Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Interpretação de sonhos

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Interpretação de sonhos Empty Interpretação de sonhos Qui Jul 10, 2014 10:40 pm

Enarta

Enarta

Olá, alguém conhece algum bom site acerca com simbologia e interpretação de sonhos? Ou livro que possa disponibilizar em pdf?

Andei à procura de net para interpretar um sonho que tive e apercebi-me que muitos sites têm informações diferentes e que sinceramente não me passam muita confiança.

Alguém têm alguma experiência com o assunto que queira partilhar, acerca do tópico em geral? Alguns sonhos parecem significar algo mais que outros, uns parecem estúpidos, outros percebemos que é porque vimos isto ou aquilo na televisão ou assim, enfim por aí.

2Interpretação de sonhos Empty Re: Interpretação de sonhos Sex Jul 11, 2014 10:24 am

Kwannon

Kwannon

Olá Enarta! Sinceramente não sei se este tópico não terá já sido aqui abordado, julgo que sim.
A causa de tantas interpretações díspares é completamente normal. Não é totalmente aconselhável procurar em sites/livros a simbologia dos sonhos. Porquê? Porque as pessoas têm experiências de vida diferentes e, como tal, o que uma coisa significa para uma pode não fazer o mesmo sentido para outra. Um exemplo assim um bocado parvo: imagina que sonhas com cobras e que hipoteticamente és uma pessoa que tem medo delas. O mais certo é esse teu sonho prever coisas menos agradáveis para ti (ou até pode não prever nada, porque existem diferentes tipos de sonhos). Mas se tu fores uma pessoa que não tem medo de cobras e que até gosta e tem alguma de estimação em casa, o significado será outro. Não sei se me fiz entender, espero ter ajudado. Wink

3Interpretação de sonhos Empty Re: Interpretação de sonhos Sex Jul 11, 2014 10:28 am

Kwannon

Kwannon

https://mundoverde.forumeiros.com/t59-sonhos-projecoes-astrais?highlight=sonhos

Tens aqui um tópico onde já debatemos um pouco desse assunto Very Happy

4Interpretação de sonhos Empty Re: Interpretação de sonhos Dom Jul 13, 2014 11:50 am

Enarta

Enarta

Humm, bem me parecia que este assunto não era novo por aqui, obrigada Kwannon Very Happy

5Interpretação de sonhos Empty Re: Interpretação de sonhos Seg Jul 14, 2014 2:12 pm

Kwannon

Kwannon

De nada Enarta Wink

6Interpretação de sonhos Empty Re: Interpretação de sonhos Seg Out 27, 2014 1:25 pm

beatrizg



Kwannon escreveu:https://mundoverde.forumeiros.com/t59-sonhos-projecoes-astrais?highlight=sonhos

Tens aqui um tópico onde já debatemos um pouco desse assunto Very Happy

Obrigado... Já andava à procura de algumas respostas e ajudaste-me bastante com a divulgação deste tópico Smile

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» sonhos
» Sonhos
» Sonhos/ Projeções astrais

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos