Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Reiki

+7
adri114
beatrizg
Aredhel
LadyFeluryan
dadsani
Kwannon
Sailor Moon
11 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

29Reiki - Página 2 Empty Re: Reiki Dom Abr 28, 2013 1:58 pm

dadsani



ńão consigo econtrar ninguem, mas a parte de dinheiro na boa, falei com meu namo e ele desponibilizou-se a emprestar, depois de aprender e começar trabalhar logo lhe pgo, mas agora n tenho mestre :'(
Quero tanto aprender... :S

30Reiki - Página 2 Empty Re: Reiki Qui maio 09, 2013 1:12 am

Nyam

Nyam

Eu só tenho o primeiro nível de reiki, mas isso nunca me impediu de enviar energia à distancia Smile Não pensem que não conseguem enviar reiki à distancia só porque não têm o segundo nível. Eu penso que mesmo pessoas não iniciadas podem fazer reiki e outras trocas energéticas. É tudo uma questão de poder de vontade. Smile

31Reiki - Página 2 Empty Re: Reiki Qui maio 09, 2013 4:52 pm

dadsani



já falei com a stora, tive a sorte de ela me ir dar substituição, agora só há o problema de arranjar mais 5 pessoas Razz
mas tudo está a seguir em frente, será que...?

32Reiki - Página 2 Empty iniciação gratuita em reiki Dom maio 26, 2013 2:58 am

alquimista

alquimista

Eu sou servidor de reiki, fiz os niveis todos, e tenho á volta de 400 horas de pratica(como servidor). Servidor é aquele que serve o proximo com o reiki e não o que se serve do reiki.
Quem quizer iniciar-se/aprender pode fazer em:
http://www.reikibr.org/
O reiki é uma terapia criada para o bem estar e ajuda ao proximo, embora seja usada por outros com outros fins.
Este site pertence ao grupo reikibr, e as iniciações/cursos são totalmente gratuitas e feitas á distancia por um grupo de verdadeiros mestres(servidores).
Inscrevam-se, façam download do manual, estudem, e na data e hora marcada serão integrados nesta maravilhosa familia que são os servidores de reiki que trabalham para o progresso e bem estar da humanidade sem pedir nada em troca além do vosso compromisso de fazerem o bem ao proximo.

http://www.alquimistadoscristais.org

33Reiki - Página 2 Empty Re: Reiki Dom maio 26, 2013 3:07 am

alquimista

alquimista

Nyam escreveu:Eu só tenho o primeiro nível de reiki, mas isso nunca me impediu de enviar energia à distancia Smile Não pensem que não conseguem enviar reiki à distancia só porque não têm o segundo nível. Eu penso que mesmo pessoas não iniciadas podem fazer reiki e outras trocas energéticas. É tudo uma questão de poder de vontade. Smile
Sem duvida!!!
A melhor sessao que eu já recebi na minha vida foi á distância, e a pessoa que a fez nunca tinha sido iniciada. Ela sofria de paralesia cerebral, abusos familiares, entre outras coisas, mas bastou ela desejar retribuir a ajuda que eu lhe tinha dado para num certo dia eu ter caido no sofá com uma valente "pedrada" de relaxamento!!

http://www.alquimistadoscristais.org

34Reiki - Página 2 Empty Re: Reiki Dom maio 26, 2013 9:08 am

hugo quer aprender

hugo quer aprender

eu vi num anuncio um professor de reiki...

35Reiki - Página 2 Empty Re: Reiki Dom maio 26, 2013 2:36 pm

alquimista

alquimista

hugo quer aprender escreveu:eu vi num anuncio um professor de reiki...
Professores á muitos por ai! o problema é escolher qual e se é sério.
Se não quizeres fazer gratuitamente como o normal, sempre podes fazer com um dito "metre" a pagar.
Como escolher?
primeiro, além do preço claro, devem VER se esse dito mestre dá também iniciaçoes de 3º nivel.
A questão é a seguinte, muitos so ensinam o nivel 1 e 2 mas já nao dão o 3º para que não possam depois ensinar a outros e assim ficam sempre dependentes deles.
Também ocorre um problema nessa situação, é que muitos só dão o nivel 3 a quem fez o 1 e 2 com eles, ou entao xulam um preço exorbitante ou exigem a repetição com eles do nivel 1 e 2 com o falso pretexto de que não têm a certeza que nós somos iniciados.
Um bom mestre ou professor sabe se fomos ou não...

http://www.alquimistadoscristais.org

36Reiki - Página 2 Empty Re: Reiki Dom maio 26, 2013 3:30 pm

Convidado


Convidado

Xiii, obrigada alquimista.
Eu agora já marquei com um senhor que me fiz o pass e ele vai começar o curso agora em finais de junho e pediu a confirmação se queria ir ao curso ou não e eu aceitei, mas ele cobra acho que é 120€ e o curso demora pra 6 meses Crying or Very sad .
E sinceramente a primeira impressão que tive dele não foi mt boa, achei que ele era muito frio.
Eu falei de conseguir um estado constante de não pensamento e ele: "Isso é mau" lol, eu falei de viagem astral e ele: "ui, não faças isso, isso faz mal, ainda podes te alaijar com isso. Deixa isso para quando desencarnares" looool , eu fiquei tido, dáaa, ele é o mestre e ainda tem esses dogmas e opiniões limitadas lol. Mas tive problema, cada um é como é, mas como estava a espera de esclarecimento e assim fiquei um pouco dececionado com esse aspeto. mas gostei muito e ele em relação ao reiki trabalhou muito bem e gostei da experiência.

37Reiki - Página 2 Empty Re: Reiki Seg maio 27, 2013 12:14 am

alquimista

alquimista

mas o reiki é apenas 1 ou 2 dias....

http://www.alquimistadoscristais.org

38Reiki - Página 2 Empty Re: Reiki Seg maio 27, 2013 4:26 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Obrigada pela partilha alquimista, quando tiver um bocadinho vou dar uma vista de olhos com toda atenção.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

39Reiki - Página 2 Empty Re: Reiki Qui maio 30, 2013 1:31 pm

Convidado


Convidado

xii, falhou a net e perdi tudo.

Bem no meu caso penso que é pelo menos uma aula por mês + umas palestras e assim , pois dizem eles que é para dar tempo de estudar e treinar em casa e assim, e depois no final dos 6 meses é que temos a "cerimónia" de iniciação.
Penso que é +- pelo que na altura percebi, pois o curso era para ser em Março.

Penso que como eles tem um espaço e as suas despesas também eles fazem assim uma coisa mais completa e cobram um pouco por isso. Apesar de pensar que realmente isso possa ser facilmente feito em pouco tempo, já que basta estudar um pouco da teoria e depois com umas aulas e com a pratica facilmente se aprende, mas enfim cada um sabe de si.

40Reiki - Página 2 Empty Re: Reiki Qui maio 30, 2013 7:52 pm

alquimista

alquimista

Galaico92 escreveu:xii, falhou a net e perdi tudo.

Bem no meu caso penso que é pelo menos uma aula por mês + umas palestras e assim , pois dizem eles que é para dar tempo de estudar e treinar em casa e assim, e depois no final dos 6 meses é que temos a "cerimónia" de iniciação.
Penso que é +- pelo que na altura percebi, pois o curso era para ser em Março.

Penso que como eles tem um espaço e as suas despesas também eles fazem assim uma coisa mais completa e cobram um pouco por isso. Apesar de pensar que realmente isso possa ser facilmente feito em pouco tempo, já que basta estudar um pouco da teoria e depois com umas aulas e com a pratica facilmente se aprende, mas enfim cada um sabe de si.
Conta isso a outra pessoa que ensine...como quem não quer a coisa! Smile

http://www.alquimistadoscristais.org

41Reiki - Página 2 Empty reiki Seg Set 16, 2013 12:36 am

correventos

correventos

O que é reiki:?: 

https://www.facebook.com/Aprincesaeoarqueiro?ref=hl

42Reiki - Página 2 Empty Re: Reiki Seg Set 16, 2013 8:58 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Correventos ainda bem que tocas-te no tema porque acabei por me embrenhar tanto no grupo que o alquimista nos deixou que nunca mais disse nada sobre isso.

Apenas como explicação breve: "Reiki é uma técnica curativa milenar que é aplicada através da imposição das mãos. Reiki, uma palavra genérica japonesa, utilizada para descrever qualquer tipo de trabalho de cura que utiliza a Energia ou Força Vital." (retirado do ficheiro Reiki I do grupo reikibr, http://www.reikibr.org/)

Fiz o nivel I com eles novamente e vai começar o nivel II este mês que vou tentar fazer com eles também. Adorei ser reiniciada e tenho aprendido bastante sobre este tema.

Já agora o grupo tem uma lista de pessoas que pedem reiki à distância, onde se quiserem posso adicionar o vosso nome, apenas preciso de alguns detalhes vossos (mandam mensagem privada caso queiram). O vosso nome fica na lista por um mês e têm que se comprometer a estarem dispostos a receber a energia diariamente. Basta 10 minutos de concentração em que se disponibilizam a receber a energia que vos é enviada.

Para quem quer aprofundar este tema o grupo é maravilhoso e inteiramente gratuito por isso estou tremendamente grata ao alquimista pela partilha desta pérola.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

43Reiki - Página 2 Empty Re: Reiki Ter Set 17, 2013 12:43 pm

Convidado


Convidado

Também agradeço imenso, fui iniciado no nível I, agora penso que estou preparado para o próximo e penso que vou me inscrever novamente.
Gostei bastante do grupo, estou lá à uns 3 meses +-.
E os manuais são muito bons pois acho que está muitoo... bem composto e permite perceber não apenas o básico de simplesmente aquela parte "ritual" mas perceber o funcionamento, coisa que penso que em alguns locais não se faz (apenas a minha visão geral dos grupos lool).
O grupo é muito acolhedor e estão sempre disponíveis para ajudar e apoiar mesmo em situações mais pessoais, pois o reiki no meu ver é também harmonia interna.. e precisamos ou devemos estar equilibrados e o reiki também contribui quer para o paciente quer para o Reikiano atingir essa harmonia, o aprimoramento/ evolução...

Qualquer coisa lá sou o José Luís XD, estejam a vontade nas duvidas que tiverem, como por exemplo em relação as inscrições; como fazer os testes.. mas de qualquer modo é melhor cada um explorar o site todo por si pois lá tem a informação toda apesar de as vezes parecer um pouco confuso...

(aaa é um pouco off topic.. bem não tenho participado no fórum e nunca tive muito ligado ao wicca nem a outras aa crenças pagãs, mas à medida que vou crescendo tenho percebido muitas coisas na natureza (no funcionamento do universo e na natureza mesmo lol) ...tenho percebido muitas coisas que se relacionam..., penso que isso me traz a tal harmonia com "tudo"...)(lol conversa estranha XD)

Um abraço, muita paz; muita luz.

44Reiki - Página 2 Empty Re: Reiki Ter Set 17, 2013 2:51 pm

Kwannon

Kwannon

Já me encontraste lá Galaico92 Very Happy Finalmente decidi ontem inscrever-me e começar a ler o primeiro manual. Concordo plenamente contigo, está tudo muito bem explicadinho e com uma boa linguagem, coisa difícil de encontrar noutras partes. Estava sempre a adiar o meu estudo neste assunto (como noutros), mas achei que devia finalmente dar o passo em frente, não é só falar que vou ver quando tiver tempo e depois ficar quieta LOL
Acredito que a informação esteja lá toda, mas para quem se acabou de inscrever é realmente um pouco intimidante e confuso, temos de ler várias vezes para perceber onde estão e como funcionam as coisas. pelo menos percebi que ainda não abriram turmas para o nível I e que ainda vai demorar algum tempinho até isso acontecer. O que acaba por ser bom para ter tempo de estudar tudo com calma.

A tua parte off-topic Galaico, revela aquilo que já mencionámos muitas vezes por aqui: as coisas estão de tal forma interligadas que muitos de nós não nos conseguimos cingir a uma única religião, e vamos antes adaptando aspectos daquelas com que nos identificamos mais Wink

45Reiki - Página 2 Empty Re: Reiki Qua Set 18, 2013 12:29 am

Convidado


Convidado

Smile, lol eu andava esquecido, mas depois vi na mensagem "mundo verde"..., ai ai... eu também enfim sou muito esquecido XD, depois entretenho-me com uma coisa e outra e deixo sempre ficar alguma coisa lol. Gosto muito do fórum, mas comecei a ficar com pouco tempo e depois acabei por passar...

Em relação ao reiki penso que num instantinho fazes o curso, tens depois de te inscrever numa turma na plataforma/site moodle:
http://projetoluz.pontodeluz.net/moodle/
onde do lado direito em baixo tens as turmas de cada nível.
Mas as turmas só abrem nas datas especificas:
http://www.reikibr.org/calendario.php
Penso que o nível I é a 16 a 31 de outubro para te inscreveres na turma moodle e lá fazeres o teste até ao dia 31, e depois se aprovada(alguns dias após o dia 31 terás a aprovação..(mas caso não me engane tu depois de fazer o teste tens logo a nota/ já sabes se passas...)) (tens de ter média minimo 14)mas penso que não é complicado o teste, e depois se aprovada no dia 15 de novembro terás a iniciação que caso não esteja em erro a minha foi ás 23h no Brasil e 3h aqui em Portugal acho, é penas ser a meio da noite mas penso ser bom pois estamos mais calmos...

Gostei do que escreveste sobre o off-topic lol, concordo plenamente.

46Reiki - Página 2 Empty Re: Reiki Qua Set 18, 2013 2:15 pm

Kwannon

Kwannon

Obrigada pela info galaico, por acaso andei por lá a investigar e cheguei à conclusão que eram essas datas. A parte das horas é que é um pouco complicada, mas por uma boa causa (eu sou daquelas pessoas que muito raramente se deitam depois da meia-noite e fico com "mocas" de sono frequentemente LOL).

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Tópicos semelhantes

-

» Iniciação em reiki I

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos