Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Boas noites :D

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Boas noites :D Empty Boas noites :D Sáb Nov 17, 2012 7:37 pm

greenlove92

greenlove92

Boa noite Smile algum de vós ja me devem conhecer pelo nickname... Quem não conhecer, vou apresentar-me de novo.
Chamo-me Diana, tenho 20 anos, sou do distrito de Aveiro. Sou estudante universitária. As razões pelas quais me inscrevi neste forum foram duas: primeiro, queria apoiar os criadores do forum pela sua iniciativa. Segundo, decidi respirar novos ares :p
Segui vários caminhos. Um pouco como os praticantes de chaos magic, vou adaptando as minhas crenças as minhas necessidades. Venerei fortemente a deusa nórdica Freya, até a minha personalidade se fundir na dela... O que me causou alguns problemas, como se pode imaginar. Abri então o meu coração para Frigga, e descobri que vários Deuses podem viver dentro do meu coração e fazer parte de mim.
No entanto, neste momento vivo um período que qualificaria um pouco de ateísta, por razões que não quero aprofundar.
Procuro reencontrar os Deuses e restabelecer a ordem que perdi. Enfim, enfim, chega... ^-^ Bjnhos*
(vu12sd)

http://paganismolivre.blogspot.pt

2Boas noites :D Empty Re: Boas noites :D Sáb Nov 17, 2012 8:23 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Olá Greenlove! OMG és quem eu acho que és? :') Olha, eu notei tristeza na tua apresentação, espero que tenhas força na vida, tá? Se quiseres desabafar no forum, está à vontade, aqui é só boa gente.