Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Casa assombrada

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Casa assombrada Empty Casa assombrada Sáb Ago 16, 2014 6:05 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

O título pode ser estranho, mas é verdade. A casa do meu namorado é assombrada. Antes nunca tinha tido qualquer experiência, mas a noite passada...medo.

O meu namorado consegue sentir e ouvir conversas de espíritos. Ele diz que agora anda por lá pela minha casa uma avózinha que não conhece nenhum de nós de lado nenhum. Ele também sente energias. Segundo ele, tenho alma de curandeira, for some reason.

A casa dele está construída num local onde morreu muita gente, e ele diz que alguns ainda andam por aqui.

Ontem estava a tentar dormir (estamos no quarto dos pais dele para caso aconteça alguma cena temos vista para o quintal), e eu começo a ouvir algo parecido a passos no corredor mas a arrastar os pés super depressa, tipo criança. O meu namorado disse que era as cadelas la fora.

Depois eu estava com a cabeça na almofada e JURO que ouvi uma voz. Eu não estava a dormir, e o meu namorado nao falou. A voz ate era mais grossa que a dele. Ouvi-a claramente, na direcção do ouvido que estava encostada na almofada. Disse "nha", como se tivesse dito algo antes que não percebi, mas o "nha" foi dito claramente.

E as tantas começo a ouvir pancadas nos ferros da cama, atrás do meu namorado. Começou com uma, tipo ritmada, depois foram duas, tipo "pam pam" e as tantas 3. Quando levantei a cabeça pararam e não voltaram, mas ouvi tipo rastejar, mas ai podia ser as cadelas. E hoje noto diferença no ar do quarto, é mais pesado que no resto da casa e custa mais a respirar.

Agora acendemos um incenso a ver se ajuda. Já queimaram sal, alfazema, a casa já foi benzida, mas segundo o meu namorado, continuam 3 espíritos por aqui (eram bem mais antes).

Provavelmente nem é nada demais, mas eu assustei-me à brava porque foi a primeira vez que ouvi. E tenho a certeza que não foi o meu namorado. A voz era grossa demais e foi dito mesmo perto do ouvido que estava encostado à almofada.

Podem rir se quiserem, mas eu assustei-me bem  (676778) 

http://emonika.blogs.sapo.pt

2Casa assombrada Empty Re: Casa assombrada Sáb Ago 16, 2014 6:57 pm

greenlove92

greenlove92

Não acho piada... Sei o que isso é e não ter ninguém a se acreditar em mim :/

Essas pancadas... Talvez te estivesse a tentar comunicar algo em código morse? Se tiveres pachorra para isso podes tentar descodificar lool só tens de saber se as pancadas eram curtas e longas e a ordem delas.

http://paganismolivre.blogspot.pt

3Casa assombrada Empty Re: Casa assombrada Sáb Ago 16, 2014 7:03 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

Eram sempre iguais, so que a inicio era so uma, depois era 2 de cada vez, e depois 3. Se isso fosse código morse as letras eram todas iguais

http://emonika.blogs.sapo.pt

4Casa assombrada Empty Re: Casa assombrada Seg Ago 18, 2014 10:40 am

Kwannon

Kwannon

Ui sei bem o que isso é :/ e também sei que, com ou sem medo, não é uma experiência lá muito agradável. Se dizes que já fizeram isso tudo à casa, ou tens uns espíritos lá mesmo mesmo agarradinhos, ou então até podem ser espíritos amigáveis a tentar comunicar por algum motivo (às vezes para avisar as pessoas de alguma coisa). Se quiserem que isso pare de vez, talvez falando com uma pessoa ligada ao espiritismo que perceba mesmo do assunto. Se tiverem um centro espírita próximo podem tentar...

5Casa assombrada Empty Re: Casa assombrada Seg Ago 18, 2014 1:49 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

O meu namorado desconfia que 2 são avós dele, o outro não se sabe mesmo. Tendo em conta o que se passou ha uns bons anos com o pai do meu namorado, eles até podem mesmo tentar comunicar, mais de resto não sei :/

http://emonika.blogs.sapo.pt

6Casa assombrada Empty Re: Casa assombrada Seg Ago 18, 2014 6:27 pm

moonielee

moonielee

Bem, acho que os espíritos andam numa de se manifestar :b

Já tenho tido várias experiências e nunca me incomodou muito, lido bem com isso, acho que tenho mais medo dos vivos x)

A minha mãe ultimamente tem andado é super irritada com o facto de estar sempre a ouvir a mesma música inúmeras vezes quando eu não estou em casa. Nós costumamos ter música celta/pagã na sala e no alpendre, normalmente na sala é quando tou em casa, no alpendre é que temos sempre, para os coelhinhos (okay não gozem, eles adoram música ahaha xD).
E ela tem-se queixado que sempre que está sozinha começa a ouvir baixinho a música: A Celtic Tale, do Adrian Von Ziegler. Verifica o rádio e tá desligado, e o pc também, tudo de onde poderia vir a música tá desligado. E pra onde quer que vá, ouve-a. Sempre a mesma, sempre a repetir. Já lhe perguntei se era da cabeça dela e ela disse que não. É realmente muito estranho. :b

http://www.halfmoonrabbits.weebly.com

7Casa assombrada Empty Re: Casa assombrada Seg Ago 18, 2014 11:24 pm

Atellus



Eu não acredito propriamente em espíritos que ficam cá, acredito que a energia pode ser criada pelo pensamento, e então, se forem várias pessoas a emitir pensamentos semelhantes com frequencias semelhantes... pronto xD. As histórias que se passaram na casa é algo que vai andar a vaguear também no sub-consciente dos que por lá passam, mas só dos que criam isso no seu universo. Logo aí pode ser emitida uma frequência sem que se tenha conhecimento.

Penso assim porque já passei também por alguma situações, e conheço também alguns casos e gosto de testar. Já entrei em algumas casas supostamente assombradas, mas nada muito conhecido. Comigo não aconteceu nada. Mas aconteceu ter um amigo que desmaiou pouco depois de mandar um pontapé numa mesa com bruxarias, nem sei bem o que era, tinhamos 13 anos  lol! 

como diz um amigo meu, "o universo não pode criar aquilo que não conhece", considerando cada um de nós como um universo.

Não tenho completa certeza da minha teoria, não excluo qualquer outra.
Outra, é que gosto de pensar que 1 pensamento positivo, é mais forte que 1000 pensamentos negativos. eheh Very Happy

http://pralem.pt

8Casa assombrada Empty Re: Casa assombrada Seg Dez 15, 2014 10:58 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

Sooooo, actualizando o pessoal: vejo pessoas agora, e o que me deixa naquela e que algumas delas primeiro estão todas bonitas e depois ficam cinzentas e de olhos vermelhos. Outras parecem simplesmente pessoas. E gatos. E cães. E pássaros. Esses grupos são os principais. E quantas pessoas no alto dos prédios. O pior e que isto começou à toa, e apesar de em miuda me lembrar de ter visto uma ou duas coisas mais estranhas, isso tinha parado. E o pior e que agora, tenho dores de cabeça infinitas, todos os dias, mais do que uma vez ao dia. Já fiz tac e ressonancia e nada. Desconfia-se que é mas energias, mas nao sei como as tirar.

Thoughts?

http://emonika.blogs.sapo.pt

9Casa assombrada Empty Re: Casa assombrada Seg Dez 15, 2014 11:41 pm

Convidado


Convidado

Eu aconselhava meditação, se existe alguma sensibilidade em desenvolvimento, penso que principalmente no 3º olho isso causa problemas de dores e desconforto. Penso que tive situações parecidas onde estava numa onda de aaa mudança lol, ou seja que estava propicio a desenvolver algo e ai precisava ter um certo equilíbrio e meditar para não ter dores e desconforto. Pois é como que se estive a ser projetado energia e estivesse-mos contra essa corrente, e ai causa esses problemas todos. Mas isso é só a ideia que tenho apenas...

Penso que isso que vês pode ser Atellus disse, pode ser energia, formas de pensamento... podem ser ou já criadas anteriormente e estarem agarradas ao local onde estão, ou mesmo criadas para o efeito , ou até mesmo formas de pensamento tuas!!! porque é tudo energia ela molda-se conforme o que se acredita e projeta...

Mas isso tudo falo que possa ser energia no exterior ou até um certo contacto com o "inconsciente"(não sei se estou a referir à mesma coisa, não sei o nome mais correto..) ou assim, ou seja algo interno que vês como no exterior.
Mesmo assim estou apenas a pensar..não tenho certezas de anda....

Seja como for penso que precisavas de buscar "clarear" as coisas, não sei como lidas com isso, mas precisas te manter segura e sobre o controlo de tudo isso, e não criar confusão nem medo nem receio...enfim.. e não mistificar senão ainda se está a criar ou alimentar mais...

Seja como for, mais cedo ou mais tarde as coisas devem entrar nos eixos.

Mas como disse estou apenas a dar um opinião pela ideia que tenho das coisas. Por exemplo eu não vejo nada XD.

10Casa assombrada Empty Re: Casa assombrada Qua Dez 17, 2014 6:39 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

Eu ignoro, pura e simplesmente. Mas houve uma vez que tive de me impor, quando ao jantar a minha familia começou a falar em vida apos a morte, e começou a juntar-se um grupinho ao pe de nos. Não sei se foi a minha cara de ruim mas foi-se tudo embora do pe da gente. Mas costumo ignorar mais quando eles mudam de aspecto a minha frente. Agora com os animais nao tenho problemas nenhuns, alias, se nao fosse um certo cao que andava de roda de mim, nao sei o que podia ter acontecido uma vez. Estava num restaurante mais uns amigos, e havia um bebe que nao fazia outra coisa senao chorar. E essa foi a primeira vez que vi o aspecto das "pessoas" mudar. A criança so acalmou quando o dito cao foi para la para o pe a dar ao rabo, e isso tambem ajudou a que os outros se acalmassem. Weird eu sei, mas foi o que vi, e nao fui a unica, ja que o meu melhor amigo tem uma habilidade semelhante.

http://emonika.blogs.sapo.pt

11Casa assombrada Empty Re: Casa assombrada Qua Dez 24, 2014 11:59 pm

Convidado


Convidado

Eu tive numa situação semenlante mas só vi assim alguem umas duas vezes apenas. Era novo e caguei-me todo XD, sentia era gente a dormir comigo e sensações estranhas e tonturas e perdia a visão por uns segundos lol, e ao inicio cagavame todo XD, era numa casa alugada e o meu pai estava sempre no estrangeiro , mas depois aprendi a lidar com a situação e isso fez-me estudar ainda mais o assunto e me aprimorar e preparar..enfim... depois é que me disseram que aquela casa tinha coisa e vivia lá uma senhora que fazia muitos trabalhos "negativos" de magia, que tinha uma criança defeciênte no quarto que dormia...enfim...
Penso que o medo é que lixa tudo, se não tivermos medo começamos a controlar a situação e deixa de ser um problema, e como eu acredito que nada é por acaso..., mas mesmo assim temos de ver que temos de ver o limite ás coisas e que por exemplo essas entidades se forem realmente entidades... elas já lá estão á mais tempo que nós, ficam agarrados ás dores medo... ás coisas.. á casa onde moraram.. mas claro que um dia ganham consciÊncia e ou são amparadas e lá saem dessa situação.. enfim...
Agora sendo ou não sendo, depende de nós a forma como encararmos isso...
Agora sobre cães ouvi falar que eles (cães espirituais, que penso que a maioria são criações/ou seja podem não ser almas ...mas enfim..) são usados de acordo com as caracteristicas deles, os animais tem grande capacidade de transmutar energia, de serem "armas", tipo cães são guardiões e gatos vê e sentem além das "coisas"...(falando no plano espiritual...), mas todos tem capacidade de transmutar a negatividade, apesar de por exemplo o gato ser um pouco mais denso, penso eu...
Mas isso são apenas coisas que andei a estudar.. mas acredito fielmente nessas fontes e aaa enfim sinto que é verdade lol

12Casa assombrada Empty Re: Casa assombrada Dom Dez 28, 2014 7:27 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

Enfim gatos tem sido brutal. Não só os gatos vivos da silva tem uma adoração por mim, a ponto de se eu os chamar eles virem ter comigo, como gatos menos vivos da silva acabam por fazer o mesmo.

O pior é a minha gata de estimação. De vez em quando ela desata a correr com o rabo eriçado sem razão aparente, no outro dia andava assim e aí é que vi a razão. E só me assustei porque achava que aquele tinha ido embora. A sensação que muitas vezes tinha quando ele andava por perto era que estava a inspirar água da piscina. Cheiros também tem sido, principalmente a alcool e morangos nos sítios mais impossíveis.

http://emonika.blogs.sapo.pt

13Casa assombrada Empty Re: Casa assombrada Ter Dez 30, 2014 12:11 am

Convidado


Convidado

XD que rebelião , mas dá pra assustar. Eu agora acho que me esqueci do que é ter medo lol, acho que me ria da situação para variar ou então começaca a pensar no sentido disso e tal lol. mas tou pra qui a falar é pk não tem acontecido nada, um dia destes ainda apanha um susto daqueles e ai vai ser lindo ah ah ah XD

14Casa assombrada Empty Re: Casa assombrada Sex Jan 09, 2015 3:19 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

Imagino Wink

http://emonika.blogs.sapo.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos