Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá pessoal!

+4
greenlove92
LadyFeluryan
adri114
hugo quer aprender
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá pessoal!  Empty Olá pessoal! Sáb Mar 30, 2013 10:08 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

olá pessoal vou aprensentar-me aqui!
alguns já me conhecem por outro forum, outros não...pronto pessoal aqui estou eu...
O meu nome é Hugo tenho 14 anos e sou do Norte...

2Olá pessoal!  Empty Re: Olá pessoal! Dom Mar 31, 2013 12:13 am

adri114



Seja bem vindo!
Como e que conheceste o paganismo?
E a pergunta que faze-mos sempre aos que entraram no forum a pouco, se quireres conta.

3Olá pessoal!  Empty Re: Olá pessoal! Dom Mar 31, 2013 9:36 am

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem-vindo Hugo!!!

4Olá pessoal!  Empty Re: Olá pessoal! Dom Mar 31, 2013 9:38 am

hugo quer aprender

hugo quer aprender

ok eu conto...
eu gostava de ver as aventuras de merlin depois deixou de dar e um dia decidi ir ver á net. depois pesquisei sobre druidismo e desco ri que la os signos sao pelas arvores a minha é a sorveira...decidi andar a ver o que era uma sorveira pois nao sabia e depois apareceu um caldeirao com o pentagramaedisse wicca. depois pesquisei e gostei do que vi...

5Olá pessoal!  Empty Re: Olá pessoal! Dom Mar 31, 2013 11:36 am

greenlove92

greenlove92

Ola Hugo, bem-vindo aqui ao Mundo Verde Smile Não sabia que tinhas descoberto o paganismo dessa forma, é uma história engraçada, sem dúvida.

http://paganismolivre.blogspot.pt

6Olá pessoal!  Empty Re: Olá pessoal! Dom Mar 31, 2013 5:24 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Hugo sê muito bem vindo a este cantinho!!!

Realmente é engraçado a tua descoberta, mas todos nós começamos por algum lado e a nossa curiosidade vais-nos mostrando o caminho.

Desculpa as perguntas mas não percebi muito bem. O teu nick diz que queres aprender, queres aprender o quê exactamente? A arte? Ou apenas saber mais sobre paganismo (Wicca, Druidismo,...)? O que é que te desperta mais a curiosidade em tudo isto e que te chama mais a atenção?
Não te preocupes que não existe resposta certa nem errada para estas perguntas, é apenas para perceber aquilo que buscas realmente e para tentar ajudar-te da melhor forma.

Seja como for fica à vontade para conheceres o forum e colocar todas as tuas dúvidas. (ctblk92)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

7Olá pessoal!  Empty Re: Olá pessoal! Dom Mar 31, 2013 11:07 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

sim .eu sinto que quero qprebder a arte mas também claro saber o que quero aprender mas esta ultima já sei...
o que me chama mais a atençao é a magia...oy melhor saber maus estar bem com o universo..em sintonia com os deuses e com os elementais

8Olá pessoal!  Empty Re: Olá pessoal! Ter Abr 02, 2013 3:56 pm

Kwannon

Kwannon

Olá Hugo! É sempre bom termos mais um membro e companheiro nesta grande caminhada Smile

9Olá pessoal!  Empty Re: Olá pessoal! Ter Abr 02, 2013 5:25 pm

dadsani



Que os deuses derramem bençãos sobre ti e que a fortuna vá ao teu encontro, que o solo não te falte adiante e o Ré ilumine teus dias, Djeuthi te dê a sabedoria que procuras!

10Olá pessoal!  Empty Re: Olá pessoal! Ter Abr 02, 2013 7:42 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

obrigado pessoal e dadsdani és um granre filosofo..

11Olá pessoal!  Empty Re: Olá pessoal! Ter Abr 02, 2013 8:04 pm

greenlove92

greenlove92

dadsani escreveu:Que os deuses derramem bençãos sobre ti e que a fortuna vá ao teu encontro, que o solo não te falte adiante e o Ré ilumine teus dias, Djeuthi te dê a sabedoria que procuras!

O Dadsani diz que não tem jeito para escrever, eu cá para mim ele quer é que o elogiemos :p 'tá excelente!!

http://paganismolivre.blogspot.pt

12Olá pessoal!  Empty Re: Olá pessoal! Ter Abr 02, 2013 8:27 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

mesmo...

13Olá pessoal!  Empty Re: Olá pessoal! Qua Abr 03, 2013 8:10 pm

dadsani



e nao tenho!
para ritos nao tenho, nunca sei que dizer nao sei rimar, de resto tenho algum, e por isso mesmo escrever textos filosoficos Razz simplesmente nao vou filosofar para os meus ritos nao acham?
falando de textos filosoficos, quando estiver em pc, vou tentar postar alguns, pelo menos o meu melhor, mas antes disso tenho de acabar de passar todos os estudos numerologicos que vos fiz :S sao cerca de seis pags para cada... e ainda queria por uma pequena explicacao de cada tipo de numero (numero de expersao, numero de imagem, numero de alma, desafio(s), numero final et cetera)
P.S. vania o teu e o do lourenco ja estao, quando estiver em pc enviote

14Olá pessoal!  Empty Re: Olá pessoal! Sex Abr 12, 2013 7:15 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Bem-vindo Hugo!! (ctblk92) está á vontade, aqui é tudo gente boa! Um grande beijinho (mblk,m)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos