Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mapas natais pelo software de astrologia Kepler

+3
Foxglove
dadsani
Aredhel
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Pessoal faço-vos se quiserem o vosso mapa natal através do software Kepler, tem aqui um exemplo (n liguem ao nome "Irina Reis" é só um exemplo para terem noção de como é):

http://www.mediafire.com/view/?3fphihvabxlf2ij

http://www.mediafire.com/view/?ubcay139m2ghwyp

Também tenho previsões (em ingles / espanhol), sinestrias em todas as linguas menos português -_-' mapas védicos (fiquei chocada com os mapas védicos, é mt directo, do género "vais morrer jovem" "vais ter só um filho") tb em inglês

dadsani



Adorei, embora os ficheiros me parecerem com erro ( ou eu é que não entendi. Fazes o meu ou passas-me o programa comprimido em ficcheiro zip apartir do wetransfer?

dadsani



sff!!!! desculpa, já me estava esquecendo :S

Foxglove

Foxglove

ainda bem que fizeste o tópico! adoro astrologia!
nunca tinha ouvido falar nos mapas védicos mas parece interessante! apesar de um pouco assustador!
se pudesses fazer o meu agradecia! (missbone126)

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

O software tem 600mb x'D Eu gostava de te passar Dadsani, tentei manda-lo po mediafire mas n aceita pq é muito grande o ficheiro!

Os ficheiros que coloquei aí estão em PDF! Se calhar o computador da escola n dá para ler em pdf?

Quem quiser que eu faça todas estas coisinhas, que me dê os dados por aqui ou por mensagem privada! Preciso da data de nascimento, primeiro e ultimo nome, hora de nascimento e local!!

greenlove92

greenlove92

Estou vendo, estou vendo, estou querendo :p Vou te enviar os meus dados, oki?? ^^

http://paganismolivre.blogspot.pt

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Pessoal recebi os vossos dados e estou a fazer, amanhã mando-vos okiei? Hoje vou comprar um esquentador e um aquecedor pq vou me mudar de casa x'D e quando chegar ainda tenho que estudar. Mas amanhã envio-vos por mensage privada.

(ctblk92)

LadyFeluryan

LadyFeluryan

muito obrigada kyoko!!

greenlove92

greenlove92

Obrigada :3 Também não há pressa, é mais pela curiosidade da coisa! Smile

http://paganismolivre.blogspot.pt

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Vou-vos enviar agora loves (mblk,m)

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Mas como é que eu só vi isto hoje? Onde encontras-te esse software? sempre achei isso super interessante. Também vou enviar-te os meus dados claro e quando o Lourenço nascer envio os dele também se não te importas. (oldperv61)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Foxglove

Foxglove

Antes de mais muito obrigada pelo mapa Kyoko!

como já desconfiava deu-me o problema de sempre... dá-me o signo solar aquário... a questão é que pelos vistos nasci no dia em que muda de capricórnio para aquário e segundo já pesquisei, à hora que nasci já era aquário naquele ano... o problema é que normalmente me identifico muito mais com as descrições de capricórnio do que de aquário, e neste caso também não me identifiquei totalmente com a descrição de aquário no mapa astral...
já o ascendente (Touro no meu caso) identifico-me totalmente.
a lua em caranguejo também me identifico bastante. outro aspecto da lua que me identifiquei muito foi esta "Você é capaz de lidar com crises emocionais muito bem, e é muito interessado por
problemas emocionais profundos, e pelo processo de cura dos mesmos." não é por acaso que a minha tese foi acerca do hipericão (planta usada no tratamento da depressão) lol
vénus em capricórnio também me identifiquei plenamente visto me interessar por relacionamentos apenas duradouros (o meu relacionamento vai fazer 7 anos este ano Razz). "você näo confia nos outros com muita facilidade e leva muito tempo para tornar-se mais
transparente a alguém." é outra frase que acertou em cheio!
marte em touro também me identifico: "O bem estar e a segurança material é um fator importante para você e para o que você faz." mais uma vez em cheio! já esta parte não concordo: "Gosta de atividades físicas vigorosas que requeiram reflexos rápidos e um bom
conhecimento de ritmo ou ajuste de tempo. Você tem abundância de energia e vitalidade, além de um desejo inquieto de ver progresso e mudanças. Você odeia ficar parado(a). É uma pessoa individualista e daria um(a) bom(a) líder ou gerente de novos projetos." sou preguiçosa em demasia para essas coisas Razz
jupiter em touro também em cheio "Seus fortes säo a praticidade, o amor à terra,"
e no geral identifiquei-me muito com tudo, excepto a parte do signo solar ser aquário e partes em que diziam que sou uma pessoa optimista pois pelo contrário sou extremamente pessimista...
outra coisa que reparei é que não tenho no meu mapa astral nenhum signo de fogo, o que por acaso me faz uma certa falta em certos aspectos mas realmente tenho que admitir que a minha vida de fogo não tem nada! tenho muita terra que realmente é o que me identifica mais.
a parte dos pontos em relação à personalidade está muito interessante e nunca tinha visto! a maioria também acerta em cheio!só há uma que não concordo em que dá mais pontos À parte politica e educacional e menos à parte técnica e lógica que, no meu caso é precisamente o contrário (a prova é que a minha pior nota neste semestre foi a politica e as melhores foram nas áreas da química)!
a numerologia também está interessantíssima! só não concordei com as profissões que me atribuíram "Entertainer, actor, musician, dancer, performer, artist, floral designer, clothing designer, beautician, cosmetologist, hostess, health spa operator, club or resort host, salesperson, imaginative writer, photographer, illustrator, advertiser, promoter, kindergarten director, work with children, social secretary, caterer, manager of restaurant, boutique owner, jeweler." nada a ver comigo lol

os mapas védicos ficam para mais logo! tenho medo de os ler lool estou a brincar (ctblk92)

adri114



Se nao te importares tambem podes fazer um para mim! Embarassed

Foxglove

Foxglove

afinal já li os mapas védico... é pequenino...
a parte que tem a explicação concordo, diz que tenho a lua no 7º nakshatra...
o resto não percebi nada... é só datas e assim... sabes o que quer dizer Kyoko? Neutral

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Oi Foxglove! é normal que tenhas muito de capricornio sim. Eu tenho um livro chamado manual práctico de astrologia dos anos 50 que às vezes faz questão de separar 2 a 3 tipos de cada signo, por exemplo o aquário puro, o aquario tardio e o aquário do inicio e ainda separa o homem da mulher. Mas olha não odeies o teu signo, quer queiras quer não és aquariana, eu por acaso sou capricorniana e foi preciso muita leitura para descobrir que o que dizem nos livros sobre capricornianos nada tem a ver, pois detestava o meu signo e achava q nada tinha a ver. Por exemplo os aquarianos pelo que já li, existem 2 tipos, o curandeiro e o materialista, o curandeiro que mistura a ciência com filosofia, que adere a terapias holistícias e terapias não convencionais, que adora o misticismo e o materialista , se for homem irá adorar carros, desporto, velocidade, se for mulher adorará arte e beleza, maquilhagem e dança (tem ligação com a velocidade mas de uma forma mais feminina). Aquário é ar, vento mas pode ter uma conecção intelectual ou uma conecção com o ar de forma mais física.
Por isso o teu signo é lindo.
Já o capricornio é ligado mais às letras ou às tecnologias como os virgens ou peixes xD (se bem que alguns virgens e peixes tb se envolvem em ciências humanas tipo psicologia) os aquarianos próximos do capricornio têm tendência para serem mais serios do que os aquarianos "normais" ou tardios, por isso é que n te deves identificar com nada, a maior parte dos softwares ou livros ou mesmo revistas só mostram o lado mais "materialista" "mais movimentado" do aquário. Um dia faz mesmo um mapa astral a serio!!
Conheço um senhor chamado andy spencer que até à minha irmã acertou quando iria ter um filho xD custa é 65€ (cruzes credo)

Já vos mandei os mapas astrais pessoal!!

Foxglove

Foxglove

pois eu percebo que sendo tão próximo de capricórnio apanhe ainda muitas das características dos capricornianos... não é que eu não goste do signo aquário! só que quem me conhece e eu própria não me identifico com a maior parte das coisas desse signo... e com capricórnio identifico-me com quase tudo... mas pronto, penso que tenho dos dois! e como dá para ver até aqui no forum, mesmo nas revistas e etc sou sempre capricórnio...
realmente se há esses dois tipos de aquarios eu só posso ser o curandeiro porque não ligo nada às coisas do materialista e ligo muito mais a ciências e filosofia e misticismo, isso sem dúvida!

Kyoko, e os mapas védicos... consegues interpretar? é que fiquei curiosa e não percebi as datas...

mais uma vez obrigada! (missbone67)

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Kyoko escreveu: se for homem irá adorar carros, desporto, velocidade,

Acabas-te de fazer a descrição do meu marido. Acho que isso é mesmo a única crença dele já que ele não se identifica com qualquer religião. Acredita em Deus e pronto. E tou a ver que tou tramada porque o Lourenço também vai ser aquariano. Lá se vai o meu descanso.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

adri114



Realmente empresionante quando lia o texto era como descrever a minha personalidade a alguem!
A unica coisa que nao tinha a ver comigo era ser arrumada, secalhar uma dia quem sabe!lol

19Mapas natais pelo software de astrologia Kepler Empty mapa védico Qua Mar 06, 2013 10:00 pm

sofia___


Convidado

tb quero!!! como posso fazer?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos