Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sete planetas, sete astros...

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sete planetas, sete astros... Empty Sete planetas, sete astros... Seg Ago 12, 2013 9:27 pm

Wolf

Wolf

 O ser humano possui sete pontos de cranias de concentração e equabilidade astrológica, pouco a pouco a sociedade esotérica vem se desenvolvendo e ampliando seus conhecimentos e aqui deixo um poco de meu conhecimento ( pretendo trazer coisas bem legais conforme tiver tempo)

Orelhas (direita/esquerda)
Narinas (direita/esquerda)
Olhos   (direita/esquerda)
Boca

Suas posições referente ao cranio remete sempre a um triangulo ( explicarei em outro post como interpretar neste ponto de visão)
De forma simples:   .Passado              .Futuro 
                              

                                       .Presente

Em respectivo aos pontos cranias segue a tabela:

Traço facial  >  Planeta      
______________________________________________________________________
Orelha esquerda > Saturno
Orelha direita     > Marte
Olho direito       > Mercurio
Olho esquerdo   > Vênus
Narina direita    >  Sol
Narina esquerda > Lua 
Boca               > Júpiter


Bem este é apenas um post de inicio, queria postar algo um pouco interessante pelo menos, mas tenho muitas outras coisas a mostrar.... Abraços ^^

2Sete planetas, sete astros... Empty Re: Sete planetas, sete astros... Ter Ago 13, 2013 4:03 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá wolf, sim realmente é muito interessante sem dúvida. Nunca tinha ouvido falar disto.

Já agora como funciona? Existe alguma adivinhação ou algum exercício associado a este aspecto? por exemplo se me concentrar na minha orelha direita consigo alcançar mais facilmente o meu lado guerreiro? Ou se me concentrar no olho direito consigo alcançar mais facilmente a minha capacidade comunicativa?

Engraçado que agora me lembro de ter lido algures sobre o nosso desequilibro entre masculino e feminino, que tinham algumas consequências no nosso corpo e que deveríamos respirar pela narina contraria àquilo que tínhamos mais. Vendo que associas a narina direita ao sol (que me lembro que associavam ao Deus e por isso ao lado masculino) e a narina direita à lua (que associavam à Deusa e por isso ao lado feminino) começo a ver algumas relações. É incrível como está sempre tudo interligado. Lamento mas já não me recordo onde li isto. Vou ver encontro.

Fico ansiosa por mais postagens (ctblk92)

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

3Sete planetas, sete astros... Empty Re: Sete planetas, sete astros... Ter Ago 13, 2013 7:15 pm

Wolf

Wolf

Eu tenho varias informações sobre a relação lua sol com a respiração ^^ também explorarei estes em outro post...

Quanto as duvidas referente ao post, digamos que todos nosso corpo pode ser categorizado por partes e de mesma forma como o cranio são divididos  astrologicamente em partes, quanto ao quesito concentração em referencia ao "melhoramento" ou "sensibilidade", sim ao estimular as partes em ensejo poderás notar um suposto ampliamento sensorial porem mais do que isso como mostrado na tabela  a ligação astral; lembrando que os astros remetem aos dias da semana , ou seja haverão dias da semana que poderás  estar apto para diferentes "serviços" como apreciar uma orquestra, desenho artístico, degustação... E a fim é importante lembrar  que tais partes cranias podem servir como alerta de seu espirito e corpo a algo errado que estas fazendo, Se seus pensamentos estão desviados para uma "guerra" sem pretextos corretos a parte correspondente a marte pode ocorrer dor, coceiras excessiva  no olho esquerdo (vênus), um suposto alerta aos sentimentos, e assim caberia a pessoa interpretar da forma correta mediante ao que vivencia...

4Sete planetas, sete astros... Empty Re: Sete planetas, sete astros... Ter Ago 13, 2013 9:03 pm

adri114



Muito interessante!

5Sete planetas, sete astros... Empty Re: Sete planetas, sete astros... Qui Set 19, 2013 12:20 pm

beatrizg



Excelente post, confesso que não sabia nada sobre isso..
Obrigada pela partilha.Smile 

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos