Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação

+4
adri114
hugo quer aprender
*ॐ∞Annlicia∞ॐ*
Mago natural
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação Empty Apresentação Sex Mar 07, 2014 9:21 pm

Mago natural

Mago natural

Ola amigos, acabei de entrar no forum em busca de conhecimento e troca de experiancias! Tenho estudado de forma individual e me identifiquei com um livro da Marian green chamado Elementos da Magia Natural, onde encontrei respostas para varias coisas que venho percebendo e que me acompanham nos ultimos tempos. Tenho uma ligação muito forte com a natureza de um modo geral e com os elementos naturais, tanto que comprei uma area rural para estar em contato com a terra, as plantas e meus animais, crio ovelhas e cavalos!!! Bem, ja falei demais !! Muito obrigado por me aceitarem!!! E quando houver algum evento no Brasil me avisem. Estou planejando uma viagem a Portugual em breve e gostaria de sugestões de uma viagem com visitas a locais pagãos e comunidades/grupos que tenham este interesse!! Obrigado por me aceitarem e parabens pelo forum!!

2Apresentação Empty Re: Apresentação Sex Mar 07, 2014 10:06 pm

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Seja bem vindo!!  (missbone25) 

3Apresentação Empty Re: Apresentação Sex Mar 07, 2014 10:09 pm

Mago natural

Mago natural

Obrigado!!! Smile
 Very Happy 

4Apresentação Empty Re: Apresentação Sáb Mar 08, 2014 6:22 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

bem-vindo

5Apresentação Empty Re: Apresentação Dom Mar 09, 2014 1:04 pm

adri114



Eu adoro cavalos por isso sempre que quiseres mostrar fotos de poltros e dos teus cavalos...se quiseres e te sentires a vontade do mesmo e claro.
Ja me esquecia muito Bem vindo!
Estou um pouco curiosa se quiseres conta-nos mais sobre as tuas crenças e se achas que segues alguma vertente de paganismo?

6Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Mar 10, 2014 12:10 am

Mago natural

Mago natural

Ola Adri, tenho muitas fotos de meus animais, postarei sim com prazer!! Hoje foi um dia maravilho levei meu primeiro potro, nascido e criado em minha propriedade para preparalo para uma competiçao, não e facil ter um bichinho de estimação de 400 kgs kkkkk
Bem vamos as crenças, ja participei de varias religiões e de todas tirei uma lição que em todas existem pessoas boas e má, e a religião certa é aquele que te faz bem e te melhora como ser humano. Bem este é um discursos politicamente correto, agora vem a parte mais pessoal. Hoje o unico lugar que me sinto conectado a algo espiritual e em um ambiente natural, tenho tido verdadeira necessidade de passar a maior parte do tempo livre no silencio de um bosque, na beira de um curso de agua ou na sombra de uma velha senhora que é como chamo as arvores mais vividas. Ja tenho meu cajado que foi me dado por uma especie de mestre/amigo!! Os meus rituais são semprel de agradecimento e envolvendo coisas naturais. Planto muitas mudas que faço e tenho o dom da vida pois qualquer galho que coloco na terra brota kkkk. Então posso te dizer que antes de ter um rotulo, estou em busca destas verdades e acho que aqui posso me aproximar disso.

Mago natural

Mago natural

Este é um teste para ver como faço para publicar fotos dos meus animaiszinhos!! espero que gostem!! abraços
Apresentação Foto

8Apresentação Empty Re: Apresentação Ter Mar 11, 2014 7:00 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

DE FACTO A NATUREZA É ALGO FASCINANTE

9Apresentação Empty Re: Apresentação Ter Mar 11, 2014 7:24 pm

Mago natural

Mago natural

hugo quer aprender escreveu:DE FACTO A NATUREZA É ALGO FASCINANTE

Hugo, é mais que isso, é magica!! obrigado por comentar!!

10Apresentação Empty Re: Apresentação Qua Mar 12, 2014 5:05 pm

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Ovelhinha fofa!!  (missbone57) 
Sim, sem duvida alguma, a natureza é mágica e maravilhosa... ^^
Eu especialmente adoro gatos... hehehe (ctblk92)

11Apresentação Empty Re: Apresentação Qua Mar 12, 2014 6:20 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

de nada...

12Apresentação Empty Re: Apresentação Qui Mar 13, 2014 12:07 am

Convidado


Convidado

é uma visão muito linda, quer dizer mágica XD ^^.
Eu talvez seja um pouco por ai, eu preciso sentir a natureza. A nível de crenças não tenho nenhum grupo ou religião especifica, eu estudo de tudo, mas o que busco mais arduamente é o meu aprimoramento, e também procuro conhecer o funcionamento de tudo, do "universo". Parece assim um pouco cabeça nas nuvens ou demasiado até de assim estudos.... mas no fundo só quero ser feliz conhecendo-me, sendo melhor pessoas... Mas apesar disso tudo eu a cada dia estou sempre mudando por isso já não sei de nada...
À e tenho esse problema grave que apesar de tanto coisa e tal eu nem consigo me controlar e mal começo a falar dá nisto, começo numa coisa e depois ja estou a falar de outra... , mas sinceramente até acho estranho porque até sou um pouco calado e "mentalmente" lol posso estar o dia todo sem pensamento nenhum XD.

lol peço desculpar por se chato, eu um dia mudo isso XD.

Mas esquecendo tudo isso só ia dizer que acho muito lindo essa ligação com a natureza, essa energia... essa paz interior... , ter essa sintonia com a natureza. Talvez daqui a uns anos ...uns 30 XD, eu consiga um sitio pra mim mais perto da natureza.

13Apresentação Empty Re: Apresentação Qui Mar 13, 2014 11:56 am

Mago natural

Mago natural

Amigo Galaico92, Tambem não faço parte de grupos primeiramente por não gostar de rótulos penso que tudo que vira instuição perde a pureza. Tambem como vc tento entender a natureza e o "escutar" a sua voz. Tenho recebido muito em troca, em cada nova mudinha de planta que brota sinto que estou no caminho certo. Om sitio foi uma necessidade de passar por esta experiancia de se meter na terra e produzir coisas que me tragam prazer. Tenho imenso prazer em criar, em ver a vida se renovando em cada novo nascimento e entender o ciclo da natureza em cada fida que se termina. Tenho sempre o cuidado de respeitar ao máximo as vidas que nessitamos tirar, por isso não deixo ninguem alem de mim abater animais de minha propriedade, pois penso que é minha responsabilidade receber os creditos ou os castigos que isso pode provocar. O que tenho sentido e que devemos deixar de teorias e as vezes pular de cabeça em experiência mais terrenas e que são igualmente magicas. Não sou vegetariano e não tenho nada contra que é, mas faz parte do meu ciclo natural e digo ate dos meus pecados terrenos comer carne, mas procuro comer a carne produzida na minha região e criada de forma natural e não ir ao mercado e comprar uma carne que viajou centenas ou milhares de quilometros para esta na minha mesa, com um custo de carbono absurdo. bem temos muito que dizer mas agora paro por aqui. obrgado por compartilhar conosco tuas experiancias.

14Apresentação Empty Re: Apresentação Qui Mar 13, 2014 9:12 pm

Convidado


Convidado

Smile

15Apresentação Empty Re: Apresentação Sex Mar 14, 2014 10:50 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Mago natural antes de mais peço muita desculpa por ainda não ter tido a possibilidade de te dar as boas vindas à mais tempo, mas pelo que vejo foste muito bem recebido pelos membros do fórum o que me deixa bastante feliz. Seja como for aqui estou eu a dar-te as boas vindas!

Sim a questão de rótulos não é de todo importante, mas sim o que se sente. Se bem que, como costumo dizer, não conheço dois pagãos iguais, isso porque é uma religião bastante liberal onde vamos sempre adoptando conhecimentos de outras crenças se assim o desejarmos.

Apesar de me ter tornado vegetariana à quase um ano, concordo com a tua forma de ver as coisas. Acho que se perdeu esse respeito pelo o animal que é sacrificado em prol da nossa sobrevivências e a forma como o fazes nota realmente esse respeito e sentimento de gratidão pelo seu sacrifício.

Diz-nos algo quando estiveres em Portugal. Quem sabe se a gente não se entusiasma e fazemos o primeiro encontro do Fórum? Já agora dicas sobre locais a visitar digo-te já para não perderes a oportunidade de ir a Sintra, é simplesmente um lugar mágico.

Mais uma vez bem vindo e obrigada desde já pela tua partilha.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

16Apresentação Empty Re: Apresentação Sáb Mar 15, 2014 8:27 pm

adri114



OIIII que ovelha fofinha!
O problema de comer carne pelo menos para mim e a poluição e a forma que tratam os animais, eles cortam florestas para plantar comida para o gado, e os animais nem tem a vida que merecem...pelo menos assim sabes que os animais tiveram uma vida boa com tudo que merecem, e nao morrem em vão....

17Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Mar 17, 2014 12:14 pm

Mago natural

Mago natural

Ola Sailor Moon, alias, me lembraste a linda lua que estava este fim de semana!! Primeiramente que agradecer por este espaço, posso dizer que me sinto em casa!! Desculpem a forma de escrever pois sei que algumas coisas são um pouco diferentes mas creio que compreendo a todos muito bem e se alguem se sentir ofendido pelo modo como escrevo me perdoem pois esta nunca será a intenção.
Bem amiga vamos falar da crenças e convicções, como disse la em cima estou para tentar contribuir e apreender. tenhp lido ótimos tópicos no fórum. Tenho gostado muito do Druidismo por ser bastante proximo do que penso. Gostaria de trocar mais experiencias sobre esta vertente do paganismo. Obrigado e quando for Portugal vou a Sintra sim!!! Valeu a dica!! e quem sabe marcamos um chá!!! abraços

18Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Mar 17, 2014 12:34 pm

Mago natural

Mago natural

Adri114, Entendo que devemos tentar um caminho alternativo, uma diminuição da pressão do consumo, uma forma sustentável de criar, não sou contra o vegetarismo, sou contra o fanatismo cego de qualquer especie. Acho salutar consumir muuuito mais vegetais que carne, ate porque sempre foi assim desde as eras antigas. Mas acho ainda melhor se cada plantar um puquinho do que vai comer!! faço um trabalho de concientização dos produtores em relação a criação de ovinos e caprinos ao inves de gado!! mas isto e assunto para outro topico!!!obrigado!!

19Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Mar 17, 2014 7:29 pm

adri114



Sim acho muito bem!
Não sei se achou que estava do contra mas n e nada disso...

20Apresentação Empty Re: Apresentação Seg Mar 17, 2014 8:58 pm

Mago natural

Mago natural

adri114 escreveu:Sim acho muito bem!
Não sei se achou que estava do contra mas n e nada disso...
 Very Happy Nãooo nada disso!! kkkk Não achei que estavas contra não!! Gosto de discutir os pontos de vista e aprender com eles, de maneira nenhuma achei isso!!Smile Obrigado pela manifestação!!

21Apresentação Empty Re: Apresentação Ter Mar 18, 2014 8:21 pm

adri114



Era só para ter a certeza porque as vezes não da para ver bem a intenção das pessoas..como e a escrever.
 (ctblk92) 

22Apresentação Empty Re: Apresentação Ter Mar 18, 2014 9:25 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Mago sem dúvida, a lua neste hemisfério também estava divinal! Fico muito feliz que te sintas à vontade pois esse é um dos nossos grandes intuitos para o fórum, que todos se sintam completamente confortáveis para partilharem as suas experiências e ideias de forma pacifica e harmoniosa.

Será um prazer ir beber um cafézinho contigo a Sintra. Ir a Sintra é maravilhoso por si só, por isso é só dizeres quando estiveres por cá.

Fica à vontade para explorar o fórum e perguntar sobre os teus interesses assim como abrir tópicos que aches convenientes. Estamos aqui para partilhar ideias e informação, por isso será um prazer ler sobre o teu conhecimento.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

23Apresentação Empty Re: Apresentação Sáb Mar 22, 2014 10:00 am

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem vindo!!!!!!

24Apresentação Empty Re: Apresentação Dom Mar 23, 2014 12:02 am

Mago natural

Mago natural

Obrigado LadyFeluryan

25Apresentação Empty Re: Apresentação Ter Mar 25, 2014 3:44 pm

beatrizg



Bem-vindo! Smile 

26Apresentação Empty Re: Apresentação Ter Mar 25, 2014 8:59 pm

Mago natural

Mago natural

Obrigado pela recepção, beatrizg!!!

27Apresentação Empty Re: Apresentação Seg maio 05, 2014 10:17 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

Welcome, welcome ^^

http://emonika.blogs.sapo.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos