Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD

+4
adri114
hugo quer aprender
Mago natural
*ॐ∞Annlicia∞ॐ*
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Sex Mar 07, 2014 6:04 pm

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

*ॐ∞Annlicia∞ॐ*

Olá a todos... ^^(missbone97)
Bem, sou novata aqui, pelo que se pode ver... xD hehehe   
Simplesmente andava a pesquisar alguns assuntos de meu interesse e me deparei com este maravilhoso fórum, no qual estão muitos desses assuntos...
Sinceramente, não sei dizer se sou pagã, se sou cristã ou algo do gênero...  (54534fv)  Mas acredito que tenho a minha própria religião, que junta muitas crenças existentes no mundo...
Desde muito nova (apesar de eu não ser lá muito velha... xD huehuehue  (missbine) ) que eu sempre tive especial atenção para assuntos de teor espiritual, esotérico, misterioso... etc...
Cheguei a ter algumas experiências, que se poderiam intitular de paranormais até...
Claro, acredito piamente no mundo espiritual, no poder dos pensamentos e da nossa própria vontade...
Sim, eu sei que sou estranha, mas enfim, sou eu... hehehe
Gosto muito de respeitar os outros e claro que gosto também que me respeitem...
Enfim... Se quiserem saber mais algo, basta perguntar... ^^
 (ctblk92)

2Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Empty Re: Olá!! ^^ Novata aqui...! u.u xD Sex Mar 07, 2014 9:05 pm

Mago natural

Mago natural

Ola , bem vinda, tambem sou novo por aqui!!! E, se não me engano, o unico do Brasil!!! Smile