Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vampiros

+4
dadsani
adri114
Sailor Moon
LadyFeluryan
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vampiros Empty Vampiros Ter Jul 30, 2013 10:18 am

LadyFeluryan

LadyFeluryan


A definição genérica de vampiro parece ser alguém que se alimenta de energia externa para manter a sua saúde (estou falaando de metafísica ou psíquica, ainda que parece haver um fluxo para a física).
Uma pessoa descobre que tem uma "parte vampirica" através do acontecimento de um fenómeno de awakening que varia de pessoa para pessoa (por exemplo os ciclos de sono mudam, a nossa parte psicologica tambem pode mudar, sentimos vontade de nos alimentar apartir de energias externas, etc.), não há uma maneira exata de se saber se é vampiro ou não.
Hádiversos tipos de vampiros:
Vampiro Astral: é um tipo de vampiro psíquico, e existem dois tipos de vampiros astrais. Um tipo existem no plano astral e se alimenta de outros que se projetam lá. O outro tipo tem de projetar-se no astral, a fim de se alimentar.

Vampiro Aurico: um tipo de vampiro psíquico, por vezes consideradas em conjunto com vampiros empáticas. Alimenta-se das emoções ou auras de outras pessoas.

Vampiro Elemental: Um tipo de vampiro psíquico, que se alimentam da energia dos elementos. Isso significa coisas como incêndio, iluminação, plantas vivas, etc. Este é um tipo de vampiro mais controverso como nem todos acreditam que isso é possível.

Vampiro empática: um tipo de vampiro psíquico, geralmente implícita quando se fala de vampiros psíquicos. Eles se alimentam das emoções produzidas por não vampiros, às vezes até mesmo instigam certas emoções para se alimentar.

Vampiro Eros: Outro nome para um vampiro Sexual. Fica com o nome do deus grego do amor, da fertilidade e do desejo.

Vampiro Híbrido: um vampiro que é Sanguinarian e Psychic. As suas necessidades dependem de cada indivíduo. Algumas pessoas têm para se alimentar ambas as fontes de sangue e psi, onde outras pessoas podem alternar entre os dois.

Vampiro Prânico: Um tipo de vampiro psíquico, às vezes usado como um termo guarda-chuva para vampiros psíquicos e assumiu intercambiáveis. Eles se alimentam da força vital ou energia prânica produzidos pelos não Vampiros através de meios psíquicos.

Psychevore: Outro nome para o vampiro psíquico, é mais facilmente aceito entre as pessoas que estão céticos sobre o vampiro prazo.

Vampiro psíquico: Este é um termo genérico para vários tipos diferentes de métodos de alimentação psíquicas para vampiros psíquicos. A alimentação fora de várias energias através de meios psíquicos.

Vampiro Sanguinario: Alimente fora da energia armazenada no sangue através de meios de consumo. A partir de um doador humano disposto vivo ou através do sangue animal.

Sanguivore: Outro nome para o vampiro Sanguinario, é mais facilmente aceito entre as pessoas que estão céticos sobre o vampiro prazo.

Vampiro Sexual: um tipo de vampiro psíquico, que se alimenta das energias produzidas durante atos sexuais até e incluindo o orgasmo. Não deve ser confundido com íncubos ou Succubae, estes são os tipos de demônios.

Tântrico Vampiro: Outro nome para um vampiro Sexual. Fica com o nome de tântricas práticas sexuais, ou filosofia Tantra.
Há muitos efeitos nas pessoas quando somos atacados por vampiros , tudo depende do que seja sugado da vítima (por exemplo se for-nos retidado energia negativa, ficamos muito positivos). Os vampiros podem se alimentar usando apenas um toque ou alimentando-se á distância, quando um vampiro exagera na quantidade de energia que tirou a vítima pode até ficar inconsciente.

Eu abri este tópico a pedido do Dadsani, espero que gostem e se tiverem perguntas estou ao vosso dispor para responder com o que sei (78fth5) 

2Vampiros Empty Re: Vampiros Ter Jul 30, 2013 2:29 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Muito interessante este tópico sem dúvida. Algo que penso sempre é em formas de nos protegermos destes vampiros energéticos, uma vez que apenas nos damos pelos seus ataques no final, quando já estamos esgotados. Eu utilizo um quartzo transparente nas minhas consultas de tarot para me ajudar com pessoas muito negativas e acredito que a bolha de protecção também possa ajudar, mas nem sempre me lembro de a carregar. Tens mais alguns conselhos neste campo?

Já agora a título de curiosidade, uma pessoa que não seja naturalmente vampiro pode tornar-se num. Já ouvi falar sobre isso, no entanto não acho que seja muito benéfico para ninguém alimentar-se de energia alheia.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

3Vampiros Empty Re: Vampiros Ter Jul 30, 2013 2:37 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

eu de maneiras de proteçao só conheço mesmo os escudos energéticos e o uso de cristais que tenham a função de protecção.

Sim uma pessoa pode tornar-se um vampiro, existe vários rituais de transformação e uma biblia vampirica que fala do assunto, mas nao sei se funcionam.

4Vampiros Empty Re: Vampiros Ter Jul 30, 2013 2:44 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

mesmo que funcione não me parece que seja uma caminho muito agradável de trilhar, pelo menos na minha opinião claro.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

5Vampiros Empty Re: Vampiros Ter Jul 30, 2013 2:46 pm

LadyFeluryan

LadyFeluryan

também acho que nao Smile

6Vampiros Empty Re: Vampiros Ter Jul 30, 2013 8:05 pm

adri114



Muito interessante obrigada por partilhares!
(ctblk92) 

7Vampiros Empty Re: Vampiros Qua Jul 31, 2013 11:37 pm

dadsani



messes depois e o trabalho aparece, lindo e maravilhoso, digno da mais digna Senhora, Ciaradh-agradeço, está muito bom ^_^

Tenho um amigo que é natural o seu ato de sugar energias, mesmo não querendo, não me perguntei o porque nem como, mas basta o cumprimentar e sinto minha energia a desvanecer-se...

8Vampiros Empty Re: Vampiros Qui Ago 01, 2013 12:31 am

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Obrigada meu Lorde Ignis ^^
O teu amigo pode ser um vampiro psíquico e não ter controlo nas suas ações

9Vampiros Empty Re: Vampiros Qui Ago 01, 2013 8:19 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

É engraçado porque conheço algumas pessoas próximas que necessitam de atenção constante, como se fossem bebés. Sempre vi isso como uma forma de vampirismo, precisam de estar sempre a ser paparicados por alguém porque não se sentem bem com elas mesmas.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

10Vampiros Empty Re: Vampiros Qua Ago 07, 2013 12:45 am

MargaridaS911



Olá ! Tenho um pequeno livro sobre Wicca que fala exactamente sobre Vampiros.. E é esse texto que vou transcrever :
''Vampiros...
Podem ser pessoas vivas ou mortas. Algumas não sabem que são vampiras e fazem por instinto. Aprendendo a técnica, qualquer um pode ser vampiro. Ah, sim ! Estamos falando dos vampiros comuns e não dos vampiros clássicos da literatura e do cinema. Destes, falaremos em outra ocasião.
Há uma série de sintomas que exibimos depois de um encontro com um vampiro: cansaço, sonolência, irritabilidade, insónia, desânimo e baixa da imunidade são alguns dos mais comuns. Uma pessoa que possui esse talento pode não saber o que está fazendo, mas o processo só vai acontecer sempre que ela se sentir em baixa de energia em algum nível. Por exemplo, uma pessoa que está se sentindo carente vai se encontrar com você e tirar da sua aura a energia que falta para ela. Um vendedor vampiro, preocupado em pagar as suas contas ou manter seu emprego vai sugar a sua energia tornando-o apático, fazendo-o sair da loja com um cacareco que você achou horroroso. Há outros sintomas físicos , como dor de cabeça, dor de estômago, diarreia e fraqueza , mas tudo isso se resolve com uma recarga de energia. Para evitar que aconteça de novo, aprenda a se proteger. Não é porque essas pessoas que não sabem o que fazem, que você vai ter de pagar o pato. Fique esperto para o olho gordo e os seca-pimenteira. Eles existem e estão por aí , vivendo livremente, porque roubar energia ainda não é crime. Só da Light!
Agora, há pessoas, geralmente magos e bruxas, que sabem o que estão fazendo. Vão causas os mesmos efeitos, só que em maior ou menor intensidade de acordo com a sua intenção. Vamos deixar algo claro aqui : roubar energia de alguém é feio! Não faça isso, ou vão duvidar da sua boa educação. Magos e bruxas têm uma série de outros métodos para recuperar energia sem ter que sair roubando. Uma delas é retirar energia do local - quando este possui uma egrégora positiva, claro, de árvores - com permissão e controle, para não matá-la ; da terra - alimenta os chakras básicos; do ar -energia dos silfos; do fogo, da água e do cosmo. Vamos falar mais disso ainda nessa edição. ''
Depois têm um documento também sobre o assunto que depois posso transcrever se quiserem. Mais para a frente tem ''receitas'' de banhos para recuperar as energias e assim Smile O livro de onde retirei esse excerto chama-se '' Wicca - A Aura'' de Eddie Van Feu, e a editora é a Modus

11Vampiros Empty Re: Vampiros Dom Ago 11, 2013 5:21 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Há pouco tempo ouvi algo sobre este tema que me fez pensar bastante e reformular a forma que tenho de ver este tema.

Acho que todos nós sentimos aversão a estas pessoas que nos sugam a energia, apesar de sabermos que muitas delas o fazem sem conhecimento de causa. Tentamos de tudo para nos protegermos delas, e em último caso tentamos evitá-las.

O que ouvi foi sobre limpeza energética, que dizia que com o tempo passamos a ter uma energia bem mais agradável e atraímos muitas pessoas que necessitam de equilibrar as suas (logo vampiros energéticos) e a pergunta era, "mas vou ter que ajudar essas pessoas o tempo todo sabendo que elas me vão sugar um pouco da minha energia?" A resposta foi: "sim claro, é por isso que nos devemos limpar e recarregar as nossas energias diariamente para compensar essas situações". O objectivo não é chegarmos ao dia em que todos partilhamos energia da mesma forma sem ninguém necessitar de roubar energia a ninguém? Então ate lá teremos que ajudar essas pessoas mais carentes. Afinal nós temos o conhecimento de como o fazer, de como podemos limpar as nossas energia, enquanto que a maioria das pessoas não tem, nem se apercebe disso. E como se costuma dizer, conhecimento gera responsabilidade, acabamos por ser responsáveis por essas pessoas também. Aliás o objectivo da evolução espiritual não é também poder ajudar quem se encontra à nossa volta, o que acaba por nos ajudar a nós uma vez que somos parte do todo.

Esta forma de ver as coisas muda tudo, é como em vez de construirmos muros, construirmos pontes e abrir possibilidades a pessoas que nos procuram a pedir ajuda mesmo que de forma inconsciente.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

12Vampiros Empty Re: Vampiros Qua Ago 14, 2013 12:15 pm

alquimista

alquimista

eu fui vampirizado a semana passada o que me levou abaixo, mas foi porque deixei.
Mas no meu caso é por que me meto as vezes a mexer em energias poderosas e a fazer limpea e desobcessão a pessoas que me procuram.
Alguns vampiros sao poderosos e nem sabem que o são. Por vezesfazem-no por necessidade, mas muiiiitasssss vezes fazem parte de uma hierarquia de seres poderosos que usam varias pessoas como tentaculos para puxar energia para eles.
Eles sugam a energia do vampiro...fazem-no sentir mal...e voltam a dar a energia de volta, mas...esse vampiro fica refém deles e passa a sugar continuamente esse vampiro. Digamos que esse vampiro passa a ser como uma prostituta refém do proxeneta.
Sei que isto é mau...mas é real, sei, são experiencias vividas

http://www.alquimistadoscristais.org

13Vampiros Empty Re: Vampiros Qua Jul 02, 2014 9:20 am

greenlove92

greenlove92

Wow, este tópico é mesmo Surprised

Sobre isto tenho uma opinião diferente, acho que quase todos nós somos um pouco vampiros à nossa maneira. Alguns têm, tal como referiu a Sailor Moon, uma necessidade doentia de atenção, outros alegram-se com o sofrimento/medo dos outros, outros precisam de sentir apreciação, outros necessitam de sentir-se desejados, e o factos de todas estas coisas exigirem um retorno da parte de alguém leva-me a dizer que sim, vampiros existem e sugam energias, talvez nem sempre para sobrevivência, mas para se sentir bem com eles mesmos.

Faz algum sentido? Achei que ficou meio confuso mas acho que deu para perceber xD

http://paganismolivre.blogspot.pt

14Vampiros Empty Re: Vampiros Qua Jul 02, 2014 11:09 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olhem agora isto fez-me lembrar mais um vez a "A profecia Celestina" (desculpem a obsessão, mas eu adoro aquele livro). Segundo o livro quando nos conectamos com a fonte de energia, deixamos de ter a necessidade de retirar energia às pessoas que nos rodeiam. Neste momento estamos numa luta pelo poder, e poder significa maior energia. Daí existir todas essas carências desde agressividade, manipulação, sentimento de vítima, procura de um amor que nos preencha. Aliás as relação são tão débeis neste momento que são uma constante luta pelo poder e controlo, daí os relacionamentos durarem tão pouco. Isso sempre existiu mas agora sente-se mais devido à frequência energética que estamos neste momento e à mudança ao nosso redor.

Desde crianças que pedimos atenção, e por isso energia e, segundo o livro, ao bloquearmos essa falta de atenção às crianças elas começam a desenvolver métodos para conseguires que a energia flua para eles. O que o livro fala sobre isso é muito interessante mesmo, porque eu senti muito isso na pele em criança e agora vejo-me grega para libertar os bloqueios e é necessário um trabalho espiritual mil vezes maior para sabermos lidar com essas situação, coisa que não seria necessário se apenas recebêssemos a energia suficiente em crianças.

Isto tudo para dizer que somos todos vampiros energéticos porque não estamos a saber conectar-nos com a fonte de energia suprema, que nos concede tudo aquilo de que necessitamos e para colmatarmos essa falta, retiramos energia uns aos outros mesmo que inconscientemente.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

15Vampiros Empty Re: Vampiros Qua Jul 02, 2014 2:35 pm

greenlove92

greenlove92

Olha, não sabes onde posso encontrar esse livro em formato electrónico?? Vou ter um tablet brevemente e já não vou ter desculpa para me desleixar nas leituras xD se não tiveres um link, vou procurar por mim e depois crio um tópico no subforum dos downloads Smile

*******

Finalmente encontrei o livro :p Diz me se é este Sailor Moon. Aqui fica o link para o tópico que criei: A profecia celestina



Última edição por greenlove92 em Qua Jul 02, 2014 3:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Encontrei xD)

http://paganismolivre.blogspot.pt

16Vampiros Empty Re: Vampiros Qua Jul 02, 2014 3:12 pm

Kwannon

Kwannon

Bemmm este tópico evoluiu bastante desde a última vez que aqui meti as sandálias XD
Estás a deixar-me cada vez mais hiper-curiosa com esse livro, Sailor Moon....acho que terá de ser o meu próximo investimento! Depois montamos um grupo de estudo sobre as teorias, como mencionaste aqui algures Wink

17Vampiros Empty Re: Vampiros Qua Jul 02, 2014 5:05 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

É esse mesmo greenlove, recomendo vivamente.

Kwannon o livro vale mesmo a pena, e depois essa parte das crianças vai tocar-te bastante, assim como me tocou a mim, tenho a certeza. E mais do que estudar a teoria é colocar em prática. Aliás acho que existe mesmo um guia prático desse livro, mas ainda não vi. Se encontrar on-line eu digo.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

18Vampiros Empty Re: Vampiros Sex Jul 04, 2014 11:31 pm

Convidado


Convidado

Está muito interessante o tópico. Eu lia um bocado e ia escrever um texto, depois lia outro e pensava noutro. "controla-te pá!!!!" XD
Mas acho que não vou escrever assim nada grande.
aaaa
Àhh, sobre defesa acho que existe uma forma que acho muuuito eficaz, mas é algo meu e não tenho provas de nada. Tipo é simplesmente mentalizar e dai criar uma certa proteção mental, ai claro só resulta dependendo da pessoa, se ela consegue acreditar e "imaginar" e criar esse escudo. Aaa não sei como explicar, mas por exemplo assim simples ter aaa plena certeza que não podemos ser vampirizados, e ai carregamos mentalmente essa "ideia" e podemos pedir ajuda de quem estamos mais afinizados Deuses ; mentores... , ou seja assim energéticamente falando lol carregamos esse padrão/ideia que vai impedir ou reduzir... que aconteça ...

aaa agora simplificando sobre o vampirismo e tal e tal lol, e tendo uma ideia geral de tudo: atualmente somos seres desconectados e desiquilibrados vivendo experiências densas limpando "Karma" e sem coneção clara com o "Divino"!!!! lol
Sendo assim temos desequilíbrios o que leva a inconsciêntemente e de forma natural aos nossos corpos procurarem equilíbrio e recuperar a falta e até irradiar/exteriorizar energia.
Mas claro que como falou o Antonio (e agora que me lembre não tenho experiência nisso lol) pela ideia que tenho e pelo que falam o astral ou pelo menos os planos mais densos ai é um verdadeiro inferno lol, e como estamos a esse nível aqui no físico e por afinidade estamos muito próximos e acessíveis a "eles", e lá existem verdadeiras organizações e hierarquias que se alimentam dos nosso males das nossas energias.

Bem agora sobre doar energia, eu acho que claro depende da pessoa, mas se temos um certo equilíbrio e dai conexão com o Divino/Cosmos... dai temos maior abertura para estar sempre carregados lol, e também com a nossa Amada Mãe Terra (planeta terra) que se acredita ser um grande Ser..... dai se temos um certo equilíbrio seria lógico dar e eu para mim tento espalhar luz o máximo que poder aaa quando me lembro XD. Mas agora não sei o limite, posso estar a ser sugado por todo o lado e sem saber lol, porque tamen como se estava a falar se estamos limpinhos e cheinhos de energia gostosa ai deve ser como uma luz na escuridão e devemos atrair muitos amiginhos lol, agora depende da vibração e do que atraimos e da proteção.....e de muitas coisas que não faço ideia lol.
Bem mas assim como o Reiki por exemplo penso que na pratica a energia que enviamos é aquela que recebemos, e eu tento fazer isso ao enviar irradiar energia.

Eu também cheguei a sugar energia, não de pessoas claro lol, mas do ambiente e também através do chakra da coroa (topo da cabeça) e ai noto um grande fluxo e é fácil sentir a energia a descer, e quando sugo lol energia do ambiente eu sinto e tenho a impressão de me estar a fortalecer imenso. Eu imagino a energia em bolas de luz a minha volta e depois puxo e absorvo.
Também já fiz com árvores, mas ai como que mentalizo que apenas acontece se foi de acordo com o ser... e tento sentir a resposta e como que envio energia/luz que do "alto" e recebo da árvore e depois no final envio só para certificar que dei que chegue XD. Depois eu adoro o vento e penso que também absorvo esse elemento, mas o que sinto mesmo forte é a Terra, ai basta relaxar um pouco e tenho logo os pés como que com raizes a sair e a conectar com a Terra Very Happy.

aaa tanta coisa e um a um deu um texto grandinho. E eu chego ás vezes a não ler os comentários todos XD
Abração a todos, muita luz.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos