Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD

+4
adri114
hugo quer aprender
Mago natural
*ॐ∞Annlicia∞ॐ*
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Sex Mar 07, 2014 6:04 pm

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Olá a todos... ^^(missbone97)
Bem, sou novata aqui, pelo que se pode ver... xD hehehe   
Simplesmente andava a pesquisar alguns assuntos de meu interesse e me deparei com este maravilhoso fórum, no qual estão muitos desses assuntos...
Sinceramente, não sei dizer se sou pagã, se sou cristã ou algo do gênero...  (54534fv)  Mas acredito que tenho a minha própria religião, que junta muitas crenças existentes no mundo...
Desde muito nova (apesar de eu não ser lá muito velha... xD huehuehue  (missbine) ) que eu sempre tive especial atenção para assuntos de teor espiritual, esotérico, misterioso... etc...
Cheguei a ter algumas experiências, que se poderiam intitular de paranormais até...
Claro, acredito piamente no mundo espiritual, no poder dos pensamentos e da nossa própria vontade...
Sim, eu sei que sou estranha, mas enfim, sou eu... hehehe
Gosto muito de respeitar os outros e claro que gosto também que me respeitem...
Enfim... Se quiserem saber mais algo, basta perguntar... ^^
 (ctblk92)

2Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Sex Mar 07, 2014 9:05 pm

Mago natural

Mago natural

Ola , bem vinda, tambem sou novo por aqui!!! E, se não me engano, o unico do Brasil!!! Smile

3Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Sex Mar 07, 2014 10:04 pm

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Obrigado pelas boas vindas...!!  (ctblk92) hehehe

4Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Sáb Mar 08, 2014 6:21 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

BEM-VINDA, e não há mais pessoas aqui que são do Brasil

5Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Dom Mar 09, 2014 1:00 pm

adri114



Bem vinda, ainda bem que gostaste do forum!
Se tiveres qualquer duvida e só perguntares eu provavelmente não saberei responder mas toda a gente aqui esta sempre pronta ajudar!
E nenhuma pergunta e estúpida....estou so a tentar porte a vontade lol resultou?
Eu também acho que sou um pouco estranha...mas qual e a piada de ser igual a toda a gente.

6Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Dom Mar 09, 2014 5:55 pm

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Obrigado pelas boas vindas!!  (missbone67) 
Claro Adri114, claro que resultou... ^^
Sim, é uma grande verdade, mas de qualquer das maneiras eu gosto de ser diferente...  (missbone97)

7Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Dom Mar 09, 2014 7:43 pm

adri114



Ainda bem que resultou!
Eu também!

8Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Dom Mar 09, 2014 10:25 pm

Beatriz Freya

Beatriz Freya

Bem-vinda Smile

http://www.cantinho-de-freya.blogspot.pt

9Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Seg Mar 10, 2014 10:17 am

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Muito obrigado!!  (missbone97)

10Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Qui Mar 13, 2014 12:25 am

Convidado


Convidado

Tanta alegria! Very Happy

Seja bem vinda Very Happy
Eu ando sempre um pouco fugido e venho cá de vê em quando. Mas qualquer duvida esteja à vontade pra perguntar...(como seu eu soube-se tudo XD)
Eu estou um pouco fora do paganismo a nível assim de rituais... estudo de tudo sem me prender a nenhum grupo. (estou sempre a dizer isso...)
Mas penso que estudo muito, estou sempre a tentar entender..., mas procuro mais é aprimorar-me, "evoluir", corrigir os "erros" e "defeitos"...
Achei muito interessante quando falou do poder do pensamento da vontade... eu tento perceber o funcionamento... ter o controlo o equilíbrio... , sabre o lado espiritual... enfim.
Gostaria muito que partilha-lhe alguma coisinha com a gente XD Smile


11Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Qui Mar 13, 2014 5:05 pm

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Desde já, obrigado pelas boas vindas Galaico92...  (ctblk92) 
É claro que para mim, é sempre bom ser bastante alegre... ^^
Afinal, o que seria a nossa vida sem alegria?? u.u Suponho que seria cada dia como uma página em preto e branco de um livro horrendo e monótono... Coisa que eu não quero para mim, nem para as pessoas que eu amo e convivem comigo diariamente... hehehehehe ^^
Bem, falando agora de outros assuntos...
Desde muito nova que eu sempre fui o que se pode chamar de estranha...
E sinceramente, sempre me senti bastante diferente das garotas da minha aldeia... Talvez mais desenvolvida mentalmente, já que muitas me vinham pedir concelhos sobre variados assuntos, além de corporalmente, pois fui uma das que se desenvolveu mais cedo...
Também desde muito cedo eu tive especial atenção para assuntos do género sobrenatural, esotérico, espiritual, etc...
Estudei muitos desses assuntos, mas como a vida tem de dar muitas voltas, naturalmente, eu tive de voltar a minha atenção para outros assuntos de maior fragilidade, e acabei por deixar os meus estudos de lado...
Agora, voltei a ter o meu interesse e tempo de volta e finalmente voltei a estudar os assuntos que me interessam...
Acredito piamente na força de vontade do ser humano ter poder de mais coisas do que aquelas que nós imaginamos...
Acredito na vida para além da morte, e tenho as minhas razões para acreditar...
Enfim, acredito em um monte de coisas...
Também não gosto de ter rótulos, sou tudo o que quero ser e sou feliz assim...
Eu sou assim, e assim que gosto de ser... ^^
Bem, se quiserem saber mais alguma coisa, basta perguntar...
Muita alegria e paz para todos...
 (missbone97)

12Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Qui Mar 13, 2014 10:25 pm

Convidado


Convidado

xiii n sei pk deixei de estar online e depois ao fazer ia perder o texto todo, mas felizmente e n sei pk guardeio no word uns segundinhos antes lol. Só é pena é ser um texto grande e assim ainda fazia um mais pequeno depois.
"
Very Happy
Estranha?? eu não diria isso. Acho que ás vezes (no meu caso) seja mais o medo de não ser aceite..
Eu por acaso identifico-me com muitas dessas coisas tuas.
Também muitos amigos me procuravam pelos conselhos e assim XD
Assim na pratica não tenho assim nenhuma "sensibilidade" anormal, tenho um pouco de sensibilidade energética, e algumas coisas que assim pela intuição..
Mas sempre me achei diferente também, desde pequenito era assim mt pensador e conseguia descobrir muita coisa sosinho, na escola não era bem assim porque precisava de muita liberdade lol e ficava um pouco revoltado e não me virava para os estudos, apesar de ser muito criativo a fazer textos e assim..
Tinha e tenho lol uma visão muito diferente, tinha certas coisas que não aceitava bem e não gostava também das mesmas coisas e os mesmos interesses, mas acho que até conseguia fazer muitos amigos.
Sempre queria saber essas assuntos mais anormais e tentar entender o funcionamento, e sempre tive aquela intuição que me ia guiando e aquela vontade de explorar mais, e até ainda hoje apesar de mais calma, uma estranha ideia e até pressão de ter de fazer alguma coisa ou ter de ser algo no futuro lol, por acaso até depois descobri que existe mt crianças ditas indigo que tem essa caracteristica, mas sinceramente não penso e até acho que não sou.
Eu nasci numa família católica como 99% das pessoas lol eu ia tentando analisar as coisas até começar a detetar muitos "erros" da religião, até lia e tentava interpretar a bíblia lol, e fui tentando saber mais apesar de não ter muito acesso assim a informação desses assuntos mais "estranhos" e talvez por isso não comecei logo nesses assuntos.
E ai depois é que aconteceu uma explosão na minha vida lol, e só fui à uns 2 anos atrás lool. Por acaso comecei num tema que era assim um pouco "lunático" "viagem astral" lool, ai depois não parei, e nestes último ano e meio +- eu não passava um dia sem estar horas a estudar lol, e é incrível como a vida coloca os degraus certos na ordem certa no nosso caminho. E agora não paro, a cada dia me torno uma pessoa diferente lol, felizmente sempre para melhor Smile. Agora deixei tanto o estudo mesmo, e agora vou mais aprendendo com a vida e com os problemas..
aaa sobre assim a "força do mental" , acredito e tento sempre perceber mais, não faço assim rituais apesar de estudar mesmo magia assim sem andar com muitos misticismos... , mas como mexo as energias eu faço algumas técnicas, faço meditação (fazia até todos os dias lol), procuro o equilíbrio a harmonia o controlo mental mesmo (n sei se estou a ser muito esquisito... lol agora não digas que és estranha XD) e nisso até tenho bastante controlo mental,aaa como eu de dizer... até posso estar horas e horas sem pensamento lol e fazendo tudo normal... , mas penso que apesar do conhecimento e do que sei sobre a vida sobre a "lógica" e os motivos para tudo..., apesar disso o que realmente mudou muito mesmo, foi o eu me descobrir.
Eu levo muito asério tudo isso (parte Moral...) e em tudo eu vou descobrindo onde erro e as causas e vou aprendendo, muitas vezes ou quase sempre lol só quando bato com a cabeça na parede lol, e aos poucos vou me lapidando e melhorando, e sinceramente sinto-me muito feliz com o que sou hoje, agradeço muito a oportunidade, e faço por aproveitar enquanto cá estou.
aaaa a nível espiritual acho que tenho uma boa visão das coisas..., as dimensões, e algumas organizações...(ai ja parece mais fantasia XD)
Mas parece estranho mas acho que sou muito pé no chão e tenho de ter bases para "supor" alguma coisa. Para mim não existe certeza de nada, apenas possibilidades, ou aaa pontos de vista também lol... aaa vou deixar de tretas senão ando praqui a falar e não saio do sitio lol
Mas em tudo isso acho que só consegui pela tal intuição. eu sei quase sempre e sinto quando ouço algo de "verdade" e consigo sentir o que aquilo na pratica queria dizer..., ou seja eu consigo aaaa isto é mesmo muito estranho, eu consigo talvez através da intuição entender/sentir... aaa n sei explicar lol. Na verdade todos temos um certa intuição mas eu acho que a minha me fez perceber melhor as coisas como que apenas estivesse a recordar algo que já sabia...

Mas agora é engraço a forma como vejo as coisas, a minha vida mudou!!! e sinto mesmo as pessoas com quem convivo que sentem algo diferente em mim lol, pode parecer que sou convencido mas noto que as pessoas notas e dizem até. E realmente também só por mudar a forma de ver as coisas, de desatar os "nós"... o julgamento... ai a vida muda completamente e ai atraímos coisas diferentes, e mesmo os problemas são apenas aquelas lições que precisávamos de aprender.
E claro sou muito mais feliz, e descomplico bastante os problemas que antes eram enormes para mim lol, tudo depende do ponto de vista e com o tempo vamos aprendendo e deixando de errar tantas vezes, apesar de que o nível de dificuldade e responsabilidade tamen aumenta lol.

aaaa bem, foi assim um cadinho complicado explicar, mas tamem nestes temas acho que não dá pra explicar ao certo. lol a falar de ser estranha mas agora sim bati no limite lol.

Mas sinceramente antes tinha muito medo da opinião dos outros e assim..., agora não tenho problema nenhum aaa ou quase nenhum lol.

Acho que ninguém entendeu o que queria dizer, não soube explicar bem..

aaa e mais uma vez voltei a escrever um textão. Peço desculpas por isso :/, nisso ainda não consigo controlar. Mas eu de chegar lá, um dia!

lol agora tou com medo que me chamem maluco XD, aa só um cadinho, mas Annlicia aqui o pessoal é todo boa gente, estão sempre prontos para ajudar para esclarecer.

bem é melhor para por aqui antes que me lembre de mais alguma coisa. Abraço a todos Very Happy

13Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Sex Mar 14, 2014 1:57 pm

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Sinceramente eu nunca tive medo da opinião dos outros, pois eu sempre fui muito assim, e mesmo que me chamassem de estranha ou mesmo maluca, eu realmente nunca me importei com isso...
Eu adoro ser diferente, seja em que patamar for...
Tal como tu Galaico92, eu também vim de uma família católica, sou baptizada, tenho primeira comunhão, mas a partir de um certo ponto, comecei a desinteressar-me pelo catolicismo, pelo facto de ter de ir à missa todos os domingos para ouvir um padre a dar sermão, quando no final as noticias mostravam barbaridades sobre a igreja e afins já naquela altura, e principalmente pelo facto de ter de confessar os meus pecados a um padre... Isso sim, me deixava extremamente intrigada...
Porquê confessar os nossos pecados a um padre?? Porque não confessar os nossos pecados directamente a Deus?...
A partir daí, a minha cabeça deu uma volta de 360º graus...
Comecei a formular a minha própria visão de religião, à qual nem quero dar um nome certo... Tenho as minhas próprias crenças...
Claro que o meu interesse por assuntos conhecidos como "tabus", do género da Wicca, Esoterismo, viagem astral, paganismo, etc, já andavam a rondar a minha mente, e felizmente que nunca desapareceram dela...
Ahh, e nunca tenhas medo que te chamem de maluco Galaico92, pois uma das frases que eu mais adoro do maravilhoso filme mais recente "Alice no País das Maravilhas" é: "Sim, estás maluco, mas todas as melhores pessoas o são"... Por isso, eu me considero bem maluca da vida... xD hehehehe
E fica descansado, que eu entendi bem tudo aquilo que tentaste explicar... ^^
Enfim, se quiserem saber mais alguma coisa, basta perguntar...
Muita alegria e paz para todos...
 (missbone126)

14Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Sex Mar 14, 2014 11:05 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Annlicia sê muito bem vinda ao fórum. Bem devo dizer-te que ao ler a tua descrição fui-me identificando bastante que muito do que disseste podia ter sido escrito por mim Very Happy

Já agora podíamos mudar o nome do forum para "pessoal que se acha estranho" porque a estranheza aqui é o normal. Mas afinal de contas o que é ser-se normal? Enfim ainda esta semana respondia a um amigo precisamente isto "coisas estranhas é comigo, gosto de tudo o que é estranho" e por isso cá estamos nós a falar das nossas experiências que a maioria do pessoal acha "estranho" lol.

Annlicia fica à vontade para nos brindares com a tua opinião nos diversos tópicos e partilhar as tuas experiências se tal o desejares.

Fico feliz que nos tenhas encontrado quando pesquisavas sobre tópicos do teu interesse. Mais uma vez bem-vinda

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

15Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Sáb Mar 15, 2014 10:17 am

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Obrigado pelas boas vindas Sailor Moon...  (ctblk92) 
E sim, sinceramente, normal não é comigo... Eu adoro coisas estranhas e adoro ser assim estranha como sou, e como costumo dizer "Há quem goste e não se queixe!!" hehehehe xD
Agradeço o facto de me deixarem tão à vontade e também fico muito feliz por ter encontrado este maravilhoso fórum...  (niuo473) 
Se quiserem saber mais alguma coisa ou sempre quem precisarem, basta dizer...
 (missbone97) 
Muita alegria e paz para todos...
 (missbone67)

16Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Dom Mar 16, 2014 11:26 pm

Convidado


Convidado

:DDDD. obrigado Annlicia Very Happy. o que disseste tocou-me XD, eu tenho lotado bastante contra esse ponto. Deixar de ter esse medo. Agora sinto-me mesmo muito seguro e perdi muito desse medo, mas fica sempre aquela ideia de estar a ser colocado de parte e ignorado e ridicularizado..., mas acho que isso é mais paranoia que outra coisa lol, pode ser sim mas não tão dramático lol como criamos. A mente é um pouco complicada XD.
Gosto muito da tua atitude Very Happy, parabéns Smile.
À e ainda vais ter de me aturar por mais tempo que vou querer saber mais XD
Abraço, muita paz, muita luz, eee alegria Very Happy

17Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Seg Mar 17, 2014 10:31 am

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Fico feliz por te ter tirado um pouco desse medo Galaico92...  (ctblk92) 
Eu acho que não vale a pena lutares mais contra isso, sendo que isso é energia gasta desnecessariamente, pois nós somos como somos, e quem quiser conviver connosco tem de aceitar esse facto...
Acredita, não vale a pena mudar por ninguém, e eu aprendi isso da pior maneira, apenas podes (se assim o desejares) mudar por aquela pessoa que sabes e sentes que é "a tal", e quando realmente vires que essa mudança vai te fazer uma pessoa melhor...
Em relação a sentires que poderiam estar a colocar-te de lado, não te importes, pois com o tempo tu vês e compreendes quem realmente é importante na tua vida, e como eu costumo dizer: "Mais vale poucos, mas bons!!"
Quanto ao facto de sentires que poderiam estar-te a ridicularizar, ignora simplesmente, pois se for preciso, mais tarde, todas essas pessoas te irão pedir desculpas, e a pior arma contra elas é mesmo ignora-las...
Mas provavelmente isso é drama de mais da tua mente complexa... xD hehehe brinks  (   yyy  h) 
Bem, o que quiseres saber, basta perguntar... ^^
Enfim, muita alegria e paz...
 (missbone67)

18Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Sáb Mar 22, 2014 10:00 am

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem-vinda!!!!!

19Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Sáb Mar 22, 2014 10:12 am

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Obrigado LadyFeluryan...
 (missbone67) 
Muita alegria e paz para todos...
 (missbone97) 

20Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Seg maio 05, 2014 10:16 pm

Devin Delamare

Devin Delamare

Welcome, welcome ^^

http://emonika.blogs.sapo.pt

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos