Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

maya

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1maya Empty maya Dom Fev 10, 2013 10:31 pm

ni


Convidado

olá a todas,

Desculpem me pela intromissão mas encontrei o forum por acaso ao procurar na net informações ou testemunhos de quem já tenha consultado a taróloga Maya, e gostaria que alguém me desse a sua opinião sincera sobre o que me aconteceu...
Sou absolutamente leiga, embora mt curiosa, e por isso consultei-a. Foi por telefone, no dia 31 de janeiro, e detestei... Não sei se poderão comentar algo a respeito da minha consulta mas eis o que aconteceu: há um ano atrás a minha mae ligou lhe e consultou a acerca de um problema meu (o meu namorado e eu estávamos a passar por um mau bocado) e pelo que a minha mãe me conta a Maya foi mt atenciosa, viu nas cartas que ele andava mal acompanhado, etc, mas que era mt boa pessoa, q me iria fazer feliz, e viu/previu uma reaproximação e casamento com 2 filhos. A verdade é que meses depois rompemos, mas ultimamente reaproximamo-nos, e foi isso que me levou a ligar pessoalmente à Maya e consultá-la de viva voz, pois acreditei no que ela disse à minha mãe. Mas desta vez ela foi extremamente rude... Dias antes da consulta uma assistente dela ligou me a acertar os detalhes e perguntou me se seria a primeira vez e contei-lhe q pessoalmente sim, seria, mas que a minha mãe já o havia feito por mim no ano passado. Pois bem, a Maya começou logo a consulta a resmungar comigo, q era impossível a minha mãe tê la consultado por mim, q ela não faz isso, só consulta a pessoa em causa e mais ninguém. Depois fez me demasiadas, e insisto, demasiadas, perguntas sobre mim, o meu trabalho, a minha vida amorosa passada, o meu modo de viver, e tudo isso antes de sequer eu colocar a minha questão...
Juro vos que estou convencida que ela construiu a consulta sobre essa "entrevista" e a partir daí disse me tudo completamente ao contrário do que tinha dito à minha mãe... E quando a confrontei com isso, ela não teve o menor reparo em dizer que "as mães às vezes mentem para ver um filho feliz"... inadmissível... Paguei 75 euros para ela chamar a minha mãe de mentirosa... Disse me que o meu futuro nao é voltar ao passado, garantiu me que o meu ex namorado tem outra pessoa quando eu sei que não tem, em relação ao trabalho disse me que me via a trabalhar em 2 locais ao mesmo tempo, o que é impossível por lei (fez me mts perguntas mas claramente não domina todas as esferas profissionais...) e previu/viu outra pessoa daqui a uns anos mas antes disso nada...
Confrontei-a, repeti lhe tudo quanto ela tinha dito à minha mãe, garanti-lhe que era impossível a minha mae mentir me e manter me iludida assim, falei lhe da minha reaproximação com o meu ex namorado, enfim... A tudo, mesmo tudo, ela respondeu com "sentido comum" e muita vulgaridade, muita insistência, fala como se tivesse propriedade absoluta da verdade, sem nunca se descair da previsão feita, embora no final acrescentasse que, apesar de raro, poderia enganar-se... Depois cedeu me o e-mail dela para me fazer um acompanhamento no caso de estar errada (ela). Nessa altura desliguei e é claro que não vou voltar a contactá-la.
Só tenho mais uma coisa a acrescentar. Uns meses depois da minha mãe a ter consultado, acompanhei uma amiga minha numa ida a um médium ou vidente. O senhor só pega na mão da pessoa e relata o que ve, passado, presente e futuro. E o que ele me disse é que via me com o meu ex namorado, que iriamos voltar, casar, e ter 2 filhos, um menino e uma menina depois, e acrescentou que não precisava ler as cartas para mo dizer... incrível...
E agora, em que acreditar? Que a Maya fez uma leitura correcta à minha mãe e que comigo limitou-se a inventar?? Ou que não fez leitura nenhuma em nenhuma das 2 vezes e que as coincidências da primeira previsão com a do vidente não são mais do que coincidências??
Mais uma vez desculpem me por invadir o vosso forum, mas não sei a quem perguntar.
Desde já agradeço a quem tiver algo a dizer Smile

2maya Empty Re: maya Seg Fev 11, 2013 4:06 am

Foxglove

Foxglove

Olá e bem-vinda ao fórum! Cool

Começo por referir que o que vou dizer aqui é apenas a minha opinião, sendo que não considero os meus conhecimentos de tarot suficientes nem conheço a pessoa em questão (a Maya, apenas vi um ou outro programa dela do Dilema na sic) o suficiente para tecer comentários muito alargados, mas no entanto não questiono os conhecimentos dela no tarot.

Posto isto, e como disse, apesar de não questionar os conhecimentos dela no tarot, uma coisa que questiono sem dúvida são os métodos dela, como até já referi num outro tópico deste fórum. Quando digo que questiono os métodos dela refiro-me a utilizar um programa de televisão para fazer consultas de tarot, sendo que há sempre um ganho associado, assim como um mediatismo que acho que nestas questões se devia evitar ao máximo... Penso que não é a maneira mais correcta de fazer leituras de tarot, e aquilo por vezes parece um pouco "artificial"...

Além disso, não gosto mesmo nada da maneira como ela comunica com as pessoas... e estou a falar do que se vê na televisão, por isso nem quero imaginar como ela é quando as câmaras não estão lá... Na minha opinião ela chegou a um "estatuto" tal que parece que se acha a dona da razão e da verdade e quem puser isso em causa tem de ser ver com o mau feitio dela!

Quanto ao tarot em si, penso que as pessoas têm uma ideia um pouco errada do tarot e de quem o lê... Saliento, NA MINHA OPINIÃO, o tarot não deve ser encarado como algo que dá resposta a tudo, mas sim como um conselheiro que nos dá orientações sobre o que perguntamos e não respostas definitivas e imperativas. Ou seja, penso que no tarot devemos procurar conselhos e perceber como temos de agir perante uma certa situação. O que o tarot nos diz não quer dizer que seja exactamente o que vai acontecer, mas sim o que vai acontecer se não fizermos nada para o contrariar. É nesse aspecto que as pessoas por vezes erram, ao encarar as respostas como sendo o que vai acontecer e não fazendo nada para o contrariar... as respostas que o tarot nos dá devem ser mais como um guia, uma vantagem que temos em ver o que nos pode acontecer. Quanto à pessoa que lê o tarot, é um intermédio entre as cartas e o consulente, que deve também seguir a linha do tarot e ser um conselheiro e não ter uma postura de "sabe tudo" e de detentor da verdade absoluta.

De qualquer das maneiras penso que é sempre preferível procurar pessoas menos mediáticas e que façam essas coisas por gosto e por vocação e não para aparecer na televisão... Um conselho, geralmente quanto mais dinheiro pedem e quanta mais publicidade fazem menos dom têm para a coisa...

E pronto, é a minha humilde opinião! Sei que não ajuda muito na prática mas como ainda não tenho muita prática nesse tema não posso dizer muito mais...

Obrigada por ter vindo ao fórum! (niuo473)

3maya Empty Re: maya Ter Fev 12, 2013 5:30 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá, antes de mais sê muito bem vinda ao forum e fica à vontade para colocar qualquer questão. Não é invasão uma vez que o forum é aberto a todas as pessoas que se interessam pelos temas em discussão.

Em relação à situação que nos colocas-te vou dar-te a minha opinião e tal como a Foxglove não passa disso, da minha opinião, apesar de trabalhar com o tarot a algum tempo não quero de modo algum parecer a dona da verdade como a Maya.

Concordo que ela realmente é extremamente rude e considero-a mais socialite do que outra coisa e essa do assistente deixo-me sem palavras mas enfim.

Tentando focar-me na situação e do ponto de vista de um tarologo realmente existem algumas explicações para o sucedido apesar de me fazer um pouco de confusão essas previsões do futuro tão detalhada, a questão dos filhos e assim. Talvez seja eu que ainda não tenho a leitura apurada a esse ponto, mas tal como foi dito o tarot dá-nos linhas de orientação de como a situação se irá desenrolar caso continuemos a agir da mesma forma.

É possivel uma mãe perguntar sobre o filho, tenho clientes que o fazem no entanto algo deve ser mantido em conta, mesmo que por acaso a sua mãe se tivesse feito passar por si ela poderia enganar o tarologo mas não o tarot. Independentemente da sua mãe perguntar sobre si e identificar-se como sua mãe, ou fazer passar-se por si o tarot responde áquilo que a sua mãe deve saber sobre si, assim como responde áquilo que você deve saber se for você a perguntar. Ou seja a possibilidade da diferença das respostas (e não tendo em conta a má vontade da Maya, mas apenas a disparidade das leituras) é que o tarot poderia mostrar um panorama à sua mãe por achar que ela realmente deveria ter acesso a ele, mas que você não estaria preparada para saber ou ouvir.

Em relação ao senhor a quem recorreu, existem várias formas de previsão do futuro e cada um tem a sua. Realmente esse senhor é bem mais surpreendente que os tarólogos porque nós não temos o dom da visão, mas apenas uma boa leitura das cartas e uma relação com o nosso tarot, mas no final de contas ficamos limitados áquilo que o tarot nos mostra. Sendo que existe uma semelhança entre as duas previsões e que pelo visto está tudo a encaminhar-se nesse sentido então poderá existir algum fundo de fundamento na primeira versão da Maya assim como na previsão desse senhor. Talvez tenha tido apenas o azar de apanhar a Maya num dia mau e aqui entre nós com aquele feitio essa probabilidade é muito elevada de acontecer.

Sei que por vezes nos sentimos impaciente em relação ao futuro, mas se for algo que consiga aguentar, porque não deixa a situação acontecer por si e e logo vê no que acontece. O importante é: gosta realmente do seu ex-namorado? Quer voltar com ele caso a oportunidade ocorra? Dê tempo ao tempo e as coisas acontecerem e siga aquilo que sente. Isso é sem duvida o mais importante independentemente de qualquer leitura feita.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

4maya Empty Re: maya Qua Fev 13, 2013 1:53 am

dadsani



Ao contrario de vós, não acho a May rude, pessoalmente é uma sehora muito simpatica da qual gosto muito, e digo-vos pois ja tive oporturnidade de esfar muito tempo com ela , ja que minha mae trabalhava para o medico de acumpuntura de varios famosos.
Quanto a seus dotes de tarologa e cartomate nao duvido. Ja qu previu um acindente com meus pais e messes depois eles tiveram um de carro o que os pos de coma.
Outra prova é ela ter tido a " ousadia" de ter inventado um metod de tiragem , o metodo maya.
O que eu acho que podera ter acontecido é que a provisao possa ter falhado pelo facto das pessoas qu souberam o que ia acontecer terem feito algo que o tivesse alterado e dai ela ter falhado.
Dig tambem que , que como claro é, é somente minha opiniao e "vale o que vale" como alguem do forum diz e qe acho totalmete correto ^^.
Quanto à reaproximaçao de vos, acredito em tal, mesmo nao sabendo que se passou nem quero saber. So. Posso aconcelhar acama pos-tempestade, e que os deuses que acreditas, nem que sejas tu a tua propria desa, te iluminen

5maya Empty Re: maya Sex Abr 12, 2013 8:32 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Ni, li com muita atenção o teu comentário e vou ser muito directa.
Não quero ferir susceptibilidades por isso perdoem-me a minha frontalidade.

A Maia é uma porcaria de tarologa.
Peço desculpas pela minha opinião, mas cartas são cartas e o que as tarologas fazem é ver as cartas e intuitivamente darem-te conselhos, repito INTUITIVAMENTE. Através de cada significado da carta, elas vão moldando á tua situação.
Eu assisto de vez em quando ao programa da Maia é uma afronta o descaramento que ela tem em acabar com relações, casamentos, famílias etc. Para se ser corrupto é preciso ter-se auto confiança, esse também é um dos grandes segredos para a persuasão.
É preciso ter-se auto confiança para tentar convencer alguem de que ela é que está certa e derruba pessoas com baixa auto estima.

Sobre a coincidência, peço desculpas novamente, mas muita gente tem a mania de dizer que irá casar e ter 2 filhos, porque 2 filhos é exactamente o número de filhos que a maior parte das pessoas desejam.

E sobre as perguntas que a Maia lhe fez Ni, eu já tinha reparado nisso. É normal fazer perguntas que é para entrar no coração da pessoa e faze-la sentir-se confortável, n é normal é rspondr com base nessas perguntas.
É tudo intuição Ni, 90% intuição, 10 % cartas. Há é pessoas que aconselham jogando as cartas que até são boas conselheiras e outras que estão preocupadas em serem sensacionalistas e armarem-se em profetas do futuro.

Acredite na sua intuição, n é menos que a Maia ou outra tarologa ou menos que esse que sentiu a sua mão, não deixe que ninguém controle a sua vida.

A ni é linda, poderosa, única, individual e caso queira alguma leitura por curiosidade (vá sempre pela curiosidade, nunca jogue a sua vida ou então aceite sempre conselhos e nunca futuros pre destinados e julgamentos horrorosos) vá. Mas vá sempre de cabeça limpa e coração confiante.

por curiosidade, a minha irmã já foi a um senhor astrólogo chamado Andy Spencer que por acaso acertou no mapa astral o número de filhos, homens que iam entrar na vida dela, etc. Mas uma pessoa nunca se deve influenciar com isso. Somos únicos e intransmissíveis, queremos ajuda como qualquer pessoa, é normal.

Sempre que a Ni precisar de conselhos, venha para este forum! Não lhe cobramos nada hihi não está sozinha neste planeta e não precisa de uma Maia para mandar na sua vida! (047)

6maya Empty maya Qua Ago 07, 2013 4:20 pm

ni


Convidado

Obrigado a todas as opiniões, de coração!
Mas eu agora só tenho 2 coisas a acrescentar... onde se meteu a maya???? alguém sabe dela???
É que vou casar me com o meu ex-ex namorado, e gostava de lhe mandar um convite para assistir ao futuro de uma história passada cheia de mais futuro (missbone67) 
e se me pudesse devolver os 75 euros, agora davam me bastante jeito... lolllollol
um abraço a todos, fiquem com Deus*
PS. Setsu Izumi, acertaste no esquema dela... Obrigada por confirmares as minhas suspeitas!!!

7maya Empty Re: maya Dom Out 06, 2013 9:43 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

De nada minha love! Pede-lhe é os 75 euros, casa-te e sê feliz mas é. Só tu ni é que sabes o que te fará feliz, só tu. Nunca te deixes influenciar por ninguém. Ama e sê feliz. Muitos babys (gfd86) 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos