Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

maya

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1maya Empty maya Dom Fev 10, 2013 10:31 pm

ni


Convidado

olá a todas,

Desculpem me pela intromissão mas encontrei o forum por acaso ao procurar na net informações ou testemunhos de quem já tenha consultado a taróloga Maya, e gostaria que alguém me desse a sua opinião sincera sobre o que me aconteceu...
Sou absolutamente leiga, embora mt curiosa, e por isso consultei-a. Foi por telefone, no dia 31 de janeiro, e detestei... Não sei se poderão comentar algo a respeito da minha consulta mas eis o que aconteceu: há um ano atrás a minha mae ligou lhe e consultou a acerca de um problema meu (o meu namorado e eu estávamos a passar por um mau bocado) e pelo que a minha mãe me conta a Maya foi mt atenciosa, viu nas cartas que ele andava mal acompanhado, etc, mas que era mt boa pessoa, q me iria fazer feliz, e viu/previu uma reaproximação e casamento com 2 filhos. A verdade é que meses depois rompemos, mas ultimamente reaproximamo-nos, e foi isso que me levou a ligar pessoalmente à Maya e consultá-la de viva voz, pois acreditei no que ela disse à minha mãe. Mas desta vez ela foi extremamente rude... Dias antes da consulta uma assistente dela ligou me a acertar os detalhes e perguntou me se seria a primeira vez e contei-lhe q pessoalmente sim, seria, mas que a minha mãe já o havia feito por mim no ano passado. Pois bem, a Maya começou logo a consulta a resmungar comigo, q era impossível a minha mãe tê la consultado por mim, q ela não faz isso, só consulta a pessoa em cau