Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pêndulos baratos?

+3
Sailor Moon
LadyFeluryan
Aredhel
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pêndulos baratos?  Empty Pêndulos baratos? Sáb Nov 17, 2012 9:05 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Alguém sabe onde se compra pêndulos baratuxos? Ou lojas online místicas toda baratas? (ctblk92)

2Pêndulos baratos?  Empty Re: Pêndulos baratos? Sáb Nov 17, 2012 9:39 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

no mundo místico no porto tem pendulos baratos mas não tem no site todos porque na loja tem mais baratos

3Pêndulos baratos?  Empty Re: Pêndulos baratos? Dom Nov 18, 2012 1:08 am

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Eu sei onde é! Sabes mais ou menos quanto custo um dos mais baratinhos?

4Pêndulos baratos?  Empty Re: Pêndulos baratos? Dom Nov 18, 2012 9:29 am

LadyFeluryan

LadyFeluryan

os mais baratos são 9,50euros

5Pêndulos baratos?  Empty Re: Pêndulos baratos? Seg Nov 19, 2012 1:15 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

O meu foi €6 eheh, mas foi por acaso numa daquelas mini feiras de pedras e afins que por vezes fazem nos shoppings. Sei que no Oriente costumam ter uma feira muito boa e com coisas bataras para quem gosta de pedras e alguns utensílios. Mas como vocês são do norte, aí o meu conhecimento não chega tão longe :/

Kyoko vais mesmo aventurar-te com o pendulo? O meu poder de persuasão é incrivel (76756757) (missbone56)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

6Pêndulos baratos?  Empty Re: Pêndulos baratos? Seg Nov 19, 2012 4:55 pm

dadsani



kkkkk és tão má Sailor lkkkkkk olha na Arte Facto (a unica na covilhã) os pêndulos são 12.5 não sei quais há porque eu vi o de onix e foi comprado antes do meu de agata-de-fogo, agora podem ter posto lá mais e novos.....

7Pêndulos baratos?  Empty Re: Pêndulos baratos? Ter Nov 20, 2012 11:08 am

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Vou sim Sailor, vou comprar um pêndulo!!! Queria era um baratinho, aqui no norte, não estou a ver onde. Acho que vou ter que comprar pelo ebay. Ainda não sei é de que cristal irei comprar ou cor

8Pêndulos baratos?  Empty Re: Pêndulos baratos? Sex Abr 12, 2013 10:32 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

uma vez nessas lojas de shoping eu ia comprar aprende de natal para a minha mãe e depois vi um olho grande assim escondido...achei um pouco esquisito mas pronto...

9Pêndulos baratos?  Empty Re: Pêndulos baratos? Sáb Abr 13, 2013 10:14 am

greenlove92

greenlove92

Porque é que não fazes um tu própria Kyoko? Basta um fio e um "peso". Eu tenho vários, feitos por mim, mas não os uso porque não me dou nada com eles!!! LOL (ou talvez não os sei usar, simplesmente -.-)

http://paganismolivre.blogspot.pt

10Pêndulos baratos?  Empty Re: Pêndulos baratos? Sáb Abr 13, 2013 9:17 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

haha bem visto. Já tentei com uma agulha e literalmente mijei-me toda! Até me lembrei da sailor naquela altura porque alertou-me que aquilo se mexe sim! Foi mto de repente e como foi com uma agulha n dei mta importancia.

Com uma agulha, será que dá? é que foi estranho, aquilo mexeu-se um bocado e garanto q n fui eu!

11Pêndulos baratos?  Empty Re: Pêndulos baratos? Dom Abr 14, 2013 11:15 am

greenlove92

greenlove92

Deve de dar Surprised mas eu suspeito que objectos metálicos são influenciados um pouco pelo campo magnético da terra, ou por pilhas, telemóvel, ondas de rádio... Eu usei uma concha com cônica, e também um anel.
E sim, mexe-se, só que.... só que não sei Surprised Não faz muito sentido as respostas LOL é uma questão de tentares e que vás "criando" uma relação com o pêndulo (é o que diz na net haha)

http://paganismolivre.blogspot.pt

12Pêndulos baratos?  Empty Re: Pêndulos baratos? Dom Abr 14, 2013 11:53 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Sim os pendulos precisam de dedicação e trabalho antes de começarem a dar-nos respostas objectivas e certeiras. Tive um tempo que andava com o meu quase todos os dias e deu-me respostas tão certeiras que até me assustou. No entanto ultimamente tenho-o deixado no meu altar a representar o elemento terra e não lhe toco à muito tempo. Voltei a trabalhar com ele e ele mandou-me ir dar uma cursa, só respostas que não coincidiam.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

13Pêndulos baratos?  Empty Re: Pêndulos baratos? Dom maio 26, 2013 3:54 am

alquimista

alquimista

qualquer coisa serve...eu ate ja recorri a um sapato.
Agarrei no atacador, mas o problema é o peso. Mas podes usar um cordão e um simples objecto.

Mais barato é o pendulo humano!!! Eu descobri numa meditação em que minha mente fez uma pergunta e o corpo moveu-se. Hoje em dia se me sentar e concentrar, faço a pergunta, mexo-me ligeiramente em circulo, e depois o corpo começa a tomar a direção do sim e do não para os lados ou frente e traz.
Amanha vou colocar um documento a ensinar a usar com tabelas

http://www.alquimistadoscristais.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos