Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Boas noites :D

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Boas noites :D Empty Boas noites :D Sáb Nov 17, 2012 7:37 pm

greenlove92

greenlove92

Boa noite Smile algum de vós ja me devem conhecer pelo nickname... Quem não conhecer, vou apresentar-me de novo.
Chamo-me Diana, tenho 20 anos, sou do distrito de Aveiro. Sou estudante universitária. As razões pelas quais me inscrevi neste forum foram duas: primeiro, queria apoiar os criadores do forum pela sua iniciativa. Segundo, decidi respirar novos ares :p
Segui vários caminhos. Um pouco como os praticantes de chaos magic, vou adaptando as minhas crenças as minhas necessidades. Venerei fortemente a deusa nórdica Freya, até a minha personalidade se fundir na dela... O que me causou alguns problemas, como se pode imaginar. Abri então o meu coração para Frigga, e descobri que vários Deuses podem viver dentro do meu coração e fazer parte de mim.
No entanto, neste momento vivo um período que qualificaria um pouco de ateísta, por razões que não quero aprofundar.
Procuro reencontrar os Deuses e restabelecer a ordem que perdi. Enfim, enfim, chega... ^-^ Bjnhos*
(vu12sd)

http://paganismolivre.blogspot.pt

2Boas noites :D Empty Re: Boas noites :D Sáb Nov 17, 2012 8:23 pm

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Olá Greenlove! OMG és quem eu acho que és? :') Olha, eu notei tristeza na tua apresentação, espero que tenhas força na vida, tá? Se quiseres desabafar no forum, está à vontade, aqui é só boa gente.
Também sou um bocado céptica e racional, já fui muito mística, mas a vida ensinou-me a ser um pouco mais dura e mais amarga em relação a certas coisas. Sobre deus e deusas e ateismo, tenho o pensamento budista "não é preciso pensar acerca disso, não interessa se existem deuses, deus ou deusas" (n desta forma bruta que disse). Mas espero mesmo que esteja tudo bem contigo!! E se te faz feliz, crê. Afinal, a vida é maioritariamente feita de crenças.
Espero que gostes do nosso forum e que nos ensine muita coisa!!! Bem-vinda greenlove! (gfd86)

3Boas noites :D Empty Re: Boas noites :D Sáb Nov 17, 2012 8:52 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem vinda!

4Boas noites :D Empty Re: Boas noites :D Seg Nov 19, 2012 1:10 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá greenlove, obrigada por te juntares a nós. Fico muito feliz com a tua presença aqui.

Há semelhança da Kyoko também notei alguma tristeza em ti, se bem que já estava a par dessa tua mudança em questão de crenças. Como ela muito bem referiu não tens que te sentir mal com isso e o intuito do forum foi mesmo esse criar um espaço para pessoal pagão e não tão pagão, mas que se interessam por temas em comum, como o amor à natureza e o ocultismo. Por isso não te preocupes a tua fé não está a ser medida aqui nem posta em causa, apenas como já foi referido se precisares de ajuda nessa área ou apenas te apetecer partilhar os teus sentimentos e pensamentos estás a à vontade para colocar tudo isso aqui no forum e quem sabe se não nos dás que pensar também.

Já agora tenho este "amigo" no face que pode interessar-te. Sei que é brasileiro, mas quem sabe se não te dá algum conhecimento que possas estar à procura. Deixo aqui o link https://www.facebook.com/ASLURSHANN

Mais uma vez sê bem vinda (missbone126)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

5Boas noites :D Empty Re: Boas noites :D Sex Nov 23, 2012 11:40 am

Nyam

Nyam

Bem vinda Greenlove! Smile (missbone67)

6Boas noites :D Empty Re: Boas noites :D Ter Dez 18, 2012 8:56 am

greenlove92

greenlove92

Obrigada, Obrigada ^^ Vou preencher agora o meu perfil e por uma foto, para vocês me identificarem melhor :p
Sim, alguma tristeza, é capaz... Mas já passou. Agora é olhar para a frente e recuperar o tempo perdido.
Beijinhos Very Happy

PS.: Saudades de um certo smile de uma espécie de nugget a mastigar que tinha no PP. :p

http://paganismolivre.blogspot.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos