Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Empatia

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Empatia Empty Empatia Qua Jul 02, 2014 9:27 am

greenlove92

greenlove92

Olá genteeee linda e maravilhosa :3

Tinha uma dúvida para vocês Surprised Sei que provavelmente muitos de vocês o são e portanto devem ter conhecimentos sobre isso. Bem, eu queria perguntar a todos sobre empáticos.

Em que consiste concretamente? Que tipos existem? Como saber se o somos?

Por favor, indiquem me qualquer coisa pois na net só falam de empaths emocionais e a info é um pouco vaga, pelo menos para o meu gosto!! Queria informação em primeira linha, que é bem mais accurate.

http://paganismolivre.blogspot.pt

2Empatia Empty Re: Empatia Qua Jul 02, 2014 10:08 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Esse é um tema que nunca aprofundei muito, mas por instinto creio que seja algo tão pessoal que por isso tem informação tão vaga. Acredito que a empatia seja um sexto sentido como outro qualquer e que os graus dependem de pessoa para pessoa. No entanto, pessoalmente, vejo mais a empatia como algo energético. Se estás na mesma frequência energética de alguém ou pelo menos muito próxima, acabas por ter maior empatia com essa pessoa do que com pessoas com frequências muito diferentes.

Andei à pouco tempo a ler a profecia celestina e falava mais ou menos disso. O que dizia é que as pessoas que de certa forma têm uma mensagem ou ensinamento para ti acabam por te parecer familiares, assim como as trocas de olhares constantes com alguém que nunca viste mas que de certa forma estabeleces esse contacto mais aprofundado do que o normal.

Enfim é um tema muito interessante. Curtia muito ter um grupo de pessoas com quem pudesse explorar os ensinamentos desse livro, mas deve ser como um coven ou ainda mais raro :/

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

3Empatia Empty Re: Empatia Qua Jul 02, 2014 10:38 am

greenlove92

greenlove92

A coisa é que existe vários tipos de empatas pelo que li. Eu penso que sou empata híbrida LOL termo lindo para dizer que "capto" as emoções assim como as dores físicas. Imagina como anda toda velhota com dores de joelhos da minha mãe, dores de costas do meu pai e mão adormecida da minha irmã. É escusado dizer que ando sempre meia doente apesar de eu própria estar saudável. Isto sem falar das variações de humor que já são próprias do signo caranguejo mas que são exacerbadas pela empatia.

Daí ter colocado este post, estava na esperança de saber mais sobre o assunto e talvez descobrir uns bons métodos para bloquear as energias indesejadas que sejam próprios para empatas.

Também tava na esperança que alguém me dissesse que tou enganada, e assim já sabia que o meu problema não é este. >.< Ai bida!

http://paganismolivre.blogspot.pt

4Empatia Empty Re: Empatia Qua Jul 02, 2014 11:15 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Se tens essa capacidade, muito provavelmente tens um sentido apurado para a cura. Já experimentas-te em dar reiki ou cenas do género?

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

5Empatia Empty Re: Empatia Qua Jul 02, 2014 3:04 pm

greenlove92

greenlove92

Nope, nunca experimentei mas estou à espera que abra um curso de Reiki gratuito online, depois sou iniciada à distância e posso fazer os níveis seguintes.

Mas não sei... Terei de ponderar melhor!!

http://paganismolivre.blogspot.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» Empatia e Empatia psíquica

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos