Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

vamos fingir que estou calmo, sim?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1vamos fingir que  estou calmo, sim?  Empty vamos fingir que estou calmo, sim? Dom Fev 24, 2013 4:22 pm

dadsani



Tal como disse vou explicar o pq de ter feito o download daquele livro outravez.,..

Eu adoro musica, logo claro está que podendo eu, vou ter discographias completas de varias bandas, e isso ocupaa espáço (so a de Pink Floyd sao 4gb) e enquabto estava a passar as coisas de um cartao para outro no tablet houve um erro e perdi quase tuddo, ouseja musica, trabalhos livros imaghens fotos so fiquei com alguns ficheiros pdf e é pq estavam na bookshelt de m proggrama para ler pdf.

Ou seja, referindo-me so a paganismo,iei sem 1gb de livvros e queria pedir uma coisa demasiado grande para vos.
Podem-me dar ttoda a informaçao que tenham? A ver se consigo ficar outeavez c tudo o que tinha, embora as coisas que fui eubque escrevi ja foram Sad Sad Sad Sad
Farah, minha beul-na-latha, desculpa estar a perdidrte pela 4 ou 5 vez isto...

E com isto mantive a calma n sei como...

2vamos fingir que  estou calmo, sim?  Empty Re: vamos fingir que estou calmo, sim? Dom Fev 24, 2013 6:19 pm

greenlove92

greenlove92


É a meditação a fazer efeito Wink Infelizmente não tinha nada teu, por isso não posso passar para ti. Mas eu "compaixono" por ti meu caro
(78fth5)

http://paganismolivre.blogspot.pt

3vamos fingir que  estou calmo, sim?  Empty Re: vamos fingir que estou calmo, sim? Dom Fev 24, 2013 6:54 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Irei te mandar hoje então ^^

4vamos fingir que  estou calmo, sim?  Empty Re: vamos fingir que estou calmo, sim? Seg Fev 25, 2013 4:55 pm

dadsani



^^ bgd Ciaradh.
green manda tudo o que tenhas e possas/queiras ^^


caso seja muito grande comprime e manda pelo wetransfer, até dois gigas sem registar, embora demore muito :S

agradeço-vos

5vamos fingir que  estou calmo, sim?  Empty Re: vamos fingir que estou calmo, sim? Seg Fev 25, 2013 8:41 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Não sei o que te tinha passado, mas tou quase certa de praticamente tudo que te tinha enviado já se encontra aqui no forum na parte dos livros para baixar. É só lá ires aos links e voltares a sacar. Se entretanto encontrares alguma coisa que tenha enviado e que não esteja lá é só pedires!!!

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

6vamos fingir que  estou calmo, sim?  Empty Re: vamos fingir que estou calmo, sim? Ter Fev 26, 2013 6:02 pm

dadsani



Sim pedirei ^^

Se alguem, mesmo não tendo quizer compartilhar agradeço ^^

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos