Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

The Sun is not a Nuclear furnace raging at millions of degrees. It is Electric and Cold!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Nyam

Nyam

Não sei se conheciam, mas acabei de ver este video e agora nunca mais vou ver o Sol da mesma maneira!...



Mais informações sobre esta teoria: http://electric-cosmos.org/sun.htm

Convidado


Convidado

Penso que se conseguir ser imparcial, e se conseguir deixar todos os preconceitos e leis...dogmas... todo o programa que nos ensinam...
Ai para mim pelo menos é muito mais realista que a teoria "normal" lol.
Faz todo o sentido XD, assim encaixa facilmente em todo o resto!
Senão fica tipo algo que queima algo que dura biliões (não sei ao certo..lol) a gastas uma massa que tem graças a energia que misteriosamente se juntou e reagiu até "incendiar", depois ela gasta isto e aquilo e por isso cresce e bla bla bla... ou seja parece um conjunto de ideias tão aaaaa sem nexo , ou seja que vai acontecer algo mais difícil e improvável que nem se sabe praticamente nada... é assim assim assim lol.

Agora nessa teoria já se vai buscar ligações a muitas mais coisas. Pelo menos para mim faz mais sentido, apesar de penso que não está bem explicado no sentido de o sol ser oco , mais ai talvez ele queria falar em não ter matéria para combustão e não ter algo assim material e denso dentro.. E quando fala de não se ver o Sol, penso que não se deve pensar que isso não implica que ele não exista, mas não pode ser visto por aquilo que é e pelos meios que temos... além que penso que tempo e espaço e algo mais "maleável" e não simples ideias/leis rígidas como que aqui na terra fosse igual em todo o universo...

Bem tou a falar como se tivesse certeza de alguma coisa ah ah XD

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos