Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️

Participe do fórum, é rápido e fácil

Forum Mundo Verde
Bem-vindo(a) ao fórum! ஃ Forum para amantes da Natureza, pagãos, wiccans e curiosos ஃ Participa! ☺️
Forum Mundo Verde
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação de Moacir

+5
Sailor Moon
Moacir N. B.
adri114
Aredhel
MissElphie
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Apresentação de Moacir  Empty Apresentação de Moacir Sáb Jul 27, 2013 1:03 am

Moacir N


Convidado

Hey, sou o Moacir, podem-me tratar por Moa, sou colunista no Caminho Mágico, sou Pagão Eclético e Bruxo eclético, sou de Aveiro, qualquer coisa estou ao vosso despor etc etc etc ._.

2Apresentação de Moacir  Empty Re: Apresentação de Moacir Sáb Jul 27, 2013 1:06 am

MissElphie

MissElphie

Bem vindo! Smile

http://www.caminhomagico.net

3Apresentação de Moacir  Empty Re: Apresentação de Moacir Sáb Jul 27, 2013 1:18 am

Aredhel

Aredhel
Admin
Admin

Bem-vindo Moacir!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Esperamos que gostes e partilhes todo o teu conhecimetno connosco!!! (6587) 

4Apresentação de Moacir  Empty Re: Apresentação de Moacir Sáb Jul 27, 2013 3:08 pm

adri114



Muito bem vindo espero que gostes do forum:D Very Happy !



Última edição por adri114 em Sáb Jul 27, 2013 6:41 pm, editado 1 vez(es)

5Apresentação de Moacir  Empty Re: Apresentação de Moacir Sáb Jul 27, 2013 3:43 pm

Moacir N. B.



Nossa, quanta gente simpática, agradecido

6Apresentação de Moacir  Empty Re: Apresentação de Moacir Sáb Jul 27, 2013 5:43 pm

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Olá Moacir sê muito bem vindo ao forum. Espero que gostes deste cantinho mágico e que te sintas confortável para colocar todas as tuas experiência e também as tuas dúvidas (porque não?).

Parece que já és conhecidos de algum pessoal pagão, mas creio que é a primeira vez que nos encontramos. Por questão de curiosidade conta-nos a tua história. Como surgiu o teu interesse pelo paganismo e o que procuras neste caminho da arte?

Fica à vontade para nos contares todos os pormenores (missbone229) 

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

7Apresentação de Moacir  Empty Re: Apresentação de Moacir Sáb Jul 27, 2013 8:31 pm

hugo quer aprender

hugo quer aprender

bem-vindo Smile

8Apresentação de Moacir  Empty Re: Apresentação de Moacir Seg Jul 29, 2013 12:38 am

Moacir N. B.



Sailor Moon escreveu: Por questão de curiosidade conta-nos a tua história. Como surgiu o teu interesse pelo paganismo e o que procuras neste caminho da arte?

Fica à vontade para nos contares todos os pormenores (missbone229) 

Uhm então, o meu inicio é muito vergonhoso porque pensava que conseguia fazer coisas que não conseguia xD era criança ainda, mas a MissElphie ajudou-me durante vários anos, com livros, com dicas, com esclarecimento de dúvidas, com a sua atitude rude que também era precisa (missbone25) 

Comecei no inicio com 10 ou 11 anos a venerar Poseidon sem sabendo o que era o Paganismo, apenas venerava os Deuses Helénicos, depois aos 12 encontrei a MissElphie e uns outros Pagãos e passei a estar esclarecido sobre alguns assuntos e recolhi algumas práticas Wiccans, outras Celtas, outras Gregas para a minha prática, o que me torna Pagão Eclético (mas tudo bem estudado, não ao calhas Wink ) e Bruxo Eclético, trabalhando com Fadas, com Ervas, com Pedras, com os Planetas etc etc

9Apresentação de Moacir  Empty Re: Apresentação de Moacir Seg Jul 29, 2013 1:00 am

Sailor Moon

Sailor Moon
Admin
Admin

Obrigada pela tua sinceridade Moacir. Acho que não tens que te sentir envergonhado de nada. Todos nós começamos por algum lado e vamos aprendendo como as coisas funciona. Teres encontrado alguém disposto a ajudar e tirar as tuas dúvidas é fantástico e fico feliz que tenhas encontrado a MissElphie no teu caminho.

Quando tiveres disponibilidade fala-nos das tuas experiências e do conhecimento que foste recolhendo. Será bastante bem vindo para nos enriquecer a todos.

http://unicorniodadeusa.blogspot.co.uk/

10Apresentação de Moacir  Empty Re: Apresentação de Moacir Seg Jul 29, 2013 1:10 am

Moacir N. B.



Aprendi o que toda a gente aprende suponho eu. O que eu sei mais é Scrying, Animais, alguns Deuses (Cernunnos, Morrígan, Apolo, Dionísio, Green Man, Poseídon - que são os que eu tenho uma relação ou já me ajudaram no meu caminho, de momento Hermes também), feitiços, Bruxaria, e coisas assim

11Apresentação de Moacir  Empty Re: Apresentação de Moacir Ter Jul 30, 2013 9:58 am

LadyFeluryan

LadyFeluryan

Bem-vindo!!!!

12Apresentação de Moacir  Empty Re: Apresentação de Moacir Ter Ago 06, 2013 6:53 pm

Foxglove

Foxglove

Olá e muito bem-vindo!
já vi que tens muito para partilhar! ainda bem!
Espero que gostes do fórum!
Diverte-te! Wink 

13Apresentação de Moacir  Empty Re: Apresentação de Moacir Sáb Set 28, 2013 6:08 pm

greenlove92

greenlove92

Bem-vindo ao forum Smile Também sou do distrito de Aveiro!!!

http://paganismolivre.blogspot.pt

14Apresentação de Moacir  Empty Re: Apresentação de Moacir Sáb Out 05, 2013 8:08 pm

Moacir N. B.



Oh a sério? Temos que criar contacto então! Wink usas skype?

15Apresentação de Moacir  Empty Re: Apresentação de Moacir Sáb Out 05, 2013 8:08 pm

Moacir N. B.



Oh a sério? Temos que criar contacto então! Wink usas skype?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos