Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Merry Meet

+2
dadsani
Ravena Willow
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Merry Meet Empty Merry Meet Seg Mar 11, 2013 3:17 pm

Ravena Willow

Ravena Willow

Merry Meet!

Sou Ravena Willow, já a alguns anos estudo o Paganismo, encontrei esse forum por acaso durante uma pesquisa que estava fazendo no Google sobre crianças Índigo e Cristais pra conhecer sobre esse tema e acabei me identificando com o forum, decidi ficar ^^

2Merry Meet Empty Re: Merry Meet Seg Mar 11, 2013 5:27 pm

dadsani



Bem vinda!!!!
Espero que gostes do forum, e que te sintas bem.
Poupando trabalho a doce vânia, diz-nos, como conheceste o paganismo, conta a tua historia...

3Merry Meet Empty Re: Merry Meet Seg Mar 11, 2013 9:52 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem vinda!!!! (ctblk92)

4Merry Meet Empty Re: Merry Meet Ter Mar 12, 2013 1:45 pm

Foxglove

Foxglove

Bem vinda!
ainda bem que nos encontraste!
espero que gostes de ficar por cá Wink

5Merry Meet Empty Re: Merry Meet Ter Mar 12, 2013 2:36 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Ola Ravena Willow, se muito bem vinda ao fórum. Fico muito feliz que tenhas gostado e que tenhas decido ficar. Espero que te sintas confortável para colocares todas as tuas duvidas e partilhares as tuas experiências.

Como referiu o dadsani fala-nos um pouco de ti e como conheces-te este caminho. (dadsani obrigada por me poupares trabalho mas decidi colocar na mesma porque nem toda a gente aqui me conhece pelo nome (6587) )

Desde ja peco desculpa pela falta de assentos, mas estou a escrever de um teclado inglês (oldperv87)



Última edição por Sailor Moon em Ter Mar 12, 2013 4:24 pm, editado 1 vez(es)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

6Merry Meet Empty Re: Merry Meet Ter Mar 12, 2013 3:34 pm

dadsani



Sim tens razão, foi erro meu, desculpa.
Quanto a erros, acho que dá para pores em portugues nas definições, mas caso escrevas muito em ingles, há a possibilidade com teclas de atalho de mudares instataneamente entre duas linguas

7Merry Meet Empty Re: Merry Meet Ter Mar 12, 2013 4:25 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Obrigada Dadsani, mas eu tenho teclado português em casa, só que estava a aceder à net num pc com teclado inglês e por isso os erros. No entanto já editei porque faz-me confusão deixar tanto erro junto!!!!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

8Merry Meet Empty Re: Merry Meet Ter Mar 12, 2013 4:56 pm

dadsani



não faz mal nenhum, se fosse por esse pensamento eu não escrevia cá nada ^^

9Merry Meet Empty Re: Merry Meet Qua Mar 27, 2013 7:02 pm

Ravena Willow

Ravena Willow

Oi meninas, desculpem a demora

Muito obrigada a todas por me receberem tão bem aqui.
Respondendo ás perguntas da dadsani e da Sailor, vou contar um pouco sobre minha história com o Paganismo pra vocês.

Na verdade eu já sou bem antiga com o Paganismo, desde pequena sempre gostei de Natureza, mas só fui entrar realmente nisso aos 13 anos.
Comecei com um interesse pelo tarot e diversos assuntos relacionados á Magia e Esoterismo.
Depois uma pessoa que era wiccanna me recomendou um filme chamado " As Brumas de Avalon" e gostei muito, me identifiquei com a idéia de uma Deusa e acho que era isso que faltava na minha vida, daí comecei a ler vários livros sobre Wicca, me dediquei e comecei como bruxa solitária.

Desde então foram muitos anos de estudos (hoje tenho 23 anos), já fiz curso de Druidismo, que também é uma religião muito bonita dentro do Paganismo mas não fiquei porque infelizmente não me adequei ao grupo de praticantes na época.

Já tive momentos em que me afastei dos estudos sobre Magia, mas sempre estou de volta porque ela faz parte de mim e meu amor pelos Deuses e elementais sagrados, especialmente as fadas ou "Povo Bom" como prefiro chamá-los é real e verdadeiro.

Nesses 10 anos de estudo sobre Paganismo, reconheço que ainda existe muita coisa pra aprender e que é sempre bom compartilhar conhecimento com aqueles que também o buscam.

É isso XD

10Merry Meet Empty Re: Merry Meet Qua Mar 27, 2013 8:39 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Obrigada pela tua partilha Ravena, apesar de muito semelhantes as nossas histórias é sempre interessante perceber como foi despertado o interesse de cada um.

O filme das Brumas de Avalon é realmente muito intenso, também vi o filme primeiro e só depois li os livros.

Em relação ao curso de druida fizeste com a OBOD? Em inglês? É que não és a primeira pessoa que ouço a queixar-se do mesmo infelizmente, mas espero que as coisas estejam diferentes neste momento. Ainda assim podes praticar sozinha sem problema, não deves deixar de seguir o teu caminho só porque as pessoas que estão à tua volta não correspondem às tuas expectativas.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

11Merry Meet Empty Re: Merry Meet Qua Mar 27, 2013 8:53 pm

Ravena Willow

Ravena Willow

Não foi esse não, o que eu fiz foi na Gergóvia, no Rio de Janeiro.

Não gosto de falar mal, já que foi bom ter feito o curso e adquiri muito conhecimento, apenas senti que ainda não era o grupo ideal pra fazer parte naquele momento e decidi esperar mais, porque se no futuro eu tiver que praticar em um grupo de Wicca ou de Druidismo, gostaria que as pessoas fossem como parte da minha família, já que a idéia de Coven pra mim é como se fosse uma família espiritual. Não senti isso ali então optei por continuar como praticante solitária por mais um tempo e se um dia encontrar um grupo em que eu me sinta assim ficarei muito feliz em fazer parte.

Não sei se minha idéia de grupo está certa ou errada, talvez muitos pagãos não pensem assim, mas é como me sinto.

12Merry Meet Empty Re: Merry Meet Qui Mar 28, 2013 7:06 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Claro que estás certa Ravena. Afinal o lema de qualquer coven deve ser "perfeito amor, perfeita confiança". No entanto encontrar algo do género deve ser extremamente difícil.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

13Merry Meet Empty Re: Merry Meet Sex Abr 12, 2013 7:14 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Bem-vinda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Espero que gostes do forum e que partilhes connosco toda a tua sabedoria! Pessoalmente gosto do tema de crianças indigo e cristal, por isso está à vontade de falar connosco! (ctblk92)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Nice to meet you

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos