Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá :)

+5
Sailor Moon
Khaepryla
LadyFeluryan
Aredhel
Kwannon
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá :) Empty Olá :) Qua Nov 07, 2012 1:41 pm

Kwannon

Kwannon

Olá a todos! Estou aqui pela divulgação que a Sailor Moon me fez Wink
Sou de Santarém, tenho 27 anos e comecei a interessar-me especialmente pela Wicca por volta dos meus 15 anitos. Desde aí tenho estudado várias vertentes, estando agora embrenhada no Druidismo. Também gosto bastante de utilizar as runas e, apesar de ter um pêndulo, não lhe dou muito uso porque ainda não me dediquei a estudar o assunto. mas como já ouvi aí uns zum-zuns, vou ver se apanho a experiência da Sailor Moon Very Happy

2Olá :) Empty Re: Olá :) Qua Nov 07, 2012 2:20 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Olá Kwannon! Bem vinda!
Sim, a Sailor tem que nos mostrar como utilizar o pêndulo hihi lol!

Bem-vinda a este cantinho e também não escapas! Sempre tive curiosidade em relação a runas, houve um conhecido meu que mexia com runas. Para ser sincera, eu adorava saber como fazê-las!!

Compraste ou foste tu que as fizeste? Ouvi dizer que se tinha que fazer um ritual para quem as faz, deixa-las ao relento numa floresta com lua, num dia da semana qualquer. Mas não me lembro bem. (787678)

Adoro runas! Tens que partilhar o teu conhecimento e sabedoria connosco!! Não me escapas hihi (   yyy  h)

3Olá :) Empty Re: Olá :) Qua Nov 07, 2012 2:26 pm

Kwannon

Kwannon

LOL Sem problemas! Não sou nenhuma "mestre" no assunto, fui aprendendo qualquer coisita e dei-me bem com o assunto. No meu caso fui eu que as fiz, talvez há uns 6 anos atrás, mas passo muito tempo sem lhes pegar :S
Na altura não fiz nenhum ritual específico, até porque não tinha muito conhecimento sobre o assunto, limitei-me a purificá-las como se faz com outros instrumentos da Arte. Provavelmente não lhes teria feito mal terem direito a um ritual específico, mas nunca senti nenhum "mau funcionamento" nelas pela falta desse ritual Smile

4Olá :) Empty Re: Olá :) Qua Nov 07, 2012 3:00 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem vinda!

5Olá :) Empty Re: Olá :) Qua Nov 07, 2012 3:28 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Kwannon escreveu:LOL Sem problemas! Não sou nenhuma "mestre" no assunto, fui aprendendo qualquer coisita e dei-me bem com o assunto. No meu caso fui eu que as fiz, talvez há uns 6 anos atrás, mas passo muito tempo sem lhes pegar :S
Na altura não fiz nenhum ritual específico, até porque não tinha muito conhecimento sobre o assunto, limitei-me a purificá-las como se faz com outros instrumentos da Arte. Provavelmente não lhes teria feito mal terem direito a um ritual específico, mas nunca senti nenhum "mau funcionamento" nelas pela falta desse ritual Smile
Não há maior ritual com maior poder, do que aquilo que é feito com amor (mblk,m)

depois hás-de mostrar as tuas runas à gente e dizer o futuro do forum nas runas. (047)

6Olá :) Empty Re: Olá :) Qua Nov 07, 2012 8:35 pm

Khaepryla

Khaepryla

Ola Kwannon! Se muito bem vinda! Por acaso runas e algo que ainda nao sei nada de nada.... (787678)

7Olá :) Empty Re: Olá :) Qua Nov 07, 2012 9:04 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Kwannon sê muito bem vinda ao forum! Fico feliz que a minha divulgação tenha dado resultado. É o que faz meter-me em tudo e conhecer tanto pessoal destas andanças (6587)

(e já começo a ficar com a consciência pesada em relação ao pendulo, não passa de hoje para não criar mais expectativa, acho que no final vão ficar desiludos do género "só isto?")

É muito bom ter uma companheira da OBOD aqui no forum, ainda para mais quando eu também estou a adorar esse percurso (e quero ver se publico sobre isso também).

Espero que te sintas em casa aqui e que publiques sobre runas porque realmente é algo que não me diz muito e que sou completamente leiga. No entanto tenho uma amiga que também fez as delas, algo que eu sempre achei maravilhoso. Mas não creio que ela tenha feito ritual específico, apenas as consagrou como tu fizes-te.

Mais uma vez bem vinda, fico muito feliz pela tua presença (6587)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

8Olá :) Empty Re: Olá :) Qui Nov 08, 2012 10:15 am

Kwannon

Kwannon

já me sinto muito bem acolhida Very Happy

9Olá :) Empty Re: Olá :) Ter Mar 12, 2013 9:50 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Já deixei no facebook, mas aproveito para deixar aqui também um enorme beijinho de ... Muitos Parabéns!!!!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

10Olá :) Empty Re: Olá :) Qua Mar 13, 2013 11:10 am

Kwannon

Kwannon

Sailor Moon escreveu:Já deixei no facebook, mas aproveito para deixar aqui também um enorme beijinho de ... Muitos Parabéns!!!!

Muito obrigada linda!! Nem sempre tenho acesso ao Face, mas amanhã vou acabar de agradecer às pessoas Very Happy

11Olá :) Empty Re: Olá :) Qua Mar 13, 2013 6:53 pm

greenlove92

greenlove92

Surprised São os teus anos??? PARABENS Very Happy

http://paganismolivre.blogspot.pt

12Olá :) Empty Re: Olá :) Qua Mar 13, 2013 10:40 pm

dadsani



te desejo bens vindouros ^^

13Olá :) Empty Re: Olá :) Qui Mar 14, 2013 10:42 am

Kwannon

Kwannon

Foi no dia 12, obrigada a todos lol!

14Olá :) Empty Re: Olá :) Qua Mar 27, 2013 7:18 pm

Ravena Willow

Ravena Willow

Oi Kwannon!

Nossa, ao ler sua apresentação me identifiquei a beça, porque também já estudei Druidismo e Runas, apesar de que o oráculo que me identifico mais é o tarot mesmo.

Você disse que fez suas runas, certa vez li em um livro que as melhores runas são aquelas confeccionadas por nós mesmos porque ficam com a nossa energia.

Além disso nada melhor do que nosso próprio ritual pra consagrar nossos oráculos e purificá-los, então está certíssima!

Merry Meet!

15Olá :) Empty Re: Olá :) Ter Abr 02, 2013 3:53 pm

Kwannon

Kwannon

Ravena Willow escreveu:Oi Kwannon!

Nossa, ao ler sua apresentação me identifiquei a beça, porque também já estudei Druidismo e Runas, apesar de que o oráculo que me identifico mais é o tarot mesmo.

Você disse que fez suas runas, certa vez li em um livro que as melhores runas são aquelas confeccionadas por nós mesmos porque ficam com a nossa energia.

Além disso nada melhor do que nosso próprio ritual pra consagrar nossos oráculos e purificá-los, então está certíssima!

Merry Meet!

Olá Ravena! Obrigada pela observação e sim, normalmente em assuntos relacionados com oráculos e magia, é sempre mais relevante sermos nós a fazer os utensílios Wink

16Olá :) Empty Re: Olá :) Ter Abr 02, 2013 7:33 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

ola

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos