Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

ligações curiosas

+3
dadsani
Sailor Moon
adri114
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1ligações curiosas Empty Re: ligações curiosas Sex Jan 25, 2013 8:59 pm

adri114




Ontem lembrei-me, de coisas que temos ligação sem sabermos porque, por exemplo eu faço anos dia 27 e penso sempre que e 28!(já perguntei a minha mãe se não se tinham enganado, e fui ver a certidão de nascimento e faço mesmo no dia 27)
E com dragões sempre os adorei, lembro-me de ver bonecos em que iam matar os dragões e achar triste pois os achava fofinhos e majestosos(eu penso sempre que devia gostar de unicórnios porque adoro cavalos e ando na equitação(mesmo me sentindo triste por os poder aleijar, como sentisse a dor deles quando alguém anda la a espetar as esporas neles Crying or Very sad )prontos quando falo de cavalos nunca mais me calo, isso e outra coisa que sinto uma ligação cavalos, pois a pessoas que não percebem que se olharem nos olhos vem que as vezes não mordem por serem maus mas por terem pouca atenção.
Eu avisei que adoro falar sobre cavalos!
Eu não fiz um tópico novo pois não achei necessário (ctblk92) !
Nas se for não faz mal!

2ligações curiosas Empty Re: ligações curiosas Sex Jan 25, 2013 10:36 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Oi Adril podias ter aberto um tópico sem problema, mas deixa ver como a coisa se desenvolve que se for caso disso eu depois divido este e cria-se um novo tópico, isto porque possivelmente iremos sair do tema da concentração para essas questões de ligações e que, já agora, seria importante discutirmos.

por falares em ligações e coisas engraçadas eu gostava muito de ver os x-men em desenhos animados e se noutros desenhos gostava quase sempre da principal, nos x-men queria ser sempre a Storm, sempre achei que era a que tinha o poder que eu gostava de ter e só mais tarde descobri que essa personagem estava ligada a magia.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

3ligações curiosas Empty ligações curiosas Sáb Jan 26, 2013 3:17 pm

dadsani



acerca de ligações (so com a msg da sailor é que entendi -.-")
isso é um pouco dificil para mim, talvez cobras, elas são elegantes a rastejar ( kawai *.*) e também têem veneno, mas só o usam quando atacam e normalmente para defesa, tal como eu.
em niveis mitologicos, communs, o grifo, acho-os imponentes, e penso que representem a justiça.

quanto a personagens de ação talvez o avatar ( a lenda de ang) pois tudo são os 5 elementos, desde a madeira a plastico, seria fantastico, e isso também implicava a teletrasportação pois na seria mover-me mais leve que o ar ^^ seria fantastico rsrsrsrsrs

acho que é melhor tirarem as respostas daqui pois acho que vai dar que falar

4ligações curiosas Empty Re: ligações curiosas Dom Jan 27, 2013 12:58 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Tens razão Dadsani, por isso já dividi o tópico, assim permite a todos darem o contributo e já nos estávamos a afastar do tema.

Eu sempre tive várias ligações assim, e muitas delas só agora vou reconhecendo isso e faço a sua ligação. Também sempre tive ligação com a lua, quando era pequena adora a lua cheia, a minha mãe sempre gozava comigo porque eu sabia sempre quando era lua cheia. O meu avô (já falei nele noutro tópico) é que já sabia e me costumava chamar para estarmos o dois no quintal a apreciar a lua cheia. Na altura não sabia nada de nada de paganismo nem afins, mas de alguma forma a lua sempre me chamou.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

5ligações curiosas Empty Re: ligações curiosas Dom Jan 27, 2013 1:36 pm

adri114



Eu quando era pequena dizia que a lua era minha, e haviam varias luas para as outras crianças
Por a lua parece que nos segue e eu achava que era porque gostava de mim!
E que era especial.

6ligações curiosas Empty Re: ligações curiosas Seg Jan 28, 2013 1:30 am

Foxglove

Foxglove

adri, agora que falaste nisso lembrei-me que também me acontecia!
quando ia no carro e assim ia sempre a olhar para a lua e achava imensa piada porque ela seguia-me para todo o lado! lembro-me também que o meu avô contava uma história de um pastor que tinha olhado muito tempo para a lua e tinha sido "levado" por ela, então eu passava tempos e tempos a olhar para a lua a ver se conseguia ser levada para lá também (missbone229)
também me lembro quando não havia lua ou quando fazia viagens maiores de me colar nas estrelas e era como se me sentisse protegida por elas... não sei explicar mas adorava fazer as viagens à noite por isso mesmo!

7ligações curiosas Empty Re: ligações curiosas Seg Jan 28, 2013 5:27 pm

dadsani



com a lua eu sinto-me atraido desde que morei na minha casa antiga, num dia de verão fui ao terraço e a lua parecia tão perto, e embora fosse cheia estava tipo que amarela, apartir daí que a adoró

8ligações curiosas Empty Re: ligações curiosas Ter Jan 29, 2013 4:30 pm

Kwannon

Kwannon

Também sempre me senti atraída pela Lua e pela sensação que me transmitia. Qunado mais tarde vi o papel que ela tem no Paganismo, fiquei surpresa com uma quantidade de coisas fora do comum que eu fazia e que afinal são gestos tipicamente pagãos. Era realmente aquela ideia de estarmos simplesmente a lembrar coisas passadas, pois ninguém mas tinha ensinado.
Se calhar essas ligações curiosas são mesmo isso, reminiscências de vidas passadas que vão ficando gravadas em nós. Pelo menos, gosto de pensar assim, faz-me sentido Smile

9ligações curiosas Empty Re: ligações curiosas Ter Jan 29, 2013 8:50 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Também sempre tive uma ligação forte com a lua, mas quando era nova adorava as estrelas e dava-lhes nomes e tudo, perdia horas a olhar para o céu á noite. Very Happy

10ligações curiosas Empty Re: ligações curiosas Qua Ago 06, 2014 12:49 am

Devin Delamare

Devin Delamare

Toda a gente ligada a coisas fofas, depois aparece a Ori, que sente ligação a locais abandonados XD são bonitos, fazer o quê? XD tenho atracção especial por asilos, prisões e hospitais abandonados, e quanto mais coisas estiverem lá dentro (maquinaria, fotografias, etc) melhor Very Happy nunca consegui entrar num porque mal saio da Santa Terra, mas sinto como se já conhecesse certos locais só de olhar para fotos. Já vi várias fotos de tratamentos e instrumentos médicos antigos, e para mim é sempre um fascínio estranho. Há um certo canal de Youtube ( https://www.youtube.com/user/TeEnZiE/videos ) que faz literalmente as minhas delícias. Acaba por me interessar tudo o que tenha a ver com a época vitoriana.

Saltando para coisas menos creepy, também sinto alguma ligação com a Lua, mas sobretudo uma forte ligação com o mar e com água no geral, desde bastante miúda. Comecei a nadar com 3 meses e não consigo simplesmente encarar a água ou o mar como um inimigo. É mais como um amigo, que por vezes também tem os seus momentos de mau humor. Mas lá sinto-me acolhida, e, apesar de nunca me aventurar para zonas fundas (gosto da minha vida, obrigado), sinto-me acolhida lá. É uma boa sensação Very Happy

http://emonika.blogs.sapo.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos