Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Porquê não molhar a cabeça em banhos de limpeza...

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Convidado


Convidado

Bem já foi discutido esse tema em outros tópicos mas como eu não me lembro qual lol e eu encontrei um textinho pequeno e simples achei melhor partilhar. Não é nada de mais e podia escrever tudo só uma frase mas vou colar o texto completo.

"
OBS: É IMPORTANTE LEMBRAR QUE NÃO SE DEVE EM MOMENTO ALGUM JOGAR ANIL NA CABEÇA. O MOTIVO PELO QUAL ISSO NÃO PODE ACONTECER É QUE NA NOSSA CABEÇA EXISTE O 7º CHAKRA CONHECIDO COMO CHAKRA CORONÁRIO. A FUNÇÃO DO ANIL É TAMPAR OS CHAKRAS DO CORPO PARA QUE AS MÁS ENTIDADES NÃO TENHAM ACESSO A VOCÊ E NÃO TE FAÇAM MAU.
O CHAKRA CORONÁRIO É O CHAKRA RESPONSÁVEL PELA SABEDORIA, É ELE QUEM NOS CONECTA A DEUS E AO PLANO DIVINO. CASO ESSE CHAKRA ENTRE EM CONTATO COM O ANIL, ELE IRA SE FECHAR. A CONSEQÜÊNCIA DISSO É QUE NEM MESMO OS ANJOS E AS BOAS ENTIDADES VÃO CONSEGUIR CHEGAR ATÉ VOCÊ.
POR ESSE MOTIVO TODO BANHO FEITO DE ANIL E DE SAL GROSSO DEVE SER FEITO DA BASE DO PESCOÇO PARA BAIXO SEM CONTATO ALGUM COM A CABEÇA.
"
http://ignotus.com.br/profiles/blog/show?id=6519434:BlogPost:121061&xgs=1&xg_source=msg_share_post

Bem eu sobre isso penso que pode ser verdade mas apenas estou a dizer pela lógica lol. Sempre ouvi falar caso os chakras estejam demasiado abertos isso "chama a atenção" de certas entidades e podemos ser vampirizados.., mas até certo ponto eu não sei se é bom fechar os chakras. aaa por exemplo ai fala do coronários ter de estar aberto, aaa sim concordo mas se for uma limpeza não necessariamente talvez tenha esse efeito de fechar o chakra (nesse texto fala de banho de anil) mas outras ervas..outros banhos podem não ter esse efeito, e se limpa e purifica logo abre o chakra (pela ideia que tenho). E ai coloco outra ponto que é se o chakra coronário tem de estar aberto então o básico (o 1º, da base da coluna) esse também tem de estar aberto pois penso que tem de existir um equilíbrio entre o coronário "conexão com o "alto"" e o básico com a mãe terra ou como lhe chamem..., dai onde supostamente se funde no cardíaco / do coração no centro do peito.

aaa só lembrei que ja foi discutido esse tema antes e não me lembra do topico nem bem do que se falou e por isso só queria deitar essas ideias ao ar lol caso alguem queria partilhar alguma coisa ou estar interessada em ouvir...

Bem era só isso, lol não escrevi textos grande porque tenho pouco tempo e tenho já que sair XD. Um abraço Smile

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Galaico obrigada pela partilha. Também já não me lembro bem em que tópico foi mas deve ter sido algo ligado com banhos de limpeza e coisas do género.

Sim achei interessante o teu comentário mas como já te tinha dito no outro tópico não sei até que ponto concordo com ele. Primeiro: porque o banho de água e sal serve para limpar e não abrir ou activar. É um banho que nos ajuda a livrar de bloqueios para então depois podermos trabalhar de forma mais eficaz. Segundo: os chakras coronário e da terceira visão também ficam bloqueados o que pode causar problemas de sono, falta de clarividência ou conexão com os Deuses, entre outros, por isso não percebo o porquê da distinção. Além disso o sal é um purificador natural que a única consequência que conheço no seu uso em excesso é poder deixar-te desgastado com tanta purificação.

Mas ainda assim agradeço-te porque isso pode incentivar ao debate de ideias assim como me deu que pensar.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

Convidado


Convidado

sobre o uso do sal e de deixar desgastado... acho que isso também se deve muito a vibração de cada pessoas e claro de onde estamos.. estamos encarnados e o nosso "fluido" é de acordo com aaa o planeta , e depois varia com o espirito o estado dele....isso tudo. e onde eu queria chegar...: nós não somos/ manifestamos 100% luz, e a nossa vibração varia muito e de muitos e como disse de pessoa pra pessoa...... dai essa limpeza/purificação talvez cause um desequilibro elevando a um nível diferente. E pela noção que tenho todas as mudanças bruscas causam uma certa dor.. mas talvez esteja e generalizar..
Mas isso são coisas que mais vale estar calado lol, pra falar asneira é muito fácil.

greenlove92

greenlove92

Concordo com a Sailor Moon! Apesar de eu não fazer banhos de sal, apenas banho de luz quando faço limpeza espiritual, faz sentido que o sal seja purificador e que limpe. Não vejo como poderia prejudicar.
Outras essências podem prejudicar, o anil desconheço, mas por exemplo quando fores fazer a defumação, defumas a cabeça também, e acho que com o sal pode ser igual.
Suponho que talvez seja por razões práticas que digam para não lavar a cabeça com sal.

http://paganismolivre.blogspot.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos