Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ET's

+2
Foxglove
Sailor Moon
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ET's Empty ET's Seg Fev 25, 2013 8:55 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Ok sei que isto é um assunto meio parolo mas gostava de saber a vossa opinião.

Estava a ver um daqueles canais de documentários (não me lembro qual), quando me deparei com um documentario sobre viagens no tempo. O tema foi evoluindo até que chegaram aos extraterrestres. Os tipicos E.T de Roswell, segundo a teoria dos tipos, podem ser humanos do futuro que viajaram no tempo, isto porque em termos anatómicos eles são muito parecidos com os humanos de agora (cabeça, braços, pernas...) alem disso têm a cabeça maior que a nossa que é aquilo que se espera dos humanos do futuro com o desenvolvimento do cérebro. Enfim a lógica era que eles tinham vindo para se tentarem reproduzir novamente pois ao longo do tempo foram perdendo essa capacidade.

Como sabem fui mãe recentemente e este é assunto que me tem dado que pensar. Pensava muito como as mulheres antigamente ultrapassavam a gravidez fazendo muitos mais esforços do que nós fazemos hoje em dia e de como os partos não tinham qualquer tipo de ajuda como temos hoje e elas conseguiam superar tudo de uma forma bem diferente que nós. Será que hoje em dia tornamo-nos mais fracas devido às evoluções da medicia? Quando olho em volto tive uma sério de amigas na casa dos 20 e poucos anos que tiveram abortos espontaneos por muita pouca coisa, aliás eu própria tive risco de aborto até aos 4 meses porque tinha a placenta muito em baixo e descobri isso quando tive dores muito fortes a lavar o chão(!) Quando fui para o hospital o médico disse-me que tinha que parar de trabalhar por um tempo sobre o risco de perder o bébe. Ora isto para mim fez-me muita confusão, tendo em conta que sou descendente de pessoal do campo e que tanto a minha avó como a minha sogra por exemplo tiveram toda a gravidez a trabalhar no campo, que é um trabalho duro e desgastante!!! Enfim, tudo isto para chegar à conclusão que realmente parece que estamos cada vez mais com problemas de reprodução. Será que iremos chegar a um ponto que não iremos conseguir reproduzir-nos de todo? E será que realmente estes ET's poderão ser o nosso futuro????

Realmente como pagãos falamos muitos de dimensões, espiritos, seres fantásticos como muitos lhes chamam, agora ET's nunca foi um tema que visse a ser discutido em foruns do género. Enfim o que acham de tudo isto?

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

2ET's Empty Re: ET's Ter Fev 26, 2013 2:45 am

Foxglove

Foxglove

realmente é um bom tema para pensar!
quanto a ETs, eu acredito que haja seres extraterrestres, não acredito é que sejam como nós ou parecido connosco e muito menos como fazem nos filmes... acredito que exista vida noutros planetas, visto que o universo é de tal maneira grande que a probabilidade é enorme...

quanto ao que dizes de ficarmos mais fracos devido à medicina, por um lado acho que é verdade, pois agora existem muitos mais meios que antes nem sequer se pensava ser possível, o que pode levar a uma diminuição da tolerância à dor por exemplo (agora para qualquer dorzinha mandamos logo comprimidos...) no entanto, no passado havia muitos mais abortos que hoje, também devido ao avanço da medicina... apenas não se falava tanto disso ou então era encarado muito mais naturalmente pois as mulheres engravidavam muitas mais vezes (por falta de métodos contraceptivos e porque não havia televisão nem internet lool). por isso acho que essa é uma questão de probabilidades também, ou seja, as nossas antepassadas passavam as gravidezes a trabalhar muito mais arduamente, mas se formos a ver possivelmente a probabilidade de abortarem era muito maior do que hoje...

quanto a chegar a um ponto em que não consigamos reproduzir, já isso acho muito pouco provável, pois cada vez os nascimentos aumentam mais no mundo e só uma grande calamidade mudaria isso num futuro próximo... quanto a isso acontecer naturalmente acho muito dificil pois somos uma das espécies mais bem sucedidas do planeta... e reproduzir é sempre o principal objectivo de todas as espécies vivas, por isso para isso acontecer tinhamos de estar mesmo muito mal...

é a minha opinião, mas vale a pena pensar no assunto pois nunca se sabe se precisaremos dos ETs lol!

3ET's Empty Re: ET's Sex Mar 01, 2013 10:56 am

Kwannon

Kwannon

Eu estou com a Foxglove nos dois parágrafos Very Happy
Acredito plenamente que existam extraterrestres, num universo tão grande, como poderíamos ser os únicos?? Aliás, basta haver uma bactéria num outro planeta e já temos de a considerar extraterrestre (porque não é da Terra) Razz

No caso da nossa resistência/avanço da medicina, antigamente as coisas não eram tão cor-de-rosa nesse aspecto como por vezes achamos. Claro que haviam pessoas com mais resistência. Mas as condições e a medicina praticada não tinham nada a ver. O que acontecia então era muito semelhante ao que acontece no reino animal: sobrevivência do mais forte. Ou seja, havia mais abortos, mais mortes e sobreviviam as pessoas mais fortes, logo com mais resistência às condições de então. Não se esqueçam que era raríssimo nesse tempo as pessoas chegarem a idosas, por isso acho que não nos podemos queixar actualmente. É um misto de sorte e condições ambientais/genéticas Question

4ET's Empty Re: ET's Qui Abr 11, 2013 2:10 pm

Convidado


Convidado

Bem eu tenho uma opinião um pouco ao lado.

Sobre não a humanidade ter problemas eu penso que isso está ligado ás condições que temos nos dias de hoje, claro que fisicamente temos muito boas condições. Mas se formos mais profundamente, hoje em dia temos muitos problemas emocionais que repercutem no nosso corpo energético, isso causa muitos problemas. E também temos de pensar na nossa alimentação, nós vivemos de químicos,até mesmo na alimentação, e apesar achamos isso normal, isso altera completamente o organismo, para não falar de medicamentos, pois existe uma lado negro escondido por detraz disso. Talvez inicialmente possa não parecer algo de muito relevante, mais talvez se analisarmos todos estes fatores bem conhecendo como realmente todos as organizações trabalham vemos que afinal os que deviam nos ajudar e curar estão na verdade a fazer um pouco mais pelo contrário, mas ai já estou a entrar demasiado em conspirações e tal e posso estar um pouco contra a maioria das opiniões. Apesar de nunca ter trabalhado eu estuda profundamente o assunto.

Bem, sobre ET, ai pelo lado mais cientifico e lógico é fácil de ver.
Faca-mos uma simples visualização:
O nosso sistema solar contando com o planetas e satélites podemos ter perto de 200 locais que se tivessem as condições para isso podiam ser habitados. Depois vemos que o sistema solar é apenas um conjunto de planetas ; satélites (falo os naturais/luas) , que estão na orbita de uma estrela, o nosso caso o Sol. Depois e só imaginar as estrelas que conseguimos ver, que são na verdade apenas algo quase insignificante em comparação ao universo, agora contamos apenas as que vemos (estrelas) X o numero médio de planetas que podemos colucar 200 que penso que possa ser um numero pequeno. Agora desses todos planetas, se pensarmos bem existe um enorme probabilidade de ter vida, já que ao contrário do que a ciência quer dizer que acredita(pois a ciência só diz o que quer que acreditamos), apesar da ciência dizer que é preciso água, eu penso que isso é mentira, podem existir muitos mais seres vivos sem necessariamente precisar de água, agora só por no nosso planeta precisarmos de água não quer dizer que todo o universo tenha de ser como nós. (apesar de ser só uma ideia minha), sendo que com ácidos podemos gerar energia e alimento para seres vivos.

Agora proponho outra visualização:

Imaginamos agora a humanidade, quanto ela evoluir nos ultimos 10 anos? agora nos ultimos 50?, nos ultimos 2000? é algo incrivel

Agora imaginamos um numero pequeno (comparado com o tempo no universo) por exemplo 1milhão de anos, se formos a ver é pouco , agora imaginamos como seria um tipo de seres que esteja simplesmente 1milhão de anos mais evoluído que nós. Conseguem imaginar a tecnologia e a inteligência desses seres?

Mas não era ai que eu queria chegar, penso que nós pensamos em ET,s sem pensarmos na espiritualidade.
Quem são os extraterrestres? são espíritos como nós (ainda que mais evoluídos) , e o que somos nós? espíritos também.
Mas esquecemos-nos que nós somos também espíritos e que na verdade não somos apenas o que somos nesta vida terrena.
Nós já tivemos minhares de vidas, muitos um grande parte até já tive experiências em outro planetas, vidas em outros planetas.
Agora eu digo. Quem são afinal os extraterrestres? não será que já fomos também?

E sobre eles os ET,s que "moram" em outros planetas ou em naves..... será que eles estão só neste plano físico?
Eu acredito que eles estão numa vibração e dimensão diferente, sendo que normalmente podem se densificar e materializar em dimensões mais abaixo e mais densas.
Já que seria estúpido por exemplo um ser de outro planeta viajar por exemplo 100 anos a velocidade da luz, para chegar aqui tirando a parte que eles possam e devem (acho) ter mais anos de vida.
Pois seria mais fácil simplesmente eles subirem de frequência ou/e na frequência natural deles e simplesmente aparecerem aqui (por exemplo no astral onde podemos ir para um local sem ter de percorrer o caminho) e ai simplesmente densificar e aparecer na terra neste plano físico.

Neste ponto de vista podemos até estar cheios de extraterrestres no planeta, só que em vibrações diferentes e sendo assim não os podemos ver apenas quando eles quiserem.


Bem, este ponto de vista talvez colida com as crenças da maior parte, mas eu falo dentro da minha visão que já acredito no reencarnação ...outros planos ..... e assim, e já me dá mais liberdade , apesar de correr o risto de estar errado. Mas para mim tanto eu como quem é mais materialista podem estar errados. Apesar de que eu estude mais um pouco enquanto normalmente muitos criticam sem fundamento.

Não estou a falar que esteja certo,apenas disse a minha visão da coisa.


5ET's Empty Re: ET's Qui Abr 11, 2013 2:12 pm

Convidado


Convidado

Bem peço desculpas novamente, mas realmente parece completamente algo surreal e fictício o que estou a dizer. Mas penso que ainda alguns consigam perceber o que estou a dizer.

Não por me estar a achar superior, mas porque a minha visão é um pouco anormal, e vai contra ás crenças "normais".

Também eu baralhei-me um pouco e não soube explicar muito bem o que queria dizer.

6ET's Empty Re: ET's Qui Abr 11, 2013 5:22 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Bem Galaico, não sei se já tiveste oportunidade de explorar o forum a fundo, mas crenças "normais" não é bem o nosso forte (6587)

Concordo contigo em alguns pontos, mas não em tudo. Percebo o teu ponto em que dizes que o universo é tão vasto porque há-de haver apenas vida na Terra? Concordo com isso sem dúvida, no entanto não creio que seja assim tão fácil reunir todas as condições para haver vida. Digo isto com base num livro que li e amei do José Rodrigues dos Santos "A Formula de Deus", que consiste na prova cientifica de que Deus existe (as teorias do livro são verdadeiras, apenas as personagens e as suas aventuras são fictícias), segundo o livro a existência de Deus provasse pelo facto de a vida não existir por sorte ou acaso. Segundo o livro a probabilidade de existir vida por acaso é tão ínfima, mas tão ínfima que chega a ser muito próxima de inexistente, o exemplo que o livro dá é muito engraçado: a probabilidade de tal acontecer é género jogar na lotaria em vários países diferentes e lotarias diferentes e sair-nos o primeiro prémio em todas elas, ou mandarmos ao calhas uma seta e acertamos num milímetro exacto da lua. Então a vida não existe por acaso, teve que ser "alguém" a criar as condições necessárias para tal existir de forma propositada.

Acredito que os ET's possam ter uma componente densa ou material, tal como nós, mas também acredito que seres mais avançados viajam no plano astral de forma muito mais "intensa" do que nós. Acredita que essa tua forma de ver as coisa é partilhada por mais pessoal. E concordo que não faz sentido eles viajarem anos luz para nos visitarem. Tal como tu, acredito que seja realmente através do astral que eles nos "vigiam". Outra teoria é que somos atrasados em relação a outras ET'e e que os responsáveis pela zona da Terra são os nosso irmãos das Plêiades, são eles que nos controlam e que tentam equilibrar as nossas frequências energéticas para não descarrilarmos demasiado, nem sermos sugados por essas teorias da conspiração que têm algum fundo de verdade. Aliás diz-se que as crianças e adultos indigo e cristal são encarnações dos pleiadianos e que vieram à Terra para nos equilibrar e ajudar a passar da frequência energética da 3ª para a 5ª dimensão, por isso o seu boom a partir dos anos 80 e 90.

Se isto é verdade ou não? Quem sabe? Eu acredito em grande parte disto, até porque sinto de alguma forma que existem seres que não são originários da Terra, se é que me faço entender. Mas verdade absoluta não é algo que se possa aplicar a este tema e além disso o objectivo do tópico é mesmo discutir as diversas opiniões.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

7ET's Empty Re: ET's Qui Abr 11, 2013 10:00 pm

Convidado


Convidado

Sobre a probabilidade de existir vida, eu falei apenas pela ciência, uma visão científica da coisa, sem pensar em mais nada.

E também acredito que planetas com vida não é ao acaso, eu acredito que tem uma razão para existir vida num planeta, para mim nada é ao acaso.
E penso até que a vida humana fui implementada e até desenvolvida para ter capacidade de poder uma consciência ter evoluído ao ponto que estamos, nada é por acaso. Até que acho que tudo são revelações, na verdade o ser humano tudo o que diz ter inventado, foram revelações.

Quando falas em plêidianos "controlarem" a terra, não sei se são eles, mas acredito que existe um grupo que controla isso. Pois para encarnarmos alguém tem de decidir e permitir isso e gerir as coisas e permitir que trais coisas aconteçam, não é simplesmente que vem alguem de fora e que decide encarnar, tem de ter razões para isso e não pode interferir na experiência dos outros, tudo é controlado.
Ouço chamar em "concelho karmico", não sei se já ouviste falar.

Eu penso que ao nível físico os planetas que estão habitados são todos por um motivo, e a dualidade e todas estas condições foram criadas para esse fim. Assim como por exemplo a questão do tempo. Pode ser difícil aceitar isso mas pelo que dizem e que eu ainda não consegui muito bem compreender, é que não existe o tempo, é tudo o agora, pois sendo que até mesmo o tempo é uma ferramenta que nos permite viver mais na ilusão e no isolamento, podendo ter assim até história e uma sequência, sendo que isso apenas serve para nos permitir certa perceção, sendo que apenas pensamos que isso é assim, e até isso é colocado de modo a que possamos estar inteiramente focados aqui.

lol ai ainda deitei mais gasolina. Mas como disse, apesar de ser o que acredito, é apenas uma visão, é apenas a minha opinião, e penso que deve ser encarado caos seja compreendido como uma possibilidade.

Eu ainda acredito na transição planetária, que é o que falas de passarmos da 3ª para a 5ª dimensão, que pelo que entendo é a subida da vibração da terra e de todos os seres dela para uma dimensão e vibração diferentes, já que o esquema que falei da dualidade e da ilusão, já não é necessário, e como muitas consciências que na verdade são frações de monadas , ou frações do eu superior ... elas descem para terem experiências e agora como tiveram demasiado presas no karma e na visão limitada, ela sozinhas não conseguiram se libertar e ou se iluminar , e como estão presar a terra vai subir e fazer libertar todos nós, para que possamos sair desse estado ilusório que estamos.

É como que um soltar umas pombas de uma jaula onde as pombas nasceram todas dentro da jaula.
Elas sempre viveram ali e não sabem que podem ir para fora; que podem voar; nem que o lá fora existe na verdade ou não. E ai alguém as liberta e elas agora dispersão para a realidade e começam a aprender e a aprender a voar e sentir o vento ......

Pois na verdade nós viemos conscientes, ou seja as primeiras pombas sabiam que era de fora e que conseguiam voar e tal, mas só que depois as outras gerações com tantas vidas vividas na jaula elas esqueceram-se.

lol, é +- isso.

Mas como disse é o que eu acho apenas.

8ET's Empty Re: ET's Sex Abr 12, 2013 7:55 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

A Foxglove acabou de descrever de cima a baixo a minha opinião sobre este tema

9ET's Empty Re: ET's Sex Abr 12, 2013 9:12 pm

Convidado


Convidado

Bem pelo que ouvi falar. existem 52 espécies humanoides.

10ET's Empty Re: ET's Sex Abr 12, 2013 9:53 pm

Foxglove

Foxglove

sailor, já ouvi falar nesse livro e gostava de o ler!

eu acredito que as probabilidades são muito poucas nas grandezas que nós conhecemos. mas o universo também é infinitamente grande e estamos longe de conhecer os seus limites por isso, mesmo que as probabilidades fossem infinitamente pequenas de haver vida, o universo sendo infinitamente grande torna essas probabilidades perfeitamente plausíveis.

não sei se me fiz entender porque realmente é muito dificil explicar estas coisas pois estamos a lidar com numeros e grandezas que não conhecemos... mas estar a comparar probabilidades de sair o euromilhoes, ainda que em vários paises diferentes, não é nada comparado com a grandeza do universo...

claro que também há a possibilidade de o universo não ser infinito e não sabermos assim tanto dele como pensamos, mas que é grande o suficiente para alterar essas probabilidades, lá isso é!

11ET's Empty Re: ET's Sex Abr 12, 2013 10:07 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

eu descumfio desses individuos...

12ET's Empty Re: ET's Dom Abr 14, 2013 7:48 pm

Convidado


Convidado

Eu sobre o universo não ser infinito, nunca ouvi falar, mas eu sou muito de imaginar pela lógica e já mui lol a cabeça a pensar muito nisso, e eu penso numa probabilidade: Para mim o universo ser infinito não me acredito, já que nós até interpretamos mal o significado da palavra infinito. Pelo que sei os matemáticos davam o significado de infinito a simplesmente: "não sei". é isso mesmo, nós fizemos demasiadas previsões e alteramos o significado da palavra infinito , sendo até não tem lógica contar algo que não se sabe a grandeza e/ou o valor, sendo que não sei é a palavra mais inteligente e apropriada para se falar do que realmente não se sabe.

Por outro lado ainda se torna mais estúpido pensar que o universo tem um fim. sendo assim como seria, tipo viajávamos e chagavamos a um espaço que parávamos. lol é estupido sem lógica e sem fundamento e contra tudo.

Por isso eu pela lógica cheguei a minha conclusão de que o universo é visto de uma maneira muito simples, porque esquecemos e não pomos em questão que o universo não é apenas 3d, e que ele tem multicamadas e alterações de espaço-tempo.

Então em penso que o universo não tem propriamente um fim ele tem como que o aproprio símbolo do infinito um fim que começa no inicio. lol ou seja ele não tem fim, mas não continua em linha reta (como pensamos limitadamente da forma 3d de ver as coisas), ou seja é uma roda viva que podemos andar sempre sempre e aparecer no outro lado do universo, mas é tão emenço que é impossivel de fazer isso, pelo menos até a pensar. ou seja ele não tem fim, mas é quase delimitável, é um espaço sem fronteiras mas limitado.....

Mas como é emenço, pois penso que uma galáxia é apenas uma especie de pequena celula que pertence a um grupo ainda mais, até seguindo a linha natural das grandezas, células planetas, galáxias, que tem o mesmo modelo, sendo assim seria um grupo massivo de galáxias , uma especie de corpo maior que funciona em conjunto, já que assim funciona nas coisas mais pequenas.
Só que quanto maior mais tempo demorar o ciclo, assim como uma célula morre rápido, depois um corpo demorar mais, um estrela mais, uma galáxia ainda mais ...... até chegarmos a um grupo massivo de galáxias que funciona como um corpo único que se renova a cada X tempo (X - comparado com a escala deve ser algo completamente abismal), que se renova assim como a teoria do big bang, que é um inicio do universo ; unicio de uma estrela...........célula....... que depois morre e volta a nascer. Ou seja tudo é um ciclo, e um equilíbrio onde tudo nasce ; morre ; transforma ; nasce...... do microcosmos até as macro-cosmos que ainda não sabemos até onde vai.

Mas isso é uma conclusão minha, não tem nada de cientifico.

13ET's Empty Re: ET's Seg Abr 15, 2013 1:16 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Galaico92 escreveu:

Mas como é emenço, pois penso que uma galáxia é apenas uma especie de pequena celula que pertence a um grupo ainda mais, até seguindo a linha natural das grandezas, células planetas, galáxias, que tem o mesmo modelo, sendo assim seria um grupo massivo de galáxias , uma especie de corpo maior que funciona em conjunto, já que assim funciona nas coisas mais pequenas.
Só que quanto maior mais tempo demorar o ciclo, assim como uma célula morre rápido, depois um corpo demorar mais, um estrela mais, uma galáxia ainda mais ...... até chegarmos a um grupo massivo de galáxias que funciona como um corpo único que se renova a cada X tempo (X - comparado com a escala deve ser algo completamente abismal), que se renova assim como a teoria do big bang, que é um inicio do universo ; unicio de uma estrela...........célula....... que depois morre e volta a nascer. Ou seja tudo é um ciclo, e um equilíbrio onde tudo nasce ; morre ; transforma ; nasce...... do microcosmos até as macro-cosmos que ainda não sabemos até onde vai.

Uma das lógicas do livro é exactamente essa, que já existiu outros universos e que um dos objectivos da humanidade é dar continuidade aos seres inteligentes (supostamente electrónicos ou mais resistentes) até que, quando chegarmos à morte deste universo, existir um "ser" que garanta a vida no próximo universo.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

14ET's Empty Re: ET's Seg Abr 15, 2013 6:36 pm

Convidado


Convidado

Bem, eu não queria chegar ai. eu não penso assim.
Pois ai já estou a pensar de um ponto de vista apenas físico.
Pois em outros planos não existe a morte, não é preciso sobreviver, pois a alma é imortal, e só deixa se ser alma quando se junta a algo maior, ás monadas que antes se dispersaram.

Porque para mim este plano físico não é o "verdadeiro" digamos. Eles noutro planos estão muito acima de nós, eles é que foram revelando a tecnologia que temos aqui. Aqui é como uma ilusão pois é tudo criado digamos. Bem ai já deixo cair o castelo mas prontos não vou por ai.

Eu só falo que não acredito nisso porque não existe morte nos planos mais elevados que o nosso, e dai não faz sentido lutar pela sobrevivência, já que agora até estamos num estado mais inconsciente e mais limitado, por isso dai para mim não faz sentido lutamos pela sobrevivência se depois de morremos ainda ficamos mais consistentes e não temos de lutar pela sobrevivência do corpo.

Mas prontos, é o que penso, e por mais que tentamos saber, por enquanto são só meros pontos de vista de algo que não sabemos ou não lembramos de nada.

15ET's Empty Re: ET's Qui maio 23, 2013 10:59 am

alquimista

alquimista

Eles andam por ai!!!
Em relação ao que a SAILOR MOON falou das formas identicas a nós, é normal, pois nós somos uma combinação de 7 raças universais, também razão pela qual temos por ai uns amigos invisiveis que nos andam a ajudar nesta fase de transição.
No nosso universo existem milhares de planetas, não seria inteligente da parte de Deus que apenas o nosso planeta fosse habitado. Se cada estrela fosse um sol e cada um desses sóis tivesse uma serie de planetas?
Na própria biblia Jesus diz:
"A casa do pai tem muitas moradas"
Isto quer dizer o que? que nem sempre nós reencarnamos na terra. Muitos em regressões a vidas passadas disseram que o sitio onde estavam não era aqui.
Segundo o espiritismo, existem vários tipos de mundos(graus). Mundos primitivos, mundo de expiação e provas(onde AINDA estamos), mundos de regeneração, mundos felizes, e mundos divinos. Olha só o que temos de batalhar!!!!
Então é normal muitos de nos numa proxima reencarnação irmos parar a outro planeta que seja adequado ao nosso progresso espiritual. Neste momentoestamos na transição de entrada no mundo de regeneração, por isso temos a presença de muitos seres extraterrestres que nos acompanham nesta mudança, e isto porque fazermos parte da familia genética deles.
Ao longo da historia temos sido acompanhados por eles, mesmo desde o tempo da civilização egipcia.
Nessa época distante daqui existia um planeta na constelação de "Capela", que atingiu o topo da evolução, mas no mesmo existia um grupo de espiritos rebeldes que teimavam em nao progredir, pois a progressão é obrigatória. Esses seres infelizes acabaram por reencarnar na terra para evoluires e tambem com a missao de nos ajudar na nossa evolução, dai as imagens egipcias de animais(memorias antigas deles)
EXILADOS DE CAPELA
também alguns seres de pleiades estão connosco a nos ajudar em curas fisicas e espirituais.
E porque não os vemos? Existem várias dimensões, logo podem estar aqui ao lado e não os vemos. E se os vissemos? quando alguem diz que viu uma nave é logo dado como maluco, logo imaginem se dissessemos a algumas pessoas que numa das minhas sessoes de cura estava um grupo deles, alguns ate com 3 metros de altura.
È de loucos né?

http://www.alquimistadoscristais.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos