao todo mas é algo como
"nos não somos como nos vês na tv (...)
nós sorrimos choramos(...)"
não sei ao certo.... mas já pus isso, e alguns excertos de Scott Cunnigamh... mais alguma sugestão?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos